Membros Marcelo Lopes Postado Julho 5, 2005 Membros Postado Julho 5, 2005 luiz, é bem fácil encontrar, tem vários horários nas duas companhias. me parece que a cia que tem site na internet só reserva para chilenos.
Membros hugovl Postado Julho 5, 2005 Membros Postado Julho 5, 2005 Marília, Que bom que saiu tudo certo, parabéns mesmo. É muito bom poder ver o pessoal do forum voltando da trip e contando como foi, assim aqueles que já foram podem relembrar (com muito saudade) e aqueles que estão indo podem ver o que os esperam. Parabéns. Hugo Loureiro
Membros hugovl Postado Julho 5, 2005 Membros Postado Julho 5, 2005 Luiz, Como o Marcelo disse existem vários horários, mas com certeza prefira o noturno pois vc economiza na diária. Quanto a turbus, paguei de Pucon a Santiago P$ 16.500 no salon-cama, não achei tão caro assim. Mas verifique nas duas, pois essa época e de baixa. De Pucon a Santiago, veio no onibus eu, minha esposa e mais 3 pessoas. Até Hugo
Membros danieldecastro Postado Julho 6, 2005 Membros Postado Julho 6, 2005 Valeu pelas dicas do roteiro galera, já mudei um pouco e acho que agora vai dar certo. Tô com um problema só: albergue em puerto varas. Não consigo achar o mail de nenhum, alguem tem um contato bom e barato pra tentar reservar já daqui? Abraços
Membros danieldecastro Postado Julho 6, 2005 Membros Postado Julho 6, 2005 ah, esqueci de perguntar uma coisa. Alguem já ficou no Bellavista em Santiago e no Terracota en San Pedro? Eles são bons e geralmente ficam na média de preço ou eu não procurei direito? Valeu de novo
Membros guliver2000 Postado Julho 6, 2005 Membros Postado Julho 6, 2005 Marcelo e Hugo, Obrigado mesmo pela atenção e pelas dicas. Estou ansioso para chegar dia 15.... Um abraço. Luiz Aracaju/SE
Membros guile Postado Julho 6, 2005 Membros Postado Julho 6, 2005 Prezados(as), Talvez alguem já tenha respondido, mas: como está a temperatura em santiago e arredores agora final de julho? Chove muito? Para quem vai apenas passear, levar uns casacos mais pesados (mas não material profissional) resolve? Grato!
Membros guliver2000 Postado Julho 6, 2005 Membros Postado Julho 6, 2005 Muito simple, guile, entre no site www.terra.cl e lá há a previsão dew tempo de todo o Chile. Mas o inverso em Santiago é semelhante ao do sul do Brasil. Luiz Aracaju/SE quote:Originally posted by guile Prezados(as), Talvez alguem já tenha respondido, mas: como está a temperatura em santiago e arredores agora final de julho? Chove muito? Para quem vai apenas passear, levar uns casacos mais pesados (mas não material profissional) resolve? Grato! id="quote">id="quote">
Membros negao04 Postado Julho 6, 2005 Membros Postado Julho 6, 2005 Alguem de Curitiba vai pra pucon em agosto???se for da um toque pretendo sair daqui por volta do dia 10 de busão!!!custa R$296,00(para santiago) só a ida se compra ida e volta tem 10% de desconto, a viajem é meio demorada...mas o que vale é a aventura!!!
Membros Joca Postado Julho 6, 2005 Membros Postado Julho 6, 2005 Olá, Estou pensando em ir para o Chile no ano que vem e quero ir de ônibus. Gostaria de saber dicas de pessoas que já foram de ônibus. Como é, e se há possibilidade de conhecer os lugares de ônibus mesmo ou fica muito complicado. Quem tiver dicas pra sobre os melhores lugares pra conhecer pode me mandar também!!! Valeu !
Posts Recomendados