Membros Oldemar Postado Abril 25, 2005 Membros Postado Abril 25, 2005 Marcia, Naun conheço esse hotel, soh naun fique no "Infantes de Lara", eh horrivel. Obs.: Se quiser + dicas vah ao Forum Dicas Argentinas. Abs!!!!
Membros Oldemar Postado Abril 25, 2005 Membros Postado Abril 25, 2005 Jaira, Acabei de chegar do Chile, tb fui com milhas, acho q a melhor epoca pra ir eh agora, a paisagem tah linda...super colorida. Se for a Puerto Varas naun deixe de visitar o Vulcaun Osorno... Qualquer informacaun tamo aeh!!! abs.
Membros hugovl Postado Abril 25, 2005 Membros Postado Abril 25, 2005 Pessoal, Só para confirmar, para entrar no Chile é preciso somente da carteira de identidade, certo? É preciso apresentar alguma carteira de saúde? Preciso tomar alguma vacina? Obrigado, Hugo
Membros de Honra eniobeier Postado Abril 25, 2005 Membros de Honra Postado Abril 25, 2005 Hugo, Prá entrar no Chile é necessário o RG ou PASSAPORTE. Não são aceitas carteiras de entidades profissionais, tipo OAB. Não é necessários nenhum tipo de vacina.
Membros Assis Oliveira Postado Abril 25, 2005 Membros Postado Abril 25, 2005 Complementando a informação do Bier, a Carteira de Identidade tem que estar em bom estado e com a foto indentificável (Não pode ter aquelas fotos de criança.. ou com cabelos longos qdo ja estamos carecas..rsss)
Membros de Honra chiconeto Postado Abril 25, 2005 Autor Membros de Honra Postado Abril 25, 2005 Olá a todos! Depois de mais ou menos um mês vivendo em meio a um inferno astral (Se fosse AUSTRAL, eu até gostaria...), estou de volta e vou continuar o acompanhamento diário das mensagens aqui. Se alguém ainda tiver alguma dúvida, uma vez que o Trota (oficialmente) e o Assis (extra-oficialmente) deram conta do recado com muita presteza e eficiência. Um grande abraço a todos e desculpem pela breve ausência, Chico Neto http://chiconeto.fotopic.net
Membros Weihermann Postado Abril 25, 2005 Membros Postado Abril 25, 2005 Como a maioria dos viajantes que passam pelo Chile, ficarei alguns dias em Santiago e gostaria de boas dicas (nome e preço) de hoteis nesta cidade para programar minha viagem. Acho que esta pergunta ajudará muitos viajantes que navegam neste site. Obrigado desde já!!id="Verdana">
Membros lagartao Postado Abril 26, 2005 Membros Postado Abril 26, 2005 A exibição de um vídeo sobre a cidade de Lima em vôos da Lan Peru (subsidiária da companhia aérea chilena Lan Chile) criou uma saia-justa diplomática entre os dois países, e pode provocar a paralisação temporária das operações da empresa. O filme, produzido em 1997 e que tem pouco mais de 12 minutos, mostra favelas, pessoas urinando nas ruas e assaltos no centro da capital peruana. O texto ressalta aos turistas que se dirigem ao Peru que eles devem tomar uma série de cuidados, inclusive sanitários, ao visitar o país. O documentário estava sendo exibido em vôos entre Santiago e Lima havia pelo menos dois meses, até que foi visto por um deputado peruano, que levou o caso ao governo federal. O escândalo tomou grandes proporções e já é tema de debates no Congresso Peruano. Basicamente, o que deputados e senadores exigem é uma punição à Lan Peru. O governo, por sua vez, estuda suspender temporariamente pousos e decolagens da companhia, que já se desculpou publicamente em anúncios pagos nos principais jornais peruanos. Nesta terça, o chanceler chileno, Ignacio Walker, disse que a exibição do vídeo foi um "desatino", e que o pedido de desculpas formulado pela companhia é suficiente para superar a polêmica.
Membros de Honra chiconeto Postado Abril 27, 2005 Autor Membros de Honra Postado Abril 27, 2005 Olá, Weihermann! Por favor, dê uma lida nas diversas páginas deste mesmo tópico, ou utilize a Busca para achar muitas informações sobre locais para se hospedar em Santiago. Isso já foi discutido muitas vezes aqui. Vc vai encontrar várias dicas úteis. Abraços, Chico Neto http://chiconeto.fotopic.net
Membros Christino Postado Abril 27, 2005 Membros Postado Abril 27, 2005 Alguém conhece as empresas de ônibus que fazem o trajeto Santiago a Mendoza? Preciso dos horários, das frequencias e dos preços para planejar minha estadia na cidade. Ouvi falar que essa estrada pode vir a ficar fechada no inverno. Pretendo ir no fim de Junho, será que corro o risco de não conseguir passar?
Posts Recomendados