Ir para conteúdo

[Arquivo] Dicas Chilenas

chiconeto

Posts Recomendados

• Membros
Postado

Olá Pessoal

Alguém já foi de Machu picchu(Cuzco) para Arica ou San Pedro do Atacama? se sim quanto tempo dura a viagem? e preço?

Desde já agradeço qualquer tipo de ajuda!

Um Abraço

LoucoSP

• Respostas 2.2k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

• Membros
Postado

Loucosp,

de Cuzco para Arica o caminho é o seguinte:

Cuzco - Arequipa - Tacna (atravessa a fronteira) - Arica (Chile) - Calama - San Pedro de Atacama

Eu não me lembro exatamente quantas horas são de viagem de uma cidade a outra, mas eu dormi em Arequipa e depois segui viagem, saí bem cedo para Tacna.

Bjs!!

• Membros de Honra
Postado

Bah que tópico imenso.

Copiei e colei no word, diminui a fonte pra 8, espaçamento simples e tudo mais e ficou mais de 450 páginas... pequeno o negócio. :)

Ainda não comecei a ler, mas tb nao fui louco de imprimir hehhe, mas quero tirar umas duvidas sobre o que se fazer na capital chilena e aos seus arredores.

[]´s

• Membros
Postado

Olá Betafreitas

Obrigado pela resposta! você sabe se tem onibus todos os dias entre Arequipa e Cuzco e entre Tacna e Arica?

Virtu

A capital do chilu é realmente muito bacana! você pode aproveitar para conhecer é Vinicola Concha y Toro, Cerro Santa Lucia,Valparaiso e Vinã del Mar(1 dia para ir na duas cidades),Cerro San Cristobal,La Moneda( é possível agendar visitar q é bem bacana),ver a troca da guarda que acontece a cada dois dias também.

De cara q eu lembro é isso!

Um Abraço

LoucoSP

• Membros
Postado

Oi pessoal estou finalmente aqui no Chile,exatamente em Pucon.Bom mas vamos do comeco..cheguei em Santiago na 2 feira e pegamos o carro(alugado) e viajamos até Chillan..04 hrs de viagem e depois mais 01 hr até las trancas.vila com vários chalés ao pé do morro em Termas de Chillan(estacao de esqui)...em Las trancas muita neve muito frio..chegamos a noite e ficamos assustados com a neve e atolar o carro.paramos em um Chale e fomos socorridos pelo dono onde ficamos uma noite lá(20.000 pesos).no dia seguinte de manha "tentamos ir até Termas de Chilam"mas dvd a neve e o carro nao adequado sem corrente nos pneus achei melhor nao arriscar.Entao seguimos viagem ate Pucon mais 400 km 4 hrs de viagem!!!Aqui esta muita chuva...muita chuva!! e nao conseguimos ver ainda o vulcao,agora vamos fazer um city tour pela cidade...

abraco

hara

• Membros
Postado

Hara, vou em julho para Pucon, me diga uma coisa como esta a estrada de santiago ate Pucon e quanto pagou pelo aluguel do carro? Em Chillan estava aberto a estação de ski?

Como estão as coisas com relação ao vulcão?

Abraços e aproveite bem a viagem.

Sergio

• Membros
Postado

Loucosp,

"você sabe se tem onibus todos os dias entre Arequipa e Cuzco e entre Tacna e Arica?"

Com certeza tem todos os dias!!

De Tacna a Arica eu não peguei onibus, fui de carro (quase um táxi), o motorista sai quando o carro enche, nos deixa na rodoviária de Arica.

Bjs!

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...