Membros de Honra Adriano Klein Postado Julho 6, 2005 Membros de Honra Postado Julho 6, 2005 JOCA LEIA O TÓPICO. TEM TUDO O QUE VC QUER SABER! CONHECER O CHILE DE ÔNIBUS É MUITO FÁCIL. QUANTO A LUGARES, DEPENDE DO QUE VC GOSTA DE FAZER, O QUE PROCURA E QUANTO TEMPO TEM DISPONÍVEL. PODE TB DAR UMA LIDA NOS RELATOS DE VIAGEM, TEM MUITA GENTE QUE FOI E CONTA TUDO COM DETALHES. ADRIANO
Membros marip Postado Julho 6, 2005 Membros Postado Julho 6, 2005 Olá galera, me chamo Mariana e estou indo pro Chile no fim de julho e volto 12 de agosto! Pretendo passar por Viña del Mar, Valparaíso, Valle Nevado e ir a Pucon tb pra esquiar. Dizem que lá é lindo. Ouço sempre se falar em ir de ônibus. Bom, talvez eu faça isso mas quero saber se existe alguma empresa aérea que opera no percurso Santiago-Tamuco? A Lufthansa por exemplo, opera lá? Por favor gostaria tb de muitas dicas destes locais, se possível. Grata desde já. Mariana.
Membros ggasparetto Postado Julho 6, 2005 Membros Postado Julho 6, 2005 fala galera! faz tempo que não entrava mas estou novamente fazendo pesquisa para nossa viagem. a-santiago 2 dias. b-valpo e vina 1 dia. c-pucon 3 dias. 1-essas são as cidades que já estão certas,alguma sugestão para mais alguma cidade que vale a pena? 2-em média quanto gastaram por dia vcs que voltaram agora de lá? 3-vcs acham que os dias para aproveitar estas cidades está bom ou precisa de mais tempo? aguardo noticias,abraços.
Membros hugovl Postado Julho 7, 2005 Membros Postado Julho 7, 2005 Mariana, Você pode ir de onibus numa boa, mas se for de avião o negocio é ir pela LAN Chile, veja no site www.lan.com. Até, Hugo
Membros de Honra Adriano Klein Postado Julho 7, 2005 Membros de Honra Postado Julho 7, 2005 IR DE AVIÃO DE SANTIAGO A TEMUCO/PUCÓN, É DESPERDÍCIO. DE ÔNIBUS, É SÓ UMA NOITE DE VIAGEM CONFORTÁVEL. GASPARETO: MAIS AO SUL DE PUCÓN , TEM VALDÍVIA E PUERTO VARAS. MAIS 3 DIAS SÃO SUFICIENTES PARA AS DUAS. EM NOVEMBRO ( BAIXA TEMPORADA) GASTAMOS EM MÉDIA U4 30,00 POR DIA. DEPENDENDO DAS ATIVIDADES QUE QUEIRA FAZER EM CADA CIDADEN DIRIA QUE SERÁ POSSÍVEL , DESDE QUE ACORDE CEDO E DURMA TARDE. ADRIANO
Membros guliver2000 Postado Julho 7, 2005 Membros Postado Julho 7, 2005 Adriano, acho q vc quis dizer que ir de AVIÃO de Santiago a Temuco Pucon é desperdício, não é isso? Eu acrescentaria a viagem de trem pela EFE que é muito interessante também! Luiz Aracaju/SE
Membros guliver2000 Postado Julho 7, 2005 Membros Postado Julho 7, 2005 Pode-se conferir os horários e preços dos trens no site www.efe.cl ou site da prefeitura de Santiago qual seja: www.ciudad.cl. [)] Luiz Aracaju/SE
Membros de Honra Adriano Klein Postado Julho 8, 2005 Membros de Honra Postado Julho 8, 2005 HE!HE!HE! TEM RAZÃO GULIVER, JÁ CORRIGI.
Membros guile Postado Julho 9, 2005 Membros Postado Julho 9, 2005 gulliver2000 agradeço pela dica, já havia pesquisado alguns sites do tempo. No meu caso, precisava saber da experencia pessoal de quem já esteve lá mesmo. Grato
Membros leonardompp Postado Julho 9, 2005 Membros Postado Julho 9, 2005 Olá a todos, Gostaria de obter informações (preço e duração) sobre os seguintes trajetos: Pucon-Puerto Varas Puerto Varas-Bariloche Bariloche-Buenos Aires Estou planejando viajar à noite para economizar tempo e dinheiro. Alguém saberia informar se vale a pena viajar de dia para curtir a paisagem? Abraços e muito obrigado! Leonardo
Posts Recomendados