Membros dargains Postado Abril 6, 2005 Membros Postado Abril 6, 2005 Acho que a turbus vai direto de Pucon a Puerto Montt www.turbus.cl, so não coloca viagem com mais de 1 mes de atencedencia se nao nao vai aparecer nada. A buses pacheco acho que faz este trajeto tambem
Membros Dani-Ella Postado Abril 7, 2005 Membros Postado Abril 7, 2005 OLDEMAR a casa de cambio onde encontrei a melhor taxa foi uma logo no inicio da Passeo Ahumada, lado esquerdo. o cambio esta oscilando bastante, o maximo que consegui foram 589 pesos por 1 dolar. Mas nao troque dinheiro por menos de 580, viu? Em Puerto Varas acabei ficando na Hospedaje Casa Magouya, bem pertinho da Ellenshause, mas muiiitttooooo melhor. Esse hostel eh o antigo Colores del Sur, mas foi todo reformado e tem um novo dono. Nao foi exatamnente barato, paguei 14 dolares para um quarto com tres camas, mas eu estava sozinha. O quarto tem vista para o lago, lindoooo! Agora estou em Pucon , na hospedaje da Mayra. Achei o lugar bem feioso, e fiquei meio assustada. Mas até agora foi o mais barato dos lugares q fiquei, estou pagando 4.000 pesos sem cafe da manha. O hostal esta lotado de ingleses. Ontem chovia pra caramba, alias, chove em todo o sul do chile, mas o tempo esta melhorando e tem ate um pouco de sol. Boa viagem!
Membros Oldemar Postado Abril 8, 2005 Membros Postado Abril 8, 2005 Olá Pessoal!!! Cheguei hj em Santiago...o tempo eh bom, um pouco frio a noite(13ºc). Quem tiver afim de conhecer Santiago naun pecar o por-do-sol em Cerro San Cristobal, eh muito lindo!!! Dani, obrigado pela informacaun...troquei o dolar a 582 pesos. Amanha vou a Valparaiso e Vina Del Mar...a noite posto alguma coisa. Qualquer informacaun eh soh perguntar...aprovetem q tem um mochileiro.com aki. abs!!!
Membros hugovl Postado Abril 8, 2005 Membros Postado Abril 8, 2005 Oldemar, Como você vai/foi a Valparaiso e Vina? De Santiago você vai para Pucon ou Puerto Varas? Boa Viagem... Hugo
Membros galvão Postado Abril 8, 2005 Membros Postado Abril 8, 2005 Olá Oldemar, beleza? quanto dollares contando com passagem aérea vc está gastando nessa viagem? Só pra eu fazer uma estimativa. Valeu
Membros meldomlima Postado Abril 8, 2005 Membros Postado Abril 8, 2005 Oi pessoal tudo bem acabei de encontrar vocês qdo estava pesquisando no google sobre o Chile, ainda não li tudo que vcs já haviam discutido, mas eu vou pedir a ajuda de vocês.. Quero ir para o Chile na minha lua de mel, final de setembro deste ano, porém só tenho 1 semana, exatos 7 dias, e quero conhecer Pucon, estava pensando em ficar uns 2 dias em SAntiago e 5 em Pucon, de carro para poder ir conhecendo os lugares próximos, o que vocês acham? Obrigada Melissa.
Membros de Honra eniobeier Postado Abril 8, 2005 Membros de Honra Postado Abril 8, 2005 Melissa, Particularmente eu preferiria ficar todos os 7 dias em Pucón e região. Santiago é uma cidade grande como outra qualquer, a região dos lagos onde está Pucon é muito bonita e tem muitas atrações. [8D]
Membros de Honra Adriano Klein Postado Abril 8, 2005 Membros de Honra Postado Abril 8, 2005 MELISSA SANTIAGO É UMA METRÓPOLE, COM TUDO DE BOM E RUIM QUE TEM UMA METRÓPOLE.... SE VAI DE AVIÃO ATÉ LÁ ,ACHO QUE VALE PASSAR 1 OU 2 DIAS LÁ SIM, MAS O BEIER TEM RAZÃO, PRA LUA DE MEL, A REGIÃO DOS LAGOS É MUITO MELHOR. VALE TB IR A PUERTO VARAS E REGIÃO. ADRIANO
Membros hugovl Postado Abril 8, 2005 Membros Postado Abril 8, 2005 Melissa, Olha estou indo para o Chile e vou visitar basicamente Santiago e PUCON. Creio que em Santiago, vale a pena ficar uns 2 dias. Agora quanto a ir de carro para PUCON, tenho minhas dúvidas pois fica a 789 Km de Santiago, ou seja Santiago dança nesta história. Pois quase dois dias são consumidos entre São Paulo X Santiago X São Paulo, e some-se a isso pelo menos 2 dias de muita estrada entre Santiago X Pucon X Santiago. Vai ser muito cansativo. Posso dar um palpite, acho que seria bom vocês chegarem em Santiago, e ir direto para Pucon de avião, chegando lá aluga um carro para conhecer a região. Fica por lá uns dias e volta para Santiago um ou dois dias antes do embarque para o Brasil e ai da uma passeada por Santiago. Outra coisa, marquei meu voo de ida cedo as 9:40 chegando as 12:40. E a volta para 16:00, assim tanto na ida quanto na volta da para aproveitar um pouco. Hugo Venturini Loureiro
Posts Recomendados