Ir para conteúdo

[Arquivo] Dicas Chilenas

chiconeto

Posts Recomendados

• Membros
Postado

mrodrygues ótimo o seu relato, estou indo para o Chile no próximo dia 22, eu e minha esposa, e gostaria de umas informações atualizadas de lá, pode ser?

Bem, primeiro vi no seu texto que vocês pegaram uma van do Aeroporto até o hotel de vcs em Santiago, como é para alugar isso, tem que reservar antes aqui do Brasil ou tem várias alternativas por lá? e o preço, muito salgado?

Em relação ao aluguel de carro em Santiago para ir a Vina e Valpo, qual a empresa que vcs contrataram, quanto foi a diária?

[:D] Obrigado pelas informações.

• Respostas 2.2k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

• Membros
Postado

leonardompp,

Desses trajetos que vc citou só fiz de Puerto Varas a Pucon, no seu caso Pucon-Puerto Varas. Nesse trajeto não tem onibus noturno só por volta da 13:00 e 16:00 pela JAC. Custou, 5600 Pesos. Foi meio sofrido pois o onibus é "parador" e demorou cerca de 5:30. Já com relação a paisagem no começo vc até que acha legal mas depois fica até monotono.

Até

Hugo Loureiro

• Membros
Postado

leonardo:

pucon - pt varas pela jac, pela manha bem cedo ou as 3 da tarde, 5600 pesos;

pt varas - bariloche, várias opções, 10 mil pesos, 6h de duração.

bariloche - bsas, várias opções e preços, desde 100 a 150ps, 18-24h

• Membros
Postado

Oi Pessoal, depois de pegar muitas dicas ca estou em santiago. Cheguei aqui dia 01/07 peguei o onibus em frente ao Aeroporto custou 2$ por pessoa (tem ate lugar para colocar as malas, muito bom) se alguem souber aonde pego ele de volta me avise, volto dia 14/07, ele para em frente a estacao central aonde peguei o trem ate temuco e como o trem so vai ate la peguei o onibus conjugado ate Pucon. Pucon he muito lindo, vale a pena ir, esquiei 4 dias, peguei muita neve caindo em um dos dias, esquiei com chuva, e ate com sol tambem. O Rafting minha filha vez disse que he muito legal daiu 10000PC pela trancura, o equipamento de ski tbem aluguei na trancura, 6000PC bota, ski e bastones, calca ou pantalones 2000PC, peguei para 4 dias e me deram mais um macacao para minha filha e a cala para a outra e cobrarm 3 equipamentos em vez de 4 entao saiu um preco legal aconselho. Os precos la sao caros o dolar no mercado na rua o'higgins estava 570 eu comprava tudo no mercado e fazia no hotel, e levava lanches, pos na estacao um sanduiche com refri e batatas fritas sai a 5000PC quase 25,00 reais, muito caro, ainda mais para eu que estava em 4 pessoas, dai nao da.

Assis, o Leo chegou um dia depois de mim, e ja esta esquiando, caimos um tombo no dia da nevasca porque nao dava para ver nada e eu estendi meu musculo, mais agora ja esta quase bom, amanha ele chega em santiago dai vamos fazer os passeios juntos.

Obrigado a todos pelas dicas.

Abracos,

Sergio Lacombe

• Membros
Postado

Sergio,

Tem um onibus da TURBUS que sai do terminal de buses da Alameda a cada meia hora para o aeroporto, custa 2500 pesos.

Abraço,

Hugo Loureiro

• Membros
Postado

Sérgio,

To indo sexta feira (15/07) para Pucon. Vc sabe me dizer se a subida do vulcão vilarrica está liberada? Estou ansioso demais para subir aquilo,cara, e estou temendo ele estar interditado. Vc teve alguma notícia sobre a situação atual do vulcão?

Outra coisa. Só o q se lê aqui é o pessoal falando mal da Trancura. O q vc achou?

Grato demais.

Luiz

Aracaju/SE

• Membros
Postado

Olá Luiz!

Sou de Salvador e também estou indo pra Pucón no dia 05/08 e se possível gostaria que vc postasse sempre novidades e informações sobre este lugar. Ficarei imensamente grata.

Abraços,

Mariana.

• Membros
Postado
quote:Originally posted by marip

Olá Luiz!

Sou de Salvador e também estou indo pra Pucón no dia 05/08 e se possível gostaria que vc postasse sempre novidades e informações sobre este lugar. Ficarei imensamente grata.

Abraços,

Mariana.

id="quote">
id="quote">

Com certeza Mariana,

Estou ansioso para chegar lá e postarei aqui todas novidades.

Abraço,

Luiz

Aracaju/SE

• Membros
Postado

Obrigado Hugo pela dica.

Luiz, a subida eu nao vi ninguem dizendo que fez, mais è melhor mandar um email para a trancura e perguntar. Sobre a trancura fui muito bem atendido, nao tenho do que reclamar. O tempo la he muito instavel, chove, faz sol, venta etc, e o vulcao ta na mesma, ate saiu muita fumaca outro dia e eles achavam que ele ia explodir, mais ta normal por enquanto.

Abracos,

Sergio

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...