Ir para conteúdo

[Arquivo] Dicas Chilenas

chiconeto

Posts Recomendados

• Respostas 2.2k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

• Membros
Postado

Ola a todos!!! Hj eh meu primeiro dia em santiago!! Agradeco a todos pelas dicas q foram me dadas... e aproveito pra passar pra vcs o endereco do meu blog , no qual eu vou relatar tudo q for acontecendo comigo ao longo da empreitada...dar dicas, falar dos precos, enfim, tudo q um futuro viajante precisar!

O site eh : http://umaviagemandina.zip.net.

Valeu! Amanha a noite pego um bus pra P. Varas!

• Membros
Postado

Valeu BOLEIOS, as dicas estao me ajudando bastante =)

Se comprando em mercado os preços sao semelhantes aos nossos, entao ótimo, da pra gastar uns 10 reais num dia e ficar satisfeito... Essa escalada do villarica ta me enlouquecendo, deve ser mto boa mesmo, pena q é meio caro... to pensando em tirar alguma cidade do meu roteiro pra poder ir la hehe.

E campings, alguém parou?

outra coisa, li 'boatos' sobre o dia terminar pelas 21:30h nessa regiao, devido à latitude e etc, é verdade? pq se for, da pra aproveitar mto melhor.

Mais uma: além do villarica, rafting, termas, o q mais há em pucón? acho q 2 dias será suficiente(visto q estamos economizando), concordam?

Abraços a todos... qqer dica de preços(baixos) é mto bem vinda!

• Membros
Postado

Galera, saiu uma edição especial da revista Viagem sobre: Estações de esqui na América do Sul. Vale a pena!!! edição de maio 2005

• Membros de Honra
Postado

Acabou de ocorrer um terremoto na região que engloba as cidades de Arica e Iquique, no norte do Chile.

Se alguém estiver por aí, mande notícias!

• Membros
Postado

Sds a todos. Sou novo por aqui e espero comecar me comunicando da forma e no local certo.

caso alguem possua e possa me passar, gostaria de informacoes sobre posibilidades de descontos para estudantes no Chile (carteira internacional), principalmente relacionados com transporte, alojamento, alimentacao e passeios e pacotes de ecoturismo e turismo de aventura.

Abracos,

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...