Ir para conteúdo

[Arquivo] Dicas Chilenas

chiconeto

Posts Recomendados

• Membros
Postado

Oi, povo!

Previsão do tempo:

O amigo que falei numas mensagens acima, que vai sempre a Santiago, acabou de voltar de uma temporada de dez dias lá. Disse que, segundo os locais, como está chovendo torrencialmente agora, em breve vai começar a nevar, e em junho já deve ter céu azul e muita neve nas pistas. Diz que quando chove em março e abril, é batata - neva bastante! Êba! Tomara que ele esteja certo!

Abraços,

Marília.

• Respostas 2.2k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

• Membros
Postado

Aos amantes do Ski.....

Estou em Bariloche, fui ontem a Cerro Catedral e parte da regiaun jah estah encoberta de neve, na segunda estacaun do Cerro jah se tem contato com neve (logico q ainda naun dar pra skiar), mas, dizem por aki q as estacoes d ski vaun "bombar" este ano. O ceu estah "aberto" a 03 dias.

• Membros
Postado

UFA!!! Tô vesgo de tanto ler esse topico...já li do 1 ao 40 e do 70 ao 87...MUITO BOM!!!! E eu achando q no orkut já tinha pegado todas as dicas...ledo engano!

Então galera..dia 12/6 estarei partindo para uma viagem de 13 dias entre chile e argentina...tenho algumas dúvidas q não consegui sanar lendo tudo aquilo...se alguem puder me ajudar, agradeço! O meu roteiro vai ser o seguinte:

12-13 jun - Santiago

14 jun - Pucon

15 jun - Pucon/P. Varas

16/17 jun - Travessia dos lagos

18-22jun - Bariloche

22-25 jun - Buenos Aires

1) Alguem conhece o Hotel Plaza Londres em SAntiago? E o Hostal Americano?

2) Estou indo com minha mãe de 56 anos. Tem algo legal pra fazer em Pucon q não seja atividades radicais? P.S: estou louco pra subir nesse vulcao, tomara q ele seja liberado

3) Como ir de Pucon a Puerto Varas? Qual cia? Preço? Qto tempo de viagem?

4) SObre a travessia dos lagos de P. Varas até Bariloche...existe alguma outra cia q não a carissima "cruce de lagos" (q inclui uma noite num mega hotel em Peulla)?

Obrigado!!

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...