Membros guliver2000 Postado Junho 13, 2005 Membros Postado Junho 13, 2005 Alguém já se hospedou ou conhece o Hostel Plaza Londres, que fica na Londres 77, em Santiago? Grato
Membros GuiMC Postado Junho 13, 2005 Membros Postado Junho 13, 2005 Ola a todos!!! Hj eh meu primeiro dia em santiago!! Agradeco a todos pelas dicas q foram me dadas... e aproveito pra passar pra vcs o endereco do meu blog , no qual eu vou relatar tudo q for acontecendo comigo ao longo da empreitada...dar dicas, falar dos precos, enfim, tudo q um futuro viajante precisar! O site eh : http://umaviagemandina.zip.net. Valeu! Amanha a noite pego um bus pra P. Varas!
Membros guliver2000 Postado Junho 13, 2005 Membros Postado Junho 13, 2005 Boleios, Obrigado pelas dicas. Marcelo, vc me ajudou bastante tb.
Membros Bermendes Postado Junho 13, 2005 Membros Postado Junho 13, 2005 Valeu BOLEIOS, as dicas estao me ajudando bastante =) Se comprando em mercado os preços sao semelhantes aos nossos, entao ótimo, da pra gastar uns 10 reais num dia e ficar satisfeito... Essa escalada do villarica ta me enlouquecendo, deve ser mto boa mesmo, pena q é meio caro... to pensando em tirar alguma cidade do meu roteiro pra poder ir la hehe. E campings, alguém parou? outra coisa, li 'boatos' sobre o dia terminar pelas 21:30h nessa regiao, devido à latitude e etc, é verdade? pq se for, da pra aproveitar mto melhor. Mais uma: além do villarica, rafting, termas, o q mais há em pucón? acho q 2 dias será suficiente(visto q estamos economizando), concordam? Abraços a todos... qqer dica de preços(baixos) é mto bem vinda!
Membros karolpy Postado Junho 13, 2005 Membros Postado Junho 13, 2005 Galera, saiu uma edição especial da revista Viagem sobre: Estações de esqui na América do Sul. Vale a pena!!! edição de maio 2005
Membros de Honra nelsons Postado Junho 14, 2005 Membros de Honra Postado Junho 14, 2005 Acabou de ocorrer um terremoto na região que engloba as cidades de Arica e Iquique, no norte do Chile. Se alguém estiver por aí, mande notícias!
Membros mrodrygues Postado Junho 14, 2005 Membros Postado Junho 14, 2005 Terremoto! Mais notícias: http://www1.folha.uol.com.br/folha/mundo/ult94u84726.shtml Credo, a costa do Pacífico está tremendo toda: domingo foi Los Angeles e San Diego, na Califórnia, agora o norte do Chile e o Peru, o Villarrica já andava atacado... Espero quo no sul as coisas fiquem mais calminhas na semana que vem, quando estarei lá. Que medo! Abraços, Marília.
Membros guliver2000 Postado Junho 14, 2005 Membros Postado Junho 14, 2005 Lamentável o q ocorreu no Chile, faço os mesmos votos q Marília que o sul fique bem calmo nos próximos dias! Rezemos pelo Chile!
Membros ricardobasilva Postado Junho 14, 2005 Membros Postado Junho 14, 2005 Sds a todos. Sou novo por aqui e espero comecar me comunicando da forma e no local certo. caso alguem possua e possa me passar, gostaria de informacoes sobre posibilidades de descontos para estudantes no Chile (carteira internacional), principalmente relacionados com transporte, alojamento, alimentacao e passeios e pacotes de ecoturismo e turismo de aventura. Abracos,
Membros karolpy Postado Junho 14, 2005 Membros Postado Junho 14, 2005 Olá, alguém sabe me dizer qual a distância de Puerto Montt a Pucon??? A TURBUS faz ??
Posts Recomendados