Membros guliver2000 Postado Julho 22, 2005 Membros Postado Julho 22, 2005 Nota sobre cotações no Chile hoje Na Agustinas hoje a cotação do peso está em U$1,00=573 pesos No Aeroporto, só se consegue 555 pesos. Luiz Aracaju/SE
Membros Weihermann Postado Julho 24, 2005 Membros Postado Julho 24, 2005 Luiz, Nos fale um pouco mais sobre o Hotel Vegas, pois estou embarcando com minha namorada no próximo sabado e reservei este hotel. Café, aquecimento, chuveiro, quartos.......nos mande algumas dicas! Abraço Fabio
Membros guliver2000 Postado Julho 26, 2005 Membros Postado Julho 26, 2005 Fábio O Hotel Vegas vale cada centavo. è bem localizado, com um quarto confortável, bem aquecido, com banheiro quente e forte. O café da manhã tb é muito eficiente (não diria excelente, mas muito bom!!!) Mas o ponto forte dele realmente é a localização. Realmente vale a pena, vá sem medo! Luiz ARACAJU/SE quote:Originally posted by Weihermann Luiz, Nos fale um pouco mais sobre o Hotel Vegas, pois estou embarcando com minha namorada no próximo sabado e reservei este hotel. Café, aquecimento, chuveiro, quartos.......nos mande algumas dicas! Abraço Fabio id="quote">id="quote">
Membros amandoca_hcm Postado Julho 26, 2005 Membros Postado Julho 26, 2005 Nossa, faz uns 04 meses que não entro aqui e fiquei impressionada com a qunatidade de páginas novas! Que bacana, sinal que as pessoas estão viajando! Mariana, não sei se vc. já está com albergue reservado, mas vai a dica: eu fiquei no Che Lagarto em Santiago. Lugar bacana. Tudo limpo, galera legal, fica pertíssimo do La Moneda em uma região com acesso fácil a tudo. Além disso é barato e oferece café da manhã bom, mas jamais compare um dasayuno com um café da manhã que nós brasileiros estamos acostumados. Tem umas geladeiras onde a galera deixa suas comidas com um bilhetinho informando a nacionalidade dos donos. Até cerveja eu deixei lá e foi tudo sossegado. Tem quartos com banheiros privativos e "compartidos". Até o banheiro coletivo era bem limpinho! Quanto a hospedagem em Pucón, eu fiqeui na da Mayra. Barata, aconchegante, bem localizada e limpinha, aliás, o banheiro era bem limpo mesmo!!!! Pra quem vai descer até punta arenas/puerto natales para ir ao indescritível Torres Del Paine, vai uma dica de hospedagem: o albergue "Nikos" em Puerto Natales. Muito legal, aconhegante e os donos são extremamente solícitos! Peguei cartão de todos os lugares, vou organizar e posto os sites e telefones aqui! Agora estou lá nos tópicos da Bolívia/Peru, programando uma viagem para setembro! Mas voltarei aqui para postar as dicas do Chile! Bjos a todos
Membros marip Postado Julho 26, 2005 Membros Postado Julho 26, 2005 Olá Amandoca! Muito legal suas dicas!! Tenha certeza que vou aproveitá-las muito bem! Realmente pretendo ficar no Che Lagarto, parece bem bacana. Bom, estou embarcando na quinta e só tenho mais uma dúvida: Posso sacar dinheiro lá com o visa eletron em alguns caixas como me informaram ou é melhor levar dinheiro? Estou tb com dificuldades pois aqui em Salvador onde moro, o banco do brasil não tem peso chileno pra câmbio, só o argentino. O que é melhor fazer então? Beijos e muito obrigada!
Membros hugovl Postado Julho 26, 2005 Membros Postado Julho 26, 2005 Olá Marip, A melhor opção é comprar dolar. Você poderá trocar com facilidade em Santiago, Pucon, e qualquer outra cidade com um minimo de estrutura no Chile. Mas sempre prefira efetuar o cambio em Santiago, e de preferência na rua Augustinas, perto do Palácio La Moneda. Até, Hugo Venturini Loureiro
Membros guliver2000 Postado Julho 28, 2005 Membros Postado Julho 28, 2005 Hugo, na Pedro de Valdívia há boas casa e com a mesma cotação da Agustinas também. Fica lá na Providência! Luiz Aracaju/SE
Membros mbcnetto Postado Julho 28, 2005 Membros Postado Julho 28, 2005 quote:Originally posted by Weihermann Luiz, Nos fale um pouco mais sobre o Hotel Vegas, pois estou embarcando com minha namorada no próximo sabado e reservei este hotel. Café, aquecimento, chuveiro, quartos.......nos mande algumas dicas! Abraço Fabio id="quote">id="quote"> Sou novo neste espaço e gostaria também obter informações sobre este hotel. a) Como faço a reserva? pela internet? b) localização? c) preço Obrigado!
Membros Navegantes Postado Julho 28, 2005 Membros Postado Julho 28, 2005 Mas e Albergues ??? Vcs confiam ? Estou pretendendo seguir a rota dos albergues...o que vcs acham ? Alguem tem alguma sugestão melhor ? Abs.[]
Colaboradores cmcf Postado Julho 28, 2005 Colaboradores Postado Julho 28, 2005 Quantos dias são suficientes em San Pedro de Atacama? Qto se gasta mais ou menos com todos os passeios?
Posts Recomendados