Membros de Honra Adriano Klein Postado Abril 19, 2005 Membros de Honra Postado Abril 19, 2005 É MUITO FÁCIL IR A VIÑA DEL MAR E VALPARAÍSO, É SÓ PEGAR UM ÔNIBUS, SAEM A CADA 15 MINUTOS, E SÃO BEM CONFORTÁVEIS, CUSTA PCH 2.500,00 SE NÃO ME ENGANO. CHEGANDO LÁ É SÓ SE INFORMAR E CURTIR. ADRIANO
Membros meldomlima Postado Abril 19, 2005 Membros Postado Abril 19, 2005 Hugo valeu pela dica... Mas alem deste que vc me passou o site, tem mais algum legal? porque tem umas outras vinículas nao tem? Obrigada Alias , vc tem msn? Att Melissa.
Membros hugovl Postado Abril 20, 2005 Membros Postado Abril 20, 2005 Olá Melissa, Tem outras viniculas sim, dentre elas a Viña Santa Rita (www.santarita.cl) e a que mais se destaca juntamente com a Conha Y Toro. A maioria das viniculas ficam localizadas na região de Cajon del Maipo, como não estou inclinado a visitar uma vinicula não pesquisei muito sobre o assunto. Att, Hugo Loureiro
Membros FARCOVERDE Postado Abril 20, 2005 Membros Postado Abril 20, 2005 Adriano, esse valor é indo a VIÑA DEL MAR E VALPARAÍSO com saida de Santiago ? Alguém mais sabe algo sobre Colchágua ? Valeu,
Membros Lonely_Surfer Postado Abril 20, 2005 Membros Postado Abril 20, 2005 E aweee pessoal!!! meu nome é Rodrigo estou em Santiago agora em ñuñoa, e segunda feira vo pega o busao para Pucon! alguem vai estar em PUCON essa proxima semana ?!?!!?!? obrigado
Membros FARCOVERDE Postado Abril 20, 2005 Membros Postado Abril 20, 2005 Smile, estou indo para Santiago no feriado de maio, com a minha esposa. Se estiver por lá podemos tentar nos encontrar. Com mais algum brasileiro fica mais fácil Bjs,
Membros Assis Oliveira Postado Abril 21, 2005 Membros Postado Abril 21, 2005 Tem uma nova promoção da TAM, não achei muito boa, mas pode interessar, é a promoção Pontos + Dinheiro para santiago CLASSE ECONÔMICA (Ida e Volta) Saídas de São Paulo, Rio de Janeiro ou Curitiba* 10.000 pontos + US$ 250,00 Saídas das Regiões Sul ou Sudeste do Brasil 10.000 pontos + US$ 290,00 Demais cidades do Brasil 10.000 pontos + US$ 350,00 Talvez seja vantagem apenas para a Região de Sampa, Rio ou Curitiba... mas está aí e é válido para viagens até 31/05/2005 (muito pouco)
Membros FARCOVERDE Postado Abril 21, 2005 Membros Postado Abril 21, 2005 quote:Originally posted by rhcar Caros, Sabem aonde posso comprar pesos chilenos no Rio de Janeiro? Sei que aceitam dolares lá, mas gostaria de chegar já com algum dinheiro em moeda local id="quote">id="quote"> Mochileiro, não vale a pena comprar pesos chilenos no Brasil. O ideal é comprar dólar e no Chile trocar por pesos. Dessa maneira você ganha no câmbio. Boa sorte.
Membros MARCIA PA Postado Abril 21, 2005 Membros Postado Abril 21, 2005 Oi pessoal, não somos mochileiros oficiais,acabamos de nos cadastrar, estamos programando uma viagem para dia os 24.06 até 14.07, Bs As /Bariloche/ Pucon/ Santiago/San pedro de atacama.Não gostariamos de fazer o cruce de lagos de bariloche para Puerto Varas, dizem que é muito caro, e realmente não temos grana para isso, li nesse site maravilhoso, um trajeto de onibus bariloche San Martin de los Andes para Pucon, queria maiores informações.
Membros de Honra trotatorres Postado Abril 21, 2005 Membros de Honra Postado Abril 21, 2005 Marcia, esquece essa coisa de mochileira oficila e essas coisas, é apenas um nome...só de não qyerer fazer o cruce de los lagos já demonstra que vc é mochileira!! sobre o trejeto sim existe, o que vc gostaria de saber?????????
Posts Recomendados