Ir para conteúdo

[Arquivo] Dicas Chilenas

chiconeto

Posts Recomendados

• Membros
Postado

Marcia,

Naun conheço esse hotel, soh naun fique no "Infantes de Lara", eh horrivel.

Obs.: Se quiser + dicas vah ao Forum Dicas Argentinas.

Abs!!!!

• Respostas 2.2k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

• Membros
Postado

Jaira,

Acabei de chegar do Chile, tb fui com milhas, acho q a melhor epoca pra ir eh agora, a paisagem tah linda...super colorida. Se for a Puerto Varas naun deixe de visitar o Vulcaun Osorno...

Qualquer informacaun tamo aeh!!!

abs.

• Membros
Postado

Pessoal,

Só para confirmar, para entrar no Chile é preciso somente da carteira de identidade, certo? É preciso apresentar alguma carteira de saúde? Preciso tomar alguma vacina?

Obrigado,

Hugo

• Membros de Honra
Postado

Hugo,

Prá entrar no Chile é necessário o RG ou PASSAPORTE. Não são aceitas carteiras de entidades profissionais, tipo OAB.

Não é necessários nenhum tipo de vacina.

• Membros
Postado

Complementando a informação do Bier, a Carteira de Identidade tem que estar em bom estado e com a foto indentificável (Não pode ter aquelas fotos de criança.. ou com cabelos longos qdo ja estamos carecas..rsss)

• Membros de Honra
Postado

Olá a todos!

Depois de mais ou menos um mês vivendo em meio a um inferno astral (Se fosse AUSTRAL, eu até gostaria...), estou de volta e vou continuar o acompanhamento diário das mensagens aqui.

Se alguém ainda tiver alguma dúvida, uma vez que o Trota (oficialmente) e o Assis (extra-oficialmente) deram conta do recado com muita presteza e eficiência.

Um grande abraço a todos e desculpem pela breve ausência,

Chico Neto

http://chiconeto.fotopic.net

• Membros
Postado

Como a maioria dos viajantes que passam pelo Chile, ficarei alguns dias em Santiago e gostaria de boas dicas (nome e preço) de hoteis nesta cidade para programar minha viagem.

Acho que esta pergunta ajudará muitos viajantes que navegam neste site.

Obrigado desde já!!id="Verdana">

• Membros
Postado

A exibição de um vídeo sobre a cidade de Lima em vôos da Lan Peru (subsidiária da companhia aérea chilena Lan Chile) criou uma saia-justa diplomática entre os dois países, e pode provocar a paralisação temporária das operações da empresa.

O filme, produzido em 1997 e que tem pouco mais de 12 minutos, mostra favelas, pessoas urinando nas ruas e assaltos no centro da capital peruana. O texto ressalta aos turistas que se dirigem ao Peru que eles devem tomar uma série de cuidados, inclusive sanitários, ao visitar o país.

O documentário estava sendo exibido em vôos entre Santiago e Lima havia pelo menos dois meses, até que foi visto por um deputado peruano, que levou o caso ao governo federal.

O escândalo tomou grandes proporções e já é tema de debates no Congresso Peruano. Basicamente, o que deputados e senadores exigem é uma punição à Lan Peru. O governo, por sua vez, estuda suspender temporariamente pousos e decolagens da companhia, que já se desculpou publicamente em anúncios pagos nos principais jornais peruanos.

Nesta terça, o chanceler chileno, Ignacio Walker, disse que a exibição do vídeo foi um "desatino", e que o pedido de desculpas formulado pela companhia é suficiente para superar a polêmica.

• Membros de Honra
Postado

Olá, Weihermann!

Por favor, dê uma lida nas diversas páginas deste mesmo tópico, ou utilize a Busca para achar muitas informações sobre locais para se hospedar em Santiago.

Isso já foi discutido muitas vezes aqui.

Vc vai encontrar várias dicas úteis.

Abraços,

Chico Neto

http://chiconeto.fotopic.net

• Membros
Postado

Alguém conhece as empresas de ônibus que fazem o trajeto Santiago a Mendoza?

Preciso dos horários, das frequencias e dos preços para planejar minha estadia na cidade.

Ouvi falar que essa estrada pode vir a ficar fechada no inverno. Pretendo ir no fim de Junho, será que corro o risco de não conseguir passar?

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...