Membros Lonely_Surfer Postado Maio 2, 2005 Membros Postado Maio 2, 2005 awee me perguntaram se valia a pena ir para viña del mar, bom...valparaiso ja vo avisando que é muito ruim, la é sujo, feio e perigoso, viña del mar lembra muito o guaruja mas CLARO que tem muita coisa diferente e bonita pra se ver la, nao deixe de ir na praia de Reñaca, muito bonita e bem tradicional, mas nao entre na agua hehe, fui surfar la e quase tive parada cardiaca hauahuahauah, va tambem Av. Peru, tem mta coisa legal la e a vista do pacifico é linda,ahhh mas nao deixe as ciganas chatas molestarem vc hehe sao mto chatas!...bom eu acho q é isso q tenhu pra falar de Viña, qualquer coisa é só perguntar infelizmente estou indo embora essa quinta, mais 52 horinhas no busao e chego ao meu país querido!, o foda é que estou aki em Santiago a 3 semanas e ainda nem conheço a cidade direito, só fikei viajando pra la e pra ca hehe abraço
Membros barionrod Postado Maio 2, 2005 Membros Postado Maio 2, 2005 Estarei fazendo essa mesma viagem começando dia 01/07, gostaria muito do seu roteiro, e de algumas dicas. Valeu
Membros marcoswallner Postado Maio 2, 2005 Membros Postado Maio 2, 2005 Estou tentando fechar o meu roteiro para minhas féria no Chile. Estarei indo de Santiago para Termas de Chillan. Estou fechando as reservas de hospedagem de Termas de Chillan com uma agência aqui de São Paulo e como vou de trem de Santiago para Chillan, estou pensando em fechar com eles tb, mas estou achando um pouco caro. Alguém sabe se consigo comprar o bilhete em cima da hora lá em Santiago ou não vale a pena? E quanto aos passeios tradicionais (Concha y Toro, Vinã del Mare e Valparaiso, Santa Cruz, City tour em Santiago, etc...), acho que seria mais barato ver direto lá em Santiago, né? Abraços, Marcos Wallner
Membros Lonely_Surfer Postado Maio 2, 2005 Membros Postado Maio 2, 2005 Marcos!! vai por mim nao vale a pena gastar seu dimdim eu Valparaiso, é como se fosse Cubatao com praia heueheuh
Membros Gustavo Marcondes Postado Maio 2, 2005 Membros Postado Maio 2, 2005 Olá pessoas, queria uma ajudinha p. começar a planejar a próxima trip. Minha idéia inicial é conhecer o Chile, e gostaria de fazer aquele caminho de trem, (ou de busão se não tiver jeito) e voltar de avião. Quanto se gasta numa dessas? PS. Pretendo ficar uns 15 ou 20 dias, mais ou menos.
Membros calberto Postado Maio 2, 2005 Membros Postado Maio 2, 2005 ei pessoal em Puerto Varas fiquei no Hotel Altos del Lagos....show de bola....fica na Sao Pedro, 410, a uma quadra da Praça das Armas....pedir desconto para estrangeiro...xeróx do passaporte e te dá + - 25% desconto.....em torno de 10.000 pesos
Membros milton_nak Postado Maio 3, 2005 Membros Postado Maio 3, 2005 alguém já foi visitar as "torres del paines" na região da patogônia no chile, perto de puerto natales. Estou pensando fazer minha próxima viagem por aquelas bandas.
Membros thisamura Postado Maio 3, 2005 Membros Postado Maio 3, 2005 Hostal em Pto Varas: Fiquei no Hostal Carla Minte, muito bem cuidado, sossegado e bom café da manhã, recomendo. O preço para casal em quarto com banheiro, tv a cabo e café saiu US$ 36. Não é dos mais baratos mas valeu mto a pena pela atenção da proprietária. www.interpatagonia.com/carlaminte Para ir a Concha y Toro sem pagar US$ 40 em uma agência: - vá até a estação de metro Bellavista de La Florida - pegue o metrobus nr. 80 e peça para descer na vinícola Não tem erro, a ida e volta custou 1.240 pesos (isso mesmo, US$ 2,25!). A entrada na Concha y Toro, com direito a degustação e uma taça de regalo é US$ 6. Calcule uns 60 minutos para ir da estação Baquedano até a vinícola, mais uns 30 minutos de folga. O passeio pode ser agendado no site www.conchaytoro.com Thomas
Membros smile Postado Maio 3, 2005 Membros Postado Maio 3, 2005 Alguem pode me dizer qual a melhor maneira de ir a Puerto Varas saindo de Pucon? Ou é melhor ficar em puerto varas, alugar um carro e visitar a regiao de Pucon?
Membros Christino Postado Maio 3, 2005 Membros Postado Maio 3, 2005 Alguém conhece as empresas de ônibus que fazem o trajeto Santiago a Mendoza? Preciso dos horários, das frequencias e dos preços para planejar minha estadia na cidade. Ouvi falar que essa estrada pode vir a ficar fechada no inverno. Pretendo ir no fim de Junho, será que corro o risco de não conseguir passar?
Posts Recomendados