Membros feijojr Postado Julho 9, 2005 Membros Postado Julho 9, 2005 mrodrygues ótimo o seu relato, estou indo para o Chile no próximo dia 22, eu e minha esposa, e gostaria de umas informações atualizadas de lá, pode ser? Bem, primeiro vi no seu texto que vocês pegaram uma van do Aeroporto até o hotel de vcs em Santiago, como é para alugar isso, tem que reservar antes aqui do Brasil ou tem várias alternativas por lá? e o preço, muito salgado? Em relação ao aluguel de carro em Santiago para ir a Vina e Valpo, qual a empresa que vcs contrataram, quanto foi a diária? [] Obrigado pelas informações.
Membros hugovl Postado Julho 9, 2005 Membros Postado Julho 9, 2005 leonardompp, Desses trajetos que vc citou só fiz de Puerto Varas a Pucon, no seu caso Pucon-Puerto Varas. Nesse trajeto não tem onibus noturno só por volta da 13:00 e 16:00 pela JAC. Custou, 5600 Pesos. Foi meio sofrido pois o onibus é "parador" e demorou cerca de 5:30. Já com relação a paisagem no começo vc até que acha legal mas depois fica até monotono. Até Hugo Loureiro
Membros Marcelo Lopes Postado Julho 10, 2005 Membros Postado Julho 10, 2005 leonardo: pucon - pt varas pela jac, pela manha bem cedo ou as 3 da tarde, 5600 pesos; pt varas - bariloche, várias opções, 10 mil pesos, 6h de duração. bariloche - bsas, várias opções e preços, desde 100 a 150ps, 18-24h
Membros slacombe Postado Julho 10, 2005 Membros Postado Julho 10, 2005 Oi Pessoal, depois de pegar muitas dicas ca estou em santiago. Cheguei aqui dia 01/07 peguei o onibus em frente ao Aeroporto custou 2$ por pessoa (tem ate lugar para colocar as malas, muito bom) se alguem souber aonde pego ele de volta me avise, volto dia 14/07, ele para em frente a estacao central aonde peguei o trem ate temuco e como o trem so vai ate la peguei o onibus conjugado ate Pucon. Pucon he muito lindo, vale a pena ir, esquiei 4 dias, peguei muita neve caindo em um dos dias, esquiei com chuva, e ate com sol tambem. O Rafting minha filha vez disse que he muito legal daiu 10000PC pela trancura, o equipamento de ski tbem aluguei na trancura, 6000PC bota, ski e bastones, calca ou pantalones 2000PC, peguei para 4 dias e me deram mais um macacao para minha filha e a cala para a outra e cobrarm 3 equipamentos em vez de 4 entao saiu um preco legal aconselho. Os precos la sao caros o dolar no mercado na rua o'higgins estava 570 eu comprava tudo no mercado e fazia no hotel, e levava lanches, pos na estacao um sanduiche com refri e batatas fritas sai a 5000PC quase 25,00 reais, muito caro, ainda mais para eu que estava em 4 pessoas, dai nao da. Assis, o Leo chegou um dia depois de mim, e ja esta esquiando, caimos um tombo no dia da nevasca porque nao dava para ver nada e eu estendi meu musculo, mais agora ja esta quase bom, amanha ele chega em santiago dai vamos fazer os passeios juntos. Obrigado a todos pelas dicas. Abracos, Sergio Lacombe
Membros hugovl Postado Julho 10, 2005 Membros Postado Julho 10, 2005 Sergio, Tem um onibus da TURBUS que sai do terminal de buses da Alameda a cada meia hora para o aeroporto, custa 2500 pesos. Abraço, Hugo Loureiro
Membros guliver2000 Postado Julho 11, 2005 Membros Postado Julho 11, 2005 Sérgio, To indo sexta feira (15/07) para Pucon. Vc sabe me dizer se a subida do vulcão vilarrica está liberada? Estou ansioso demais para subir aquilo,cara, e estou temendo ele estar interditado. Vc teve alguma notícia sobre a situação atual do vulcão? Outra coisa. Só o q se lê aqui é o pessoal falando mal da Trancura. O q vc achou? Grato demais. Luiz Aracaju/SE
Membros marip Postado Julho 11, 2005 Membros Postado Julho 11, 2005 Olá Luiz! Sou de Salvador e também estou indo pra Pucón no dia 05/08 e se possível gostaria que vc postasse sempre novidades e informações sobre este lugar. Ficarei imensamente grata. Abraços, Mariana.
Membros guliver2000 Postado Julho 11, 2005 Membros Postado Julho 11, 2005 quote:Originally posted by marip Olá Luiz! Sou de Salvador e também estou indo pra Pucón no dia 05/08 e se possível gostaria que vc postasse sempre novidades e informações sobre este lugar. Ficarei imensamente grata. Abraços, Mariana. id="quote">id="quote"> Com certeza Mariana, Estou ansioso para chegar lá e postarei aqui todas novidades. Abraço, Luiz Aracaju/SE
Membros guliver2000 Postado Julho 11, 2005 Membros Postado Julho 11, 2005 Alguém já ficou no Hotel Vegas, na rua Londres em Santiago? Luiz Aracaju/SE
Membros slacombe Postado Julho 11, 2005 Membros Postado Julho 11, 2005 Obrigado Hugo pela dica. Luiz, a subida eu nao vi ninguem dizendo que fez, mais è melhor mandar um email para a trancura e perguntar. Sobre a trancura fui muito bem atendido, nao tenho do que reclamar. O tempo la he muito instavel, chove, faz sol, venta etc, e o vulcao ta na mesma, ate saiu muita fumaca outro dia e eles achavam que ele ia explodir, mais ta normal por enquanto. Abracos, Sergio
Posts Recomendados