Membros Loucosp Postado Maio 17, 2005 Membros Postado Maio 17, 2005 Olá Pessoal Alguém já foi de Machu picchu(Cuzco) para Arica ou San Pedro do Atacama? se sim quanto tempo dura a viagem? e preço? Desde já agradeço qualquer tipo de ajuda! Um Abraço LoucoSP
Membros betafreitas Postado Maio 17, 2005 Membros Postado Maio 17, 2005 Loucosp, de Cuzco para Arica o caminho é o seguinte: Cuzco - Arequipa - Tacna (atravessa a fronteira) - Arica (Chile) - Calama - San Pedro de Atacama Eu não me lembro exatamente quantas horas são de viagem de uma cidade a outra, mas eu dormi em Arequipa e depois segui viagem, saí bem cedo para Tacna. Bjs!!
Membros de Honra virtu Postado Maio 17, 2005 Membros de Honra Postado Maio 17, 2005 Bah que tópico imenso. Copiei e colei no word, diminui a fonte pra 8, espaçamento simples e tudo mais e ficou mais de 450 páginas... pequeno o negócio. Ainda não comecei a ler, mas tb nao fui louco de imprimir hehhe, mas quero tirar umas duvidas sobre o que se fazer na capital chilena e aos seus arredores. []´s
Membros Loucosp Postado Maio 17, 2005 Membros Postado Maio 17, 2005 Olá Betafreitas Obrigado pela resposta! você sabe se tem onibus todos os dias entre Arequipa e Cuzco e entre Tacna e Arica? Virtu A capital do chilu é realmente muito bacana! você pode aproveitar para conhecer é Vinicola Concha y Toro, Cerro Santa Lucia,Valparaiso e Vinã del Mar(1 dia para ir na duas cidades),Cerro San Cristobal,La Moneda( é possível agendar visitar q é bem bacana),ver a troca da guarda que acontece a cada dois dias também. De cara q eu lembro é isso! Um Abraço LoucoSP
Membros Dani-Ella Postado Maio 18, 2005 Membros Postado Maio 18, 2005 Oi gente!!!! Voltei da América do Sul agora no início do mês, e ainda tô escrevendo meu relato. Tem algumas dicas, preços. Acho que serve como amostra grátis, e estimativa de custos. Espero que ajude, pois recebi muita ajuda de todos, em especial do chiconeto. o link é esse aqui: www.mochileiros.com/topic.asp?TOPIC_ID=13435
Membros rhara Postado Maio 18, 2005 Membros Postado Maio 18, 2005 Oi pessoal estou finalmente aqui no Chile,exatamente em Pucon.Bom mas vamos do comeco..cheguei em Santiago na 2 feira e pegamos o carro(alugado) e viajamos até Chillan..04 hrs de viagem e depois mais 01 hr até las trancas.vila com vários chalés ao pé do morro em Termas de Chillan(estacao de esqui)...em Las trancas muita neve muito frio..chegamos a noite e ficamos assustados com a neve e atolar o carro.paramos em um Chale e fomos socorridos pelo dono onde ficamos uma noite lá(20.000 pesos).no dia seguinte de manha "tentamos ir até Termas de Chilam"mas dvd a neve e o carro nao adequado sem corrente nos pneus achei melhor nao arriscar.Entao seguimos viagem ate Pucon mais 400 km 4 hrs de viagem!!!Aqui esta muita chuva...muita chuva!! e nao conseguimos ver ainda o vulcao,agora vamos fazer um city tour pela cidade... abraco hara
Membros slacombe Postado Maio 18, 2005 Membros Postado Maio 18, 2005 Hara, vou em julho para Pucon, me diga uma coisa como esta a estrada de santiago ate Pucon e quanto pagou pelo aluguel do carro? Em Chillan estava aberto a estação de ski? Como estão as coisas com relação ao vulcão? Abraços e aproveite bem a viagem. Sergio
Membros slacombe Postado Maio 18, 2005 Membros Postado Maio 18, 2005 Hara, mais uma duvida, como esta a cotação do dolar em relação ao Peso chileno, e vai seguir ate aonde? Sergio
Membros GuiMC Postado Maio 19, 2005 Membros Postado Maio 19, 2005 Pra quem quiser ver cotações de moedas esse site é ótimo! www.xe.com/ucc/
Membros betafreitas Postado Maio 19, 2005 Membros Postado Maio 19, 2005 Loucosp, "você sabe se tem onibus todos os dias entre Arequipa e Cuzco e entre Tacna e Arica?" Com certeza tem todos os dias!! De Tacna a Arica eu não peguei onibus, fui de carro (quase um táxi), o motorista sai quando o carro enche, nos deixa na rodoviária de Arica. Bjs!
Posts Recomendados