Membros hugovl Postado Maio 9, 2005 Membros Postado Maio 9, 2005 Guilherme, Nada como a experiencia pessoal para dizer algo sobre o Chile. Estou agora em Pucon, estive em Puerto Varas, aqui esta chovendo e ventando. Mas voce pode ir as termas, ojos de carbura e ir ao vulcao Villarica, mas nao ir ao cume. Agora em Puerto Varas, foi SENSACIONAL, os dias que fiquei lah foram de sol e dias claros. Fomos ao Vulcao Osorno que jà da para esquiar de tanta neve, inclusive, nevou quando estavamos la. Fomos ao saltos, e no lago esmeralda. Frutillar, com o dia claro, è linda e è imperdivel a volta ao logo. Puerto montt, è horrivel. Em resumo, Puerto Varas e regiao para mim por causa do tempo foi melhor que Pucon. Com relacao a transporte de P. Varas a Pucon, tem onibus as 13:00 e as 16:45, no meu caso demorou 5:20. Pois depende muito da quantidade de passageiros que param pela estrada. Tanto em Pucon e P. Varas aluguei um carro, sai mais em conta que ir aos passeios por agencia, isso para duas pessoas. Paquei 18.000 por um nissan 4portas e DH. Bom, deixa eu ir para uma termas Atè Hugo.
Membros negao04 Postado Maio 9, 2005 Membros Postado Maio 9, 2005 Pessoal estou com uma duvida?? visitei o site da EFE e achei a tabela de preços meio confusa , quanto custa a passagem de santiago a pucon? vale mais a pena ir de trem ou de onibus ou de avião???qual a diferença de preço entre estes 3 meios de transporte!!! valeu pela força galera!!!
Membros Marcelo Lopes Postado Maio 9, 2005 Membros Postado Maio 9, 2005 negao, tem pra todos os gostos, onibus que variam desde 6 mil pesos até 22 mil. Eu acho que vale mais a pena ir de onibus, tem viagem noturna, leva 8h e vc consegue tirar um bom ronco.
Membros FARCOVERDE Postado Maio 10, 2005 Membros Postado Maio 10, 2005 Lonely, valeu pela dica. Agora, alguém sabe alguma coisa sobre Valle de Colchágua ? Eu to indo dia 26 pra Santiago... Abs.
Colaboradores edsouza Postado Maio 11, 2005 Colaboradores Postado Maio 11, 2005 E ae povo ... to com uma dúvida, se alguém puder saná-la eu agradeceria ... hehe ... Qual o valor da moeda chilena em comparação com o real e com o dóllar ?? Valeuid="green">
Membros de Honra eniobeier Postado Maio 11, 2005 Membros de Honra Postado Maio 11, 2005 Olá Edpsiko, Hoje no encerramento a cotação era de USD 1,00 = PCL 574,80. No site do Terra/Chile abaixo vc tem um conversor de moedas e pode fazer as mais diversas combinações. http://cl.invertia.com/herramientas/calculadoras/conversor.aspx?ctx=c Abraço.
Colaboradores edsouza Postado Maio 11, 2005 Colaboradores Postado Maio 11, 2005 quote:Originally posted by beier Olá Edpsiko, Hoje no encerramento a cotação era de USD 1,00 = PCL 574,80. No site do Terra/Chile abaixo vc tem um conversor de moedas e pode fazer as mais diversas combinações. http://cl.invertia.com/herramientas/calculadoras/conversor.aspx?ctx=c Abraço. id="quote">id="quote">Opa, valeu pela cotação, mas esse PCL 574,80 q é equivalente a 1 dollar, quer dizer q é bastante ou pouco ??tipow, como q tá a valorização do PCL ?? por exemplo, com essa quantia, o q + ou - eu consigo comprar ?? Valeuid="green">
Membros negao04 Postado Maio 11, 2005 Membros Postado Maio 11, 2005 quote:Originally posted by edpsiko E ae povo ... to com uma dúvida, se alguém puder saná-la eu agradeceria ... hehe ... Qual o valor da moeda chilena em comparação com o real e com o dóllar ?? Valeuid="green"> id="quote">id="quote"> Pelo que andei vendo R$1,00 é 232,15 PCH mais ou menos por ai, qq duvida digita no google "conversor de moedas" que vc pode tirar sua duvida . Abraço
Membros JHenrique Postado Maio 11, 2005 Membros Postado Maio 11, 2005 Ola Povo!! Vejo que tem muitos passeios legais para se fazer.. muitos mesmo..rs!! mas me digam, lá em Santiago, o que tem de legal ara fazer, pois ficarei 5 dias por lá, e quero aproveitar ao máximo!! Obrigado!!
Posts Recomendados