Membros edamario Postado Maio 23, 2005 Membros Postado Maio 23, 2005 Gostaria de passar 1 dia em alguma estação de ski, sem gastar muito,alguém sabe como faço ?? estarei em Santiago de 18 à 24Jun.
Membros Assis Oliveira Postado Maio 23, 2005 Membros Postado Maio 23, 2005 quote:Originally posted by edamario Gostaria de passar 1 dia em alguma estação de ski, sem gastar muito,alguém sabe como faço ?? estarei em Santiago de 18 à 24Jun. id="quote">id="quote"> Tem um tópico falando sobre esqui... Esquiar na América do sul - dicas... dá uma olhada lá.
Membros FARCOVERDE Postado Maio 24, 2005 Membros Postado Maio 24, 2005 quote:Originally posted by rhara SERGIO,BLZ?? BOM A SUGESTAO DO NOSSO AMIGO HUGO È VÀLIDO,PQ REALMENTE SAI MAIS EM CONTA VIAJAR DE ONIBUS ATE PUCON E ALUGAR UM VEÌCULO,MAS EU PREFERI ALUGAR EM SANTIAGO PQ ANTES DE CHEGAR A PUCON,QUIS PARAR EM CHILLAM(TERMAS) E OUTRAS CIDADES TB,COMO VALDIVIA E ARREDORES...E GOSTO DE VIAJAR UM TANTO INDEPENDENTE,PODENDO IR PARA QUALQUER LUGAR.ALUGUEI O CARRO POR U$30,00 P.DIA COM KM LIVRE UM KIA RIO,COMPLETO(COM 45L RODEI 600 KM)ALUGUEI POR 10 DIAS.EM CHILLAN VC TERÁ QUE IR ATÈ LAS TRANCAS 70 KM DE CHILLAM UMA VILA COM VÀRIAS CABANAS(CHALÈS) A 7 KM DAS TERMAS DE CHILLAN (estacao de esqui).A dica è do Assis(valeu assis!!)bom a estacao estava aberta tinha muita neve...inclusive fiquei bastante assustado pq de repente na estradinha comecou a ficar tudo branco...branco... e pumba jà era muita neve!!!Se nao tiver as correntes no peu sem chance..o carro nao sai do lugar,so patina!!!No Chile està chovendo muito,no Sul,nos noticiarios locais,dizem que è atipico para a epoca,por isso muita nevasca...caindo muita neve...que e ruim pq fica intransitavel para chegar ate as estacoes de esqui.Poe exemplo em Pucon a estacao de esqui esta fechado (base do vulcao villarica)pq tem muita neve!!Em Puerto varas tb onde estou agora...a estacao de esqui na base do vulcao osorno tb està fechado tem muita neve..mais de um metro de altura..nao dà pra chegar là.Tà complicado!!E muita chuva tb todos os dias sò chove...Náo conseguimos ainda ver os vulcoes (villarica e osorno)dvd ao mal tempo,muita nuven...e pelo jeito nao vou ver.... EU COMPREI DOLAR EM SANTIAGO(CENTRO) estava 1 dolar a 576 pesos.no aeroporto estava 1 dolar a 545 pesos.(roubada). em relacao a estrada sem problemas sao otimas pista dupla e paguei de pedagio 1.500 pesos = 2.60 dolares. de santiago ate Pucon foram 08 pedàgios.e de Pucon atè Puerto varas mais 02. Atè mais...vou voltar para Santiago fazendo a mesma rota Puerto varas-Pucon-Chillam-Santiago e ver se da sorte do tempo melhorar e aproveitar mais!!! abraco hara id="quote">id="quote"> Hara, tô indo pra Santiago na quarta e gostaria de saber em que local, no Centro, vc trocou dólar, pois estou indo sem nenhum peso chileno. Valeu.
Membros chgatti Postado Maio 24, 2005 Membros Postado Maio 24, 2005 Galera, meados de junho estou indo para Santiago. Vou passar +- 7 dias. Alguém pode me indicar cidades (próximas em função do tempo) bacanas para visitar? Que tenha neve (acho que esta época é toda de neve né?)... Dicas de hospedagem, troca de dolar por peso chileno, baladas, lugares bacanas, skis, etc etc etc. Valeu!
Membros de Honra eniobeier Postado Maio 24, 2005 Membros de Honra Postado Maio 24, 2005 Amigos, O canal da National Geographic exibirá hoje às 20:30 hs um documentário sobre a aventura de Jon Bowermaster no Atacama. O documentário de chama "De caique no Deserto"
Membros hugovl Postado Maio 24, 2005 Membros Postado Maio 24, 2005 Fernando, Na rua Augustinas, proximo ao La Moneda, tem várias casas de cambio, uma do lado da outra. Até, Hugo
Membros FARCOVERDE Postado Maio 24, 2005 Membros Postado Maio 24, 2005 quote:Originally posted by hugovl Fernando, Na rua Augustinas, proximo ao La Moneda, tem várias casas de cambio, uma do lado da outra. Até, Hugo id="quote">id="quote"> Valeu Hugo. Brigadão [8D]
Membros chgatti Postado Maio 25, 2005 Membros Postado Maio 25, 2005 Pessoal, estou indo para Santiagi. Vou ficar uns 7 dias. Que cidades me indicam visitar? Onde acho neve nesta época (20/06-27/06)? Alguém indica Pucon? O que tem lá? De Santiago consigo onibus ou trem para Buenos Aires? Onde e quanto custa? Valeu!!!
Membros FARCOVERDE Postado Maio 25, 2005 Membros Postado Maio 25, 2005 Mochileiros, estou embarcando para Santiago amanhã. Alguém tem alguma dica para dar em cima da hora ? Quando chegar voltar darei as dicas que conseguir adquirir por lá. Inté,
Membros de Honra eniobeier Postado Maio 25, 2005 Membros de Honra Postado Maio 25, 2005 Chgatti Pucón é o paraíso dos esportes radicais e com certeza vale a pena conhecer e se for possível fazer a subida ao topo do Vulcão Villarica. Prá mim foi a melhor cidade da região dos lagos.
Posts Recomendados