Ir para conteúdo

[Arquivo] Dicas Chilenas

chiconeto

Posts Recomendados

• Membros de Honra
Postado

É MUITO FÁCIL IR A VIÑA DEL MAR E VALPARAÍSO, É SÓ PEGAR UM ÔNIBUS, SAEM A CADA 15 MINUTOS, E SÃO BEM CONFORTÁVEIS, CUSTA PCH 2.500,00 SE NÃO ME ENGANO. CHEGANDO LÁ É SÓ SE INFORMAR E CURTIR.

ADRIANO

• Respostas 2.2k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

• Membros
Postado

Hugo valeu pela dica...

Mas alem deste que vc me passou o site, tem mais algum legal? porque tem umas outras vinículas nao tem?

Obrigada

Alias , vc tem msn?

Att

Melissa.

• Membros
Postado

Olá Melissa,

Tem outras viniculas sim, dentre elas a Viña Santa Rita (www.santarita.cl) e a que mais se destaca juntamente com a Conha Y Toro. A maioria das viniculas ficam localizadas na região de Cajon del Maipo, como não estou inclinado a visitar uma vinicula não pesquisei muito sobre o assunto.

Att,

Hugo Loureiro

• Membros
Postado

E aweee pessoal!!!

meu nome é Rodrigo

estou em Santiago agora em ñuñoa, e segunda feira vo pega o busao para Pucon!

alguem vai estar em PUCON essa proxima semana ?!?!!?!?

obrigado

• Membros
Postado

Smile,

estou indo para Santiago no feriado de maio, com a minha esposa. Se estiver por lá podemos tentar nos encontrar. Com mais algum brasileiro fica mais fácil :)

Bjs,

• Membros
Postado

Tem uma nova promoção da TAM, não achei muito boa, mas pode interessar, é a promoção Pontos + Dinheiro para santiago

CLASSE ECONÔMICA (Ida e Volta)

Saídas de São Paulo, Rio de Janeiro ou Curitiba* 10.000 pontos + US$ 250,00

Saídas das Regiões Sul ou Sudeste do Brasil 10.000 pontos + US$ 290,00

Demais cidades do Brasil 10.000 pontos + US$ 350,00

Talvez seja vantagem apenas para a Região de Sampa, Rio ou Curitiba...

mas está aí e é válido para viagens até 31/05/2005 (muito pouco)

• Membros
Postado
quote:Originally posted by rhcar

Caros,

Sabem aonde posso comprar pesos chilenos no Rio de Janeiro? Sei que aceitam dolares lá, mas gostaria de chegar já com algum dinheiro em moeda local

id="quote">
id="quote">

Mochileiro,

não vale a pena comprar pesos chilenos no Brasil. O ideal é comprar dólar e no Chile trocar por pesos. Dessa maneira você ganha no câmbio.

Boa sorte.

• Membros
Postado

Oi pessoal, não somos mochileiros oficiais,acabamos de nos cadastrar, estamos programando uma viagem para dia os 24.06 até 14.07, Bs As /Bariloche/ Pucon/ Santiago/San pedro de atacama.Não gostariamos de fazer o cruce de lagos de bariloche para Puerto Varas, dizem que é muito caro, e realmente não temos grana para isso, li nesse site maravilhoso, um trajeto de onibus bariloche San Martin de los Andes para Pucon, queria maiores informações.

• Membros de Honra
Postado

Marcia, esquece essa coisa de mochileira oficila e essas coisas, é apenas um nome...só de não qyerer fazer o cruce de los lagos já demonstra que vc é mochileira!!

sobre o trejeto sim existe, o que vc gostaria de saber?????????

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...