Ir para conteúdo

[Arquivo] Dicas Chilenas

chiconeto

Posts Recomendados

• Membros
Postado

Sérgio, Obrigado.

Vou fazer isso sim, até para já me acostumar com a decepção de não poder subi-lo. Mas e o ski, é perto do vulcão?

Abraço e divirta-se,

Luiz

Aracaju/SE

• Respostas 2.2k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

• Membros
Postado

Que bom Luiz, ficarei a espera anciosa tb. Bem, boa sorte lá e que vc consiga fazer esta escalada!

Um abraço,

Mariana

• Membros
Postado
quote:Originally posted by marip

Que bom Luiz, ficarei a espera anciosa tb. Bem, boa sorte lá e que vc consiga fazer esta escalada!

Um abraço,

Mariana

id="quote">
id="quote">

Obrigado Mariana,

Cruze os dedos para fazer um belo dia de sol no domingo que vem ou na segunda para que dê tudo certo para a subida.

Vou criar um fotolog e postarei aqui o endereço.

Luiz

Aracaju/SE

• Membros
Postado

Olá pessoas...

Estou indo para o Chile em Setembro e gostaria muito de cruzar os lagos, saindo de Puerto Montt até Bariloche. O problema é que a agência que faz o passeio cobra US$ 240 por cabeça (Cruce de Lagos). Existe outra maneira de atravessar e curtir o passeio - ou outras agências? - ou terei que meter a mão no bolso mesmo? é verdade que só existe um hotel em Peulla?

Outras perguntas tem mais a ver com a Argetina (como dicas de lugares para pernoitar em Bariloche e cidades para visitar no caminho até B. Aieres)... mas sei que aqui não é o lugar adequado.

Queria deixar um forte abraço para o Chico, que nos meus vários dias lendo anonimamente este maravilhoso site, se mostrou sempre disposto a ajudar, além de ser um profundo conhecedor da região! Parabéns pelo trabalho de todos vcs, que fazem deste, o lugar mais adequado para se encontrar informações.

Forte abç,

Silmar

• Membros
Postado

Oi pessoal,

Estou chegando agora e sou uma mochileira de primeira viagem em que tô indo sozinha para o Chile. Saio de Porto Alegre na semana que vem. Não tenho ainda nada muito planejado. Sei que poderei ficar no Chile mais ou menos por uma semana, depois pretendo ir para Córdoba onde tenho um compromisso no último final de semana do mês. Bueno, preciso de dicas ( todas) que puderem me dar de lugares interessantes onde ir. Gosto de contato com a natureza, conhecer a cultura local, comidas, etc ( nada de shoppings, coisas tecnologicas, estou saindo de férias!)A principio como não tenho muito $ vou ficar albergue da juventude. Pretendo conhecer Santiago e algumas cidades arredores (mas quais?) Gostaria que pudessem me dar algumas dicas de cidade lugares interessantes e que o valores fossem em conta. Valeu!

• Membros
Postado

silmar, a Andina del Sud é a única agência que faz o trajeto. Assim, não tem muito pra onde correr. Mas há um jeito mais barato de conhecer todas as belezas da região sem o glamour do Cruce. No lado chileno, de pt varas vc chega a petrohué, às margens do lado todos os santos. Dali saem barcos pesqueiros e do sindicato local que te levam pra conhecer a região em direção a peulla. No lado argentino, acontece o mesmo: saindo de Bariloche, chega-se até Puerto Blest, incluindo tour pelo Lago Frías.

• Membros
Postado

Ggasparetto, peguei um cartao de um hostel bem na rua principal de Pucon, fui conhecer achei muito bom 15000pc para o casal com banho privativo e cafe da manha, so que nao esta aqui comigo, pretende ir qdo? Depois te passo.

Abracos,

Sergio Lacombe

• Membros
Postado

Ggasparetto,

fiquei em Pucon no Hostel Geronimo, fica na rua Geronimo Aderete (algo assim) é muito bom, "alto nivel", pagamos cerca de US$35,00 casal. Quarto super aconchegante, com tv a cabo, banheiro privativo, bom café da manha, estacionamento, internet (com contribuição espontanea) e a Johana, a proprietária, e o Mauricio, o "gerente" dão todo o suporte. O preço não é dos melhores mas vale muito a pena.

www.geronimo.cl

johana@geronimo.cl - Johana Villagran

Até,

Hugo Venturini Loureiro

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...