Membros GuiMC Postado Abril 28, 2005 Membros Postado Abril 28, 2005 Alguém sabe dos horários dos onibus saindo de Pucon para Puerto Varas???? E qual a companhia? Obrigado!
Membros de Honra Adriano Klein Postado Abril 28, 2005 Membros de Honra Postado Abril 28, 2005 GUI TEM ÔNIBUS AS 8:30 DA MANHÃ PELA TURBUS/JAC, MAS É UM PINGA-PINGA TERRÍVEL. ACHO MELHOR IR A TEMUCO E PEGAR UM DIRETO ADRIANO
Membros JHenrique Postado Abril 28, 2005 Membros Postado Abril 28, 2005 Ola Povo, estou indo para o Chile em Julho, sairei de São Paulo dia 03/07, e tendo a mesma preocupação de um colega que postou sobre as estradas ficarem fechadas ou não, eu liguei na embaixada e falei com uma moça lá que me disse que, caso a estrada fique fechada, é por pouco tempo, eles mandam máquinas e limpão a estrada, mas segundo ela, no pior, o ônibus da a volta pelo sul, demora mais, mas ele chega!!! Sobre hospedagem, estou vendo o Albergue em Santiago, pelo que falaram, é muito bom, e bem localizado, e o preço é legal.. De resto estou ne espectativa de fazer bons passeios por lá!! Abraços e se alguém tiver algumas digcas de passeios baratos, eu agradeço, apesar que já colocaram um montão de passeios nesse topico não é!!
Membros BOLEIOS Postado Abril 28, 2005 Membros Postado Abril 28, 2005 Adriano, em fevereiro último eu embarquei num desses "pinga-pinga" de P Varas a Temuco. O motora entrou em tudo que é cidade que existe no caminho. Demoramos mais de seis horas no percurso, dentro de um onibus apertado e lotado. Detalhe: o camarada da Pullmann que nos vendeu a passagem nos garantiu que o busão era direto!!!
Membros slacombe Postado Abril 28, 2005 Membros Postado Abril 28, 2005 Olá pessoal, estou indo em julho para santiago e Pucon, gostaria de saber como compro passagem de trem ou de onibus, tentei pela internet na pagina da efe e da turbus mais nao consegui, alguem ja fez esse trajeto de trem e de onibus que pode me dar uma dica? Obrigado!!!
Membros de Honra Adriano Klein Postado Abril 28, 2005 Membros de Honra Postado Abril 28, 2005 BOLEIOS ENTÃO NÃO TEM JEITO MESMO...QUE SACO! NÓS TB DEMORAMOS 6h DE PUCÓN A PUERTO VARAS. HOJE ME ARREPENDO DE NÃO TER FICADO EM VALDÍVIA, PELO MENOS QUEBRARIA A VIAGEM EM DUAS E DESCANSARIA UM POUCO. HE! HE! HE! ABRAÇO ADRIANO
Membros BOLEIOS Postado Abril 28, 2005 Membros Postado Abril 28, 2005 Pois é, Adriano... Nosso ônibus só faltou entrar em Valdivia! De resto, conhecemos tudo pela janela.
Membros FARCOVERDE Postado Abril 28, 2005 Membros Postado Abril 28, 2005 Mochileiros Ofociais e estra-oficiais, estou indo pra Santiago no final de maio e estou pensando em ir a Viña del Mar e Valparaiso e Valle de Colchágua. Alguém sabe como posso ir de Santiago para esses locais (ônibus, valor, local onde pegar...) e se vale apena ir por conta própria ou arrumar uma agência. Desde já agradeço ao trabalho porreta de vocês.
Membros de Honra Adriano Klein Postado Abril 29, 2005 Membros de Honra Postado Abril 29, 2005 PRA VIÑA E VALPARAÍSO, TEM ÔNIBUS A CADA 15 MINUTOS, É MUITO FÁCIL. SE NÃO ME ENGANO A PARADA FICA NA ESTAÇÃO PAJARITOS DO METRÔ, CUSTA PCH 2.500,00. ADRIANO
Membros hugovl Postado Abril 29, 2005 Membros Postado Abril 29, 2005 Pessoal, Alguem tem alguma sugestão de hospedagem em Puerto Varas, que tenha quarto para casal e banheiro privativo? Sei que o CasaAzul tem quarto matrimonial e com banho privado, mas gostaria de conhecer alguma outra opção. Desde já agradeço a todos, estarei embarcando neste domingo, 1º de maio, para Santiago-Puerto Varas-Pucon. Até mais. Hugo
Posts Recomendados