Membros danieldecastro Postado Julho 2, 2005 Membros Postado Julho 2, 2005 Olá pessoas, bom depois de dar uma pesquisada pela internet e aqui no dicas, cheguei a um roteiro para as duas semanas que vou passar no chile a partir do dia 09 de julho. É, semana que vem... tá em cima. Queria que alguém me dissesse se este roteiro é inviável ou não. Faço as viagens internas de avião por aquela esquema promocional da Lanchile que tá saindo 104 doletas a perna. Bom, o roteiro: Santiago - 2 dias Arica - 3 dias (dá pra ir a San pedro e voltar, ao vale da lua ou algo assim ou é melhor nem ir pra Arica e só visitar San Pedro?) Puerto Varas - 3 dias (é mesmo melhor que P. Montt? Vale a pena conhecer? Três dias é muito tempo?) Pucon - 4 dias Puerto Natales - 3 dias (de lá dá pra ir conhecer o Parque Torre del Paines ou é muito longe?) Bom aguardo uma resposta salvadora pra tirar todas as minhas dúvidas. Abraços a todos
Membros de Honra eniobeier Postado Julho 3, 2005 Membros de Honra Postado Julho 3, 2005 Luiz, Quando vc estiver em Pucón e a subida ao Villarica estiver liberada vá, é uma experiência imperdível...não deixe passar a oportunidade. Daniel, Pto. Montt não tem nada para se ver...Pto Varas é muito melhor, só acho que 2 dia seriam o suficiente...aproveite esse dia a mais em TDP
Membros fer2323 Postado Julho 3, 2005 Membros Postado Julho 3, 2005 Não pretendo dar uma de "sacoleiro", mas tenho que aproveitar a cota de US$500,00. O que vale a pena comprar no chile, além dos produtos chilenos (lembranças, vinho, roupas)? Informática? Bebidas? Perfume? etc.
Membros mrodrygues Postado Julho 3, 2005 Membros Postado Julho 3, 2005 fer2323, acabei de chegar de lá. Eu não vi nada de interessante para comprar no Chile. Achei tudo relativamente caro. Só roupas de frio valem a pena, mas depois acabamos não usando aqui... Nem os vinhos valem a pena nas lojas - espere o freeshop do aeroporto no dia da volta. Compramos vinhos Concha y Toro Casillero do Diabo no supermercado por 4800 pesos, que dá uns US$8,50. No freeshop custava US$5,50! No mais, o freeshop em SP está mais barato que o de Santiago - perfumes, uísque, cosméticos... em média 15% a menos. Abraços, Marília.
Membros Marcelo Lopes Postado Julho 3, 2005 Membros Postado Julho 3, 2005 daniel de castro, Arica é muito longe de San Pedro. seria melhor vc voar até Calama ao invés de ir para Arica. Já puerto natales é a porta de entrada para o tdp. acho que valeria mais a pena vc tirar um dia de pt varas para ficar mais em pucon ou conhecer melhor o tdp.
Membros marcelloinglez Postado Julho 3, 2005 Membros Postado Julho 3, 2005 Pretendo fazer a viagem circular São Paulo . Santiago . Iquique . La Paz . São Paulo, usando onibus e TREM. A pergunta é, quais os techos desta viagem possuem estradas de ferro ? Marcelloinglez
Membros marcelloinglez Postado Julho 4, 2005 Membros Postado Julho 4, 2005 Repito a pergunta que fiz em outro tópico mas nao sei se entrou. Pretendo fazer uma viagem circular : S.Paulo Santiago Iquique La Paz S. Paulo, de onibus e de trem. A pergunta é : quais os trechos que possuem TREM. Obrigado Marcelloinglez
Membros mayraresende Postado Julho 4, 2005 Membros Postado Julho 4, 2005 Oi Pessoal, já postei uma mensagem aqui e não tive resposta...vou tentar de novo... Estou indo para Santiago agora dia 10/07 alguem poderia me dar algumas dicas... depois estarei indo para argentina... É uma pena que ficarei pouco tempo em cada lugar...por isso gostari de aproveitar ao máximo minha estadia... muito obrigada Bjs Mayra
Membros hugovl Postado Julho 4, 2005 Membros Postado Julho 4, 2005 Link para fotos de minha viagem pelo Chile. http://br.pg.photos.yahoo.com/ph/hugo_vl/my_photos Até Hugo Loureiro
Membros guliver2000 Postado Julho 5, 2005 Membros Postado Julho 5, 2005 Chico, Vou de Santiago a Pucon de ônibus. Vc sabe se é fácil encontrar passagem quando chegar lá ou se se pode fazer reservas pela Pullman, porque a Turbus é exorbitante no preço. Alguém tem alguma informação sobre isso? Luiz Aracaju/SE
Posts Recomendados