Membros Marcus_RJ Postado Maio 30, 2005 Membros Postado Maio 30, 2005 Olá a todos novamente, Quem vai a Pucon pode dispensar a ida a Chillan, já que há muitas atrações similares nas duas localidades? Abs, Marcus Vinicius
Membros tomcat Postado Maio 30, 2005 Membros Postado Maio 30, 2005 Caro Marcus... Se a sua idéia for visitar termas, pode dispensar Chilan sem medo, pois termas são o que não faltam em Pucón !! Abraço
Membros bruuu20 Postado Maio 31, 2005 Membros Postado Maio 31, 2005 ae, estou muito interessado em viajar pro chile no final do ano, sei lah, carona, onibus, alguem sabe de alguma viacao e como faco pra chegar San Pedro de Atacama, e/ou Santiago, que saia daqui do paraná? ou sao paulo tbm.. ehehe.. sou de londrina/pr.. valeuz.. pela atencao..
Membros de Honra chiconeto Postado Maio 31, 2005 Autor Membros de Honra Postado Maio 31, 2005 Olá, companheiros! Se tenho andado sumido é pq vejo que vcs estão se saindo muito bem sem minha intervenção. Hugo, Tom, Assis (de novo!), Rhara (que eu tanto ajudei em PVT): OBRIGADO PELO QUE ESTÃO FAZENDO! Aliás, obrigado a todos os que estão ajudando e eu não citei nominalmente. Continuo por aqui, mais na escuta do que falando, mas sempre na área.
Membros Fernando Backpack Postado Maio 31, 2005 Membros Postado Maio 31, 2005 O percuso de Osorno -> Santiago -> San Pedro do Atacama pode ser feito por quanto mais ou menos? Onibus ou trem. O mais barato possível, não importa as condições da viagem. Alguém vai sugerir carona, eu até iria se não fosse o tempo. Ainda não li por completo o topico mas garanto que eu irei.
Membros hugovl Postado Junho 1, 2005 Membros Postado Junho 1, 2005 Olá, Fernando. Creio que a opção seria onibus, pois não vi trem para a região de San Pedro. Já que não se importa com as condições da viagem o mais barato e encarar um bus "clasico" da Pullman ou JAC, que são mais baratas que a TurBus. Mas somente a TurBus (www.turbus.cl), tem site com os preços das passagens e o tempo de viagem. A TurBus serve como referência, pois este será o máximo que vai pagar. www.efe.cl - Trem www.turbus.cl - Buses www.pullman.cl - Buses Até, Hugo
Membros apingitore Postado Junho 1, 2005 Membros Postado Junho 1, 2005 id="Comic Sans MS">Alguém tem notícias atualizadas sobre a situação do Villarica ??? Estou partindo para lá em 11/06 ....
Membros FARCOVERDE Postado Junho 2, 2005 Membros Postado Junho 2, 2005 Galera, vou tentar descrever o me passeio a Santiago: Cheguei em Santiago na quinta por volta dàs 3:00 (hora de lá). Como estava morto de cansado, fui pro hotel tomar um banho e descansar um pouco. A noite dei um rolé por perto (estava no bairro Providencia). Na sexta fui a Concha y Toro. Mole para ir de metro e bus. Deve pegar o metro até estação Bellavista de la Florida (dependendo de onde estiver pode ter de fazer combinacion em outra estação). Em Bellavista de la Florida pegar o bus 80 ou 74-B. Eles passam na porta da Viña. É bom falar com o motorista para não passar. Demora +- uma hora. O metro custa 340 pesos e o bus 240. Nesse mesmo dia, a tarde, fui ao Cerro de Santa Lucia, no centro. Muito legal. Da para ver Santiago todo do alto. A noite fui a calle (rua) Suécia, que tem uns barzinhos legais. No sábado fui ao Cerro de San Cristobal de manhã e a tarde a pontos turisticos no centro. No domingo fui a El Colorado e Vale Nevado, ambos pistas de esqui na cordilhera dos Andes. MUITO LINDO... Vale a pena ir com guia. A noite rodei por perto do hotel, pois estava morto. Na segunda ainda bati perna com a minha esposa em alguns shoppings para comprar besteiras pra galera e voltei pro Rio. A malha do metro de lá é fabulosa. Leva você para todo lugar. Também da para ir a Viña del Mar e Valparaiso de metro e bus. Não sei ao certo qual o bus, mas pega em Bellavista de la Florida. Resumidamente VALE A PENA IR E PODE VER QUASE TUDO SEM GUIA. Qualquer coisa que queiram saber mais a fundo é só perguntar. Besos,
Membros Fernando Backpack Postado Junho 2, 2005 Membros Postado Junho 2, 2005 Valeu Hugo mas infelizmente os site das companhias de onibus não estão informando mais o preço. Se alguém souber o preço de Osorno até Temuco.. Legal é o trem de temuco até santiago e pelo site não parece tão caro assim.
Membros hugovl Postado Junho 2, 2005 Membros Postado Junho 2, 2005 Fernado, No site da TurBus, você pode ver os preços. Entre na opção "venta de pasajes". Dei uma olhada, e o Clasico de Osorno para Temuco está 3.500 pesos. https://www.turbus.com/e-commerce/pasajes/venta.html Até, Hugo
Posts Recomendados