Membros de Honra eniobeier Postado Junho 15, 2005 Membros de Honra Postado Junho 15, 2005 Karolpy, Pto. Montt fica a 340 km de Pucón. Quanto a Turbus não sei informar pois fiza a viagem de carro.
Membros guliver2000 Postado Junho 15, 2005 Membros Postado Junho 15, 2005 quote:Originally posted by karolpy Olá, alguém sabe me dizer qual a distância de Puerto Montt a Pucon??? A TURBUS faz ?? id="quote">id="quote">Veja o site www.turistel.cl, lá tem distância do Chile todo!
Membros hugovl Postado Junho 15, 2005 Membros Postado Junho 15, 2005 karol, Fui de Puerto Varas a Pucon pela JAC, que na verdade é da TURBUS, creio que o onibus que peguei veio de Puerto Montt. Tinha dois horários saindo de Puerto Varas, as 13:00 e as 16:00. A viagem dura em torno de 5 horas e meia. Pois o ônibus é daqueles parador. Até, Hugo
Membros Bermendes Postado Junho 15, 2005 Membros Postado Junho 15, 2005 olá pessoal, postei há uns 5 dias e ninguém me respondeu(talvez pq falaram disso do vulcao e etc), vou postar d novo para ver se pego mais ajuda. Se comprando em mercado os preços sao semelhantes aos nossos, entao ótimo, da pra gastar uns 10 reais num dia e ficar satisfeito... Essa escalada do villarica ta me enlouquecendo, deve ser mto boa mesmo, pena q é meio caro... to pensando em tirar alguma cidade do meu roteiro pra poder ir la hehe. E campings, alguém parou? outra coisa, li 'boatos' sobre o dia terminar pelas 21:30h nessa regiao, devido à latitude e etc, é verdade? pq se for, da pra aproveitar mto melhor. Mais uma: além do villarica, rafting, termas, o q mais há em pucón? acho q 2 dias será suficiente(visto q estamos economizando), concordam? Abraços a todos... qqer dica de preços(baixos) é mto bem vinda! Obrigado!
Membros karolpy Postado Junho 15, 2005 Membros Postado Junho 15, 2005 Valeu, Enio e Hugo. Obrigada!!!!!
Membros de Honra eniobeier Postado Junho 16, 2005 Membros de Honra Postado Junho 16, 2005 Barmendes, Campings em Pucón: Saint John - www.saintjohnpucon.cl - preço PCL 2.200 p/pessoa Parque La Poza - PCL 3.000 p/pessoa Los Robles - PCL 12.000 p/barraca Los Tocos - PCL 7.000 p/barraca Copacabana - PCL 2.500 p/pessoa Ojos de Caburga - PCL 2.500 p/pessoa
Membros ThiagoTT Postado Junho 16, 2005 Membros Postado Junho 16, 2005 Fala Galera, Estou indo dia 06/07 para Argentina e Chile passando por Buenos Aires, Cordoba, Mendoza, Santiago, Viña del Mar, Valparaizo, Pucon e Bariloche. Minha intenção é esquiar alguns dias e gostaria de saber qual seria o fleece apropriado para essa época do ano e para os lugares que vou visitar, 100, 200 ou 300??? Deixo para comprar quando chegar em Buenos Aires ou a diferença de preço é pequena??? Vai aí alguns preços que encontrei aqui em Brasília: Fleece Ozone 200 da Kailash por R$ 112,00 Fleece Puma 100 da Kailash por R$ 104,00 Fleece 100 da Solo por R$ 90,00 Abraços, Valeu!!!
Membros Sabbath Postado Junho 18, 2005 Membros Postado Junho 18, 2005 Preciso que alguem me ajude em informando se em 20 dias consigo sair de sao paulo e ir ate o chile passando pela argentina. qual caminho seria o melhor? quanto vou gastar sem incluir comida e hospedagem qual a distancia? quanbto seria o minimo que gastaria? obs: irei eu me mais 3 em um carro 1.0, eh possivel? obrigado felipe
Membros de Honra eniobeier Postado Junho 19, 2005 Membros de Honra Postado Junho 19, 2005 Olá Felipe Depende muito, prá onde vc prentende ir nestes 20 dias???
Membros Loucosp Postado Junho 19, 2005 Membros Postado Junho 19, 2005 Olá Felipe Para você ter uma noção de ônibus de São Paulo para Santiago são 53 horas(é cidade mais longe que você pode ir de São Paulo saindo da rodoviária). Prepara-se para uma longa viagem. Sugiro você dá uma olhada na parte de forum sobre viagens de carro: http://www.mochileiros.com/forum.asp?FORUM_ID=52 Custo é algo meio díficil de estimar como diz nosso amigo Beier, pois precisa saber aonde você quer ir, quais passeios conhecer... Apenas para ter noção calcule 50 U$ por dia, incluido ai já a hospedagem que sai 10U$ por dia. Abraços LoucoSP
Posts Recomendados