Membros mrodrygues Postado Abril 15, 2005 Membros Postado Abril 15, 2005 Oi, povo! Previsão do tempo: O amigo que falei numas mensagens acima, que vai sempre a Santiago, acabou de voltar de uma temporada de dez dias lá. Disse que, segundo os locais, como está chovendo torrencialmente agora, em breve vai começar a nevar, e em junho já deve ter céu azul e muita neve nas pistas. Diz que quando chove em março e abril, é batata - neva bastante! Êba! Tomara que ele esteja certo! Abraços, Marília.
Membros smile Postado Abril 15, 2005 Membros Postado Abril 15, 2005 Galera, valeu pelas informações. Smileid="Arial">id="blue">
Membros Oldemar Postado Abril 15, 2005 Membros Postado Abril 15, 2005 Aos amantes do Ski..... Estou em Bariloche, fui ontem a Cerro Catedral e parte da regiaun jah estah encoberta de neve, na segunda estacaun do Cerro jah se tem contato com neve (logico q ainda naun dar pra skiar), mas, dizem por aki q as estacoes d ski vaun "bombar" este ano. O ceu estah "aberto" a 03 dias.
Membros Christino Postado Abril 15, 2005 Membros Postado Abril 15, 2005 Quanto custa um dia esquiando em El Portillo???
Membros Assis Oliveira Postado Abril 15, 2005 Membros Postado Abril 15, 2005 Oldemar... Gostaria q vc desse mais detalhes sobre a travessia dos lagos, quanto custou por pessoa, e qual a operadora... etc. Ma ajudaria.
Membros de Honra Iole e Junior Postado Abril 16, 2005 Membros de Honra Postado Abril 16, 2005 Oldemar seta informaçõa tambem me interessa
Membros calberto Postado Abril 16, 2005 Membros Postado Abril 16, 2005 oldemar...mande detalhes sobre travessia dos lagos....obrigado
Membros Assis Oliveira Postado Abril 16, 2005 Membros Postado Abril 16, 2005 Cristino, o dia de esqui, incluindo Transfer, esquipass e aluguel de equipamentos custa 43000 pesos na www.skitotal.cl veja o site para mais informações
Membros GuiMC Postado Abril 16, 2005 Membros Postado Abril 16, 2005 UFA!!! Tô vesgo de tanto ler esse topico...já li do 1 ao 40 e do 70 ao 87...MUITO BOM!!!! E eu achando q no orkut já tinha pegado todas as dicas...ledo engano! Então galera..dia 12/6 estarei partindo para uma viagem de 13 dias entre chile e argentina...tenho algumas dúvidas q não consegui sanar lendo tudo aquilo...se alguem puder me ajudar, agradeço! O meu roteiro vai ser o seguinte: 12-13 jun - Santiago 14 jun - Pucon 15 jun - Pucon/P. Varas 16/17 jun - Travessia dos lagos 18-22jun - Bariloche 22-25 jun - Buenos Aires 1) Alguem conhece o Hotel Plaza Londres em SAntiago? E o Hostal Americano? 2) Estou indo com minha mãe de 56 anos. Tem algo legal pra fazer em Pucon q não seja atividades radicais? P.S: estou louco pra subir nesse vulcao, tomara q ele seja liberado 3) Como ir de Pucon a Puerto Varas? Qual cia? Preço? Qto tempo de viagem? 4) SObre a travessia dos lagos de P. Varas até Bariloche...existe alguma outra cia q não a carissima "cruce de lagos" (q inclui uma noite num mega hotel em Peulla)? Obrigado!!
Membros Marcelo Lopes Postado Abril 16, 2005 Membros Postado Abril 16, 2005 GuiMS, sobre as perguntas 4 e 5: gastei 5,600 pesos, viajei com a JAC, levou umas 6h. A única cia que faz a travessia é a Andina del sud, e por isso o tour é absurdamente caro.
Posts Recomendados