Ir para conteúdo

[Arquivo] Dicas Chilenas

chiconeto

Posts Recomendados

• Membros
Postado

Olá a todos novamente,

Quem vai a Pucon pode dispensar a ida a Chillan, já que há muitas atrações similares nas duas localidades?

Abs,

Marcus Vinicius

• Respostas 2.2k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

• Membros
Postado

Caro Marcus...

Se a sua idéia for visitar termas, pode dispensar Chilan sem medo, pois termas são o que não faltam em Pucón !!

Abraço

• Membros
Postado

ae, estou muito interessado em viajar pro chile no final do ano, sei lah, carona, onibus, alguem sabe de alguma viacao e como faco pra chegar San Pedro de Atacama, e/ou Santiago, que saia daqui do paraná? ou sao paulo tbm.. ehehe.. sou de londrina/pr.. valeuz.. pela atencao..

• Membros de Honra
Postado

Olá, companheiros!

Se tenho andado sumido é pq vejo que vcs estão se saindo muito bem sem minha intervenção.

Hugo, Tom, Assis (de novo!), Rhara (que eu tanto ajudei em PVT):

OBRIGADO PELO QUE ESTÃO FAZENDO!

Aliás, obrigado a todos os que estão ajudando e eu não citei nominalmente.

Continuo por aqui, mais na escuta do que falando, mas sempre na área.

• Membros
Postado

O percuso de Osorno -> Santiago -> San Pedro do Atacama pode ser feito por quanto mais ou menos? Onibus ou trem. O mais barato possível, não importa as condições da viagem. Alguém vai sugerir carona, eu até iria se não fosse o tempo.

Ainda não li por completo o topico mas garanto que eu irei. :P

• Membros
Postado

Olá, Fernando.

Creio que a opção seria onibus, pois não vi trem para a região de San Pedro. Já que não se importa com as condições da viagem o mais barato e encarar um bus "clasico" da Pullman ou JAC, que são mais baratas que a TurBus. Mas somente a TurBus (www.turbus.cl), tem site com os preços das passagens e o tempo de viagem. A TurBus serve como referência, pois este será o máximo que vai pagar.

www.efe.cl - Trem

www.turbus.cl - Buses

www.pullman.cl - Buses

Até,

Hugo

• Membros
Postado

Galera, vou tentar descrever o me passeio a Santiago:

Cheguei em Santiago na quinta por volta dàs 3:00 (hora de lá). Como estava morto de cansado, fui pro hotel tomar um banho e descansar um pouco.

A noite dei um rolé por perto (estava no bairro Providencia).

Na sexta fui a Concha y Toro. Mole para ir de metro e bus.

Deve pegar o metro até estação Bellavista de la Florida (dependendo de onde estiver pode ter de fazer combinacion em outra estação).

Em Bellavista de la Florida pegar o bus 80 ou 74-B. Eles passam na porta da Viña. É bom falar com o motorista para não passar. Demora +- uma hora.

O metro custa 340 pesos e o bus 240.

Nesse mesmo dia, a tarde, fui ao Cerro de Santa Lucia, no centro. Muito legal. Da para ver Santiago todo do alto. A noite fui a calle (rua) Suécia, que tem uns barzinhos legais.

No sábado fui ao Cerro de San Cristobal de manhã e a tarde a pontos turisticos no centro.

No domingo fui a El Colorado e Vale Nevado, ambos pistas de esqui na cordilhera dos Andes. MUITO LINDO... Vale a pena ir com guia.

A noite rodei por perto do hotel, pois estava morto.

Na segunda ainda bati perna com a minha esposa em alguns shoppings para comprar besteiras pra galera e voltei pro Rio.

A malha do metro de lá é fabulosa. Leva você para todo lugar.

Também da para ir a Viña del Mar e Valparaiso de metro e bus. Não sei ao certo qual o bus, mas pega em Bellavista de la Florida.

Resumidamente VALE A PENA IR E PODE VER QUASE TUDO SEM GUIA.

Qualquer coisa que queiram saber mais a fundo é só perguntar.

Besos,

• Membros
Postado

Valeu Hugo mas infelizmente os site das companhias de onibus não estão informando mais o preço. Se alguém souber o preço de Osorno até Temuco..

Legal é o trem de temuco até santiago e pelo site não parece tão caro assim.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...