Membros minetto Postado Junho 23, 2005 Membros Postado Junho 23, 2005 Fala galera,eu e minha esposa vamos em Novembro para Arg/Chile ,tenho algumas duvidas: O que há para se ver em Pucon, fora o Villarica,a subida vale a pena ? Dá pra fazer sem guia ?que mais dá pra ver em Pucon ? E depois é melhor ficar em P. Varas ou P. Montt ,alguem tem dicas de hospedagem e passeios ? Fruttilar é legal e a isla Chiloé ?Aguardo,,,Marcos Minetto
Membros de Honra Adriano Klein Postado Junho 23, 2005 Membros de Honra Postado Junho 23, 2005 MINETTO PESQUISE EM www.interpatagonia.com ADRIANO
Membros ClauSalvuchi Postado Junho 23, 2005 Membros Postado Junho 23, 2005 Mineto ! Pucón é tudo de BOM !!! Não deixe de ir de forma alguma!!!A subida vale muito a pena! São 5 horas para subir e 1:30 para descer (escorregando de Bunda)É INESQUECÍVEL!!!!MAS TEM QUE SUBIR COM GUIA ( EU FUI COM A AGÊNCIA TRANCURA.Em Pucón tem o Lago Caburga,e um parque que também você caminha muito para ver as Lagunas Verde, Toro e Chico (É cansativo, leve água e lanche , mas o visual vale muito a pena) Se quiser posso te enviar fotos, mas a surpresa do vai encontrar é melhor!) Frutillar é bem pequena , e também vale a pena, mas é só para ver o lago que cerca toda a cidade!! Na Isla de Chiloé , eu fui só em Ancud porque eu queria ver Pinguin num lugar chamado Pinguinera!! Também é caro mas para mim valeu muito a pena!!! Fui um uma tarde e voltei para Puerto Varas!! (Bem melhor do que Puerto Montt) Um abraço, Claudia Fala galera,eu e minha esposa vamos em Novembro para Arg/Chile ,tenho algumas duvidas: O que há para se ver em Pucon, fora o Villarica,a subida vale a pena ? Dá pra fazer sem guia ?que mais dá pra ver em Pucon ? E depois é melhor ficar em P. Varas ou P. Montt ,alguem tem dicas de hospedagem e passeios ? Fruttilar é legal e a isla Chiloé ?Aguardo,,,Marcos Minetto
Membros gutosinhose Postado Junho 24, 2005 Membros Postado Junho 24, 2005 Pessoal, gostaria de saber qt custo pra fazer a subida ao Villarica. Que tipo de roupa e equipamento tem q levar? To querendo aparecer lah em meados de agosto. Será que um bom período?
Membros gutosinhose Postado Junho 24, 2005 Membros Postado Junho 24, 2005 Aproveitando... tb existe escalada pro vulcao Osorno?
Membros lets Postado Junho 24, 2005 Membros Postado Junho 24, 2005 Ei Pessoal!!! Estou gostando mto das dicas de vcs! Estou planejando ir ao Chile em 11 a 19 de julho e preciso de algumas dicas. Estou indo com meu namorado e gostaria de referências de lugares baratos mas que tenham cama de casal e banheiro privativo. A princípio nossa programação é Santiago 3 dias (pra rodar Valparaiso, Viña etc) e depois ir pra Pucón. Um abraço à todos Let´s
Membros de Honra Adriano Klein Postado Junho 24, 2005 Membros de Honra Postado Junho 24, 2005 AÊ CALOUROS! SEI QUE O TÓPICO É GRANDE, MAS COM UMA LIDA RÁPIDA , JÁ SE CONSEGUE MUITAS INFOS. VAMO LÁ; A SUBIDA AO VILLARICA CUSTA EM MÉDIA U$30,00, PELAS AGÊNCIAS, E INCLUI, EQUIPOS, ROUPAS E TRANSPORTE. NO INVERNO A SUBIDA É MAIS DIFÍCIL, ÀS VEZES NÃO ROLA. A SUBIDA DO OSORNO CUSTA U$ 250,00, É MUITO MAIS DIFÍCIL. LETS, DÊ UMA LIDA NA PÁGINA ANTERIOR. ABRAÇO ADRIANO
Membros gutosinhose Postado Junho 26, 2005 Membros Postado Junho 26, 2005 Ae, pessoal, alguem sabe dizer tarifario, empresa e tempo nos seguintes destinos: Puerto Montt-Pucon Pucon-Santiago Santiago-Mendonza Valeu!!!
Membros olimpio Postado Junho 27, 2005 Membros Postado Junho 27, 2005 Estou planejando ir a Santiago em novembro. Gostaria de cruzar a cordilheira por terra (ir de ônibus e voltar de trem?) até Mendoza, onde pretendo ficar 4 a 5 dias. Podem informar se há ônibus e trem regular neste trecho? É segura a viagem? É possível interromper e permanecer um dia lá em cima? Parece que há uma estação de ski (q talvez seja fechada em novembro). Alguém pode me dar algumas dicas? Obrigado pelas informações, pessoal. Olímpio
Membros Assis Oliveira Postado Junho 27, 2005 Membros Postado Junho 27, 2005 quote:Originally posted by olimpio Estou planejando ir a Santiago em novembro. Gostaria de cruzar a cordilheira por terra (ir de ônibus e voltar de trem?) até Mendoza, onde pretendo ficar 4 a 5 dias. Podem informar se há ônibus e trem regular neste trecho? É segura a viagem? É possível interromper e permanecer um dia lá em cima? Parece que há uma estação de ski (q talvez seja fechada em novembro). Alguém pode me dar algumas dicas? Obrigado pelas informações, pessoal. Olímpio id="quote">id="quote">Olímpio, com relação as estações, todas estarão fechadas em Novembro... do Lado Chileno é a estação de Portillo, do Lado Argentino Existem as estações de Penitentes e Valecitos.
Posts Recomendados