Membros guliver2000 Postado Julho 19, 2005 Membros Postado Julho 19, 2005 Tenho que falar uma coisa tb sobre hospedagem em Pucon. Seguindo a recomendaÇao que vi aqui, fui para o Hostal Bravo Pucon. O dono é super gente boa mas a localizaÇao é horrível, fica muito longe do centro e vai-se depender de táxi pra tudo. Vc economiza na diára da hospedagem (pagamos 12000 por nòs dois, com café da manha de pao com manteiga!!!) mas a toda hora gasta 1000 pesos para ir a qualquer lugar, senao é meia hora de caminhada. Veja fotos no www.chileemimagens.nafoto.net Luiz Aracaju/SE
Membros guliver2000 Postado Julho 19, 2005 Membros Postado Julho 19, 2005 Em Santiago, achamos um hotel muito bom e se náo é barato pelo menos é muito confortável. O hotel Vegas fica na Rua Londres, é muito bem localizado e cobra U$40.00 a diária. Luiz Aracaju/SE
Membros guliver2000 Postado Julho 19, 2005 Membros Postado Julho 19, 2005 Amanha, Viña del mar e Valparaìso nos esperam!!! (esses teclado chilenos ímpossibilitam escrever português direito, desconsiderem a ausência de acentos e tils)
Membros feijojr Postado Julho 20, 2005 Membros Postado Julho 20, 2005 Marília, obrigado pelas dicas.... Estamos nos preparando para a viagem, próxima sexta, começamos a pensar na mala e pelo que tenho visto, vamos pegar muito frio e chuva por lá, mas de qualquer forma vai ser muito bom. [Dance]brigadão pelo help. Feijó a van foi da Turbus, custou US$ 7,00 por pessoa. Eles esperam lotar para sair do aeroporto e te deixam na porta do hotel. Tem esta e várias outras companhias no aeroporto, contratei na hora, sem reserva. Se você quiser ir exclusivo, tipo táxi, sai US$12,00 p/pax. O percurso até o centro é demoradinho, tem muito trânsito em Santiago. Levamos uma hora e meia para chegar na Providência. O carro, alugamos na Alameda Rent a Car (www.alamedarentacar.cl), uma empresa local, que achamos na internet. Fomos até lá buscar o carro, fica perto do metrô Pila del Ganso, Av. Bernardo O'Higgins, 4332. O lugar assusta um pouco (é bem na entrada da cidade), mas o cara que atendeu a gente foi super legal, super sério. O carro era um Toyota Yaris (bom e econômico), e a diária custou uns US$ 38,00. No dia da devolução, estávamos indo para Puerto Montt, e o cara levou a gente até o aeroporto. No aeroporto tem várias locadoras, mas dentro da cidade tivemos alguma dificuldade, foi a única que achamos que era mais perto do metrô. Passamos nosso último dia em Santiago, e alugamos carro de novo, desta vez direto no aeroporto, na Álamo (www.alamo.com) - um Yaris Sport por US$35,00. Todos esses preços são com seguro e IVA, e tem franquia em caso de sinistro que varia de US$ 400 a US$ 650. Dirigir no Chile é muito fácil, tirando o trânsito de Santiago nos horários de pico. A estrada para Viña e Valpo é ótima, e a paisagem é muito bonita, tem várias ninícolas no caminho. Tomara que vocês dêem sorte e não peguem tudo nublado como nós! Boa viagem! Mais alguma dúvida, é só perguntar. Abraços, Marília.
Membros gutosinhose Postado Julho 20, 2005 Membros Postado Julho 20, 2005 Ei, Luiz... 30.000 pesos chilenos para uma pessoa subir ao VillaRica?
Membros silmar Postado Julho 20, 2005 Membros Postado Julho 20, 2005 Queria agradecer ao Marcelo e Hugo pelas respostas! Eu devo acabar pagando os exorbitantes US$ 200 e tantos dólares pela travessia dos Lagos rumo à Bariloche. As vezes, alguns sacrifícios devem ser feitos mesmo, não tem jeito! Agora a coisa já está bem encaminhada e é só esperar chegar o dia do embarque. Aguenta coração!!!!! hehehe Mais uma vez, super obrigado pela ajuda! abçs, Silmar
Membros Marcelo Lopes Postado Julho 21, 2005 Membros Postado Julho 21, 2005 fabio, há quem pague ate 35 mil pesos. eu paguei 23 mil com a Sur Expediciones.
Membros guliver2000 Postado Julho 21, 2005 Membros Postado Julho 21, 2005 Isso memso, pela Florencia Expediciones. Mas eu náo recomendo, o serviÇo deixou a desejar. Falaram que porque nesse final de mês de julho é de férias aki no Chile e a cidade estava cheia. Venha logo, Fábio, vc vai gostar! LG
Membros guliver2000 Postado Julho 21, 2005 Membros Postado Julho 21, 2005 Marcelo, nesse perìodo absolutamente todas estavam com o preÇo de 30.000 pesos. Digo isso porque fiz pesquisa antes. Luiz Aracaju/SE
Membros carsduardo Postado Julho 21, 2005 Membros Postado Julho 21, 2005 Silmar; Eu consegui negociar com uma agência de turismo do Chile e paguei US$160, comprando previamente daqui do Brasil. O Atendimento foi excelente. Se quiser o contato. Abraços Cadu quote:Originally posted by silmar Queria agradecer ao Marcelo e Hugo pelas respostas! Eu devo acabar pagando os exorbitantes US$ 200 e tantos dólares pela travessia dos Lagos rumo à Bariloche. As vezes, alguns sacrifícios devem ser feitos mesmo, não tem jeito! Agora a coisa já está bem encaminhada e é só esperar chegar o dia do embarque. Aguenta coração!!!!! hehehe Mais uma vez, super obrigado pela ajuda! abçs, Silmar id="quote">id="quote">
Posts Recomendados