Membros Christino Postado Abril 14, 2005 Membros Postado Abril 14, 2005 Galera, chegarei em San Pedro e de lá partirei para Santiago. Alguém sabe quais as empresas que fazem S.Pedro/Santiago e quanto custa? Ah, e de Santiago a Buenos Aires? Li inúmeras páginas por aqui e inda não li isso. agradeço a ajuda.
Membros hugovl Postado Abril 14, 2005 Membros Postado Abril 14, 2005 Christino, Para Santiago, você pode pegar a Turbus ou a Pullman. De Santiago para Buenos Aires acredito a Pullman faz este trajeto. Até, Hugo
Membros hugovl Postado Abril 14, 2005 Membros Postado Abril 14, 2005 Pessoal e Christiano, Estou a duas semanas para ir ao Chile, estou com tudo organizado para ir a Santiago e Pucon. Só que o vulção Villarica está com muita atividade e corre o risco de entrar em erupção. Para não correr riscos desnecessários um outro lugar ao inves de Pucon, e uma alternativa é San Pedro. Quantos dias devo ficar em San Pedro, quais passeios valem a pena, e dicas de hotel e agencia de turismo. Ou seja tudo. Obrigado, Hugo
Membros marcelo_med89 Postado Abril 14, 2005 Membros Postado Abril 14, 2005 Olá a todos...Parabéns pelo tópico, é muito bom. Vou viajar para o Valle Nevado em junho, e gostaria de algumas dicas, se alguém puder me ajudar. O transfer do hotel ao Valle Nevado é 100 USD por pessoa (estamos em 2), e o aluguel de esqui é muito caro no resort. Gostaria de saber qual o jeito mais barato de chegar no Valle Nevado, passando antes em Santiago para alugar esquis em alguma loja mais barata. Muito obrigado, Marcelo.
Membros smile Postado Abril 14, 2005 Membros Postado Abril 14, 2005 Oi Pessoal, Torcendo para o Vulcão não entrar em erupção e esperando que alguém de ajude vou perguntar de novo: Estou indo para o Chile em Maio para passar 15 dias. Seguindo as dicas de vcs estou pensando em passar 2 dias em Santiago, 1 dia em Valpo e Viña e distribuir o restante na região dos Lagos. A primeira idéia é ir de ônibus até Pucon e de lá ir conhecendo as outras cidades chegando até Puerto Montt e a Ilha de Chiloé. Mas queria ajuda de vcs: - quais cidades devo conhecer na região, - qtos dias devo dedicar para cada uma delas, - posso usar uma cidade como base e passar o dia em outras cidade, - vale a pena fazer o cruces del lago? è melhor sair de Puerto Varas ou de Puerto Montt, - á tempo de ir até Torres Del Paine? De ônibus a partir de Osorno? Obrigada.id="blue">
Membros Assis Oliveira Postado Abril 14, 2005 Membros Postado Abril 14, 2005 Marcelo, Termas de Chillan abrirá em 11/06 e como é uma estação boa de neve, poderá realmente acontecer, geralmente temos anos alternado na quantidade de neve.. se assim o for.. este ano vai bamborrar. Noticia ruim esta da Atividade do Vila Rica... portanto quem quiser ir para Pucon, é melhor aguardar os acontecimentos, pela periocidade das erupções, ja está devendo... portanto... Ontem tinha previsão para nevar em Valle Nevado... alguem sabe se confirmou? Quem tiver dúvidas relativas a esqui, existe um tópico exclusivo, melhor apresentar lá, pq as duvidas e respostas serão vistas por mais pessoas interessadas. Abraços Assis Oliveira
Membros de Honra Adriano Klein Postado Abril 14, 2005 Membros de Honra Postado Abril 14, 2005 SMILE EI IRIA A PUCÓN VER O VILLARICA EM ERUPÇÃO! DEVE SER SHOW! 1. SUJIRO QUE CONHEÇA VALDÍVIA, PUERTO VARAS, FRUTILLAR E ARREDORES. 2.NÃO CONHEÇO CHILOÉ, MAS A MAIORIA DO PESSOAL QUE FOI GOSTOU, O CONTRÁRIO EM PUERTO MONTT. 3.USE PUCÓ E PUERTO VARAS COMO BASE 4.SE TIVER GRANA ACHO QUE VALE A PENA O CRUZE DOS LAGOS, ACHOQ UE É U$ 250,00. PODE SAIER DE PUERTO VARAS, O INÍCIO É EM ÔNIBUS MESMO. 5. ACHO QUE É POUCO TEMPO PRA IR A TORRES DEL PAINE. ABRAÇO ADRIANO
Membros Assis Oliveira Postado Abril 14, 2005 Membros Postado Abril 14, 2005 Noticias das atividades do Vila rica: http://www.australtemuco.cl/
Membros Oldemar Postado Abril 15, 2005 Membros Postado Abril 15, 2005 Ola Pessal!! MELISSA, estou em Bariloche, acabei de chegar do Chile(fiz Cruces De Lagos), visitei a vinicola Cocha y Toro q custa UD$6,00 por pessoa. Cerro Santa Lucia naun paga nada pra visitar, jah Cerro San Cristobal paga-se 2.300 pesos (R$ 11,50 +/-) para subir de Funicular e fazer um passeio de teleferico, o por-do-sol eh "show". Em Valparaiso e Vina Del Mar eh legal visitar, porem nada pra fazer. Espero ter ajudado. SMILE, Passaria 2 dias em Santiago, 2 dias em Puerto Varas (conheca Frutillar, P. Octay e no dia seguinte va a Saltos de Petrohue e Vulcaun Osorno, se locar um carro dar pra fazer tudo em 01 dia). Cruces De Lagos vale a pena fazer sim, caso opte por fazer naun vah a Saltos de Pethoue pois esse estah incluso no pacote(tenha como base Puerto Varas). OBS.: Loquei carro sem carteira internacional e naun tive problemas, outro brasileiros tb fizeram o mesmo. O VULCAUN VILLARICA ESTAH FECHADO PARA VISITA.
Membros Oldemar Postado Abril 15, 2005 Membros Postado Abril 15, 2005 VULCAUN VILLARICA ESTAH FECHADO PARA VISITA.
Posts Recomendados