Membros Oldemar Postado Abril 2, 2005 Membros Postado Abril 2, 2005 Olá Pessoal!! Queria agradecer a atenção. Esse Forum eh "Show de Bola".
Membros Dani-Ella Postado Abril 4, 2005 Membros Postado Abril 4, 2005 Oi gentémmm! Cheguei sexta a tarde em Santiago, depois de ter passado uma noite em SP, ja que meu voo deu problema e foi cancelado. O tempo aqui está ótimo, dias ensolarados, mas a noitinha tá bem frio. Fiz bastante coisa, o basico mesmo. Já fui ao Cerro Santa Lucia e ao San Cristobal, tudo muito lindo. Hoje almocei no Mercado Central, restaurante Donde Augusto. Maravilhoso! Comi locos, um marisco que sò existe no Chile, super diferente e exquisito...rs Um vinho maravilhoso, salmao com molho de frutos do mar. Tudo de graça....um maluco foi com a nossa cara e pagou...hahaha! Fui duas noites a um bar de Salsa chamado Maestra Vida, fica na calle pio nono: o máximo! O hostel onde estou è muito bom. Diaria de UD$10.00. Limpìssimo, imenso, as atendentes sao atenciosas, o cafè da manha tbm é bem legal e está incluso. Só nao tem banheiro privativo, mas sao bem limpos. E a cozinha pode ser usada. Simplesmente lindaaaaaa! Deu pra perceber que to gostando, né? Amanha vou pra Puerto Varas. Alguém sabe de um bom hostel por lá?
Membros Marcelo Lopes Postado Abril 4, 2005 Membros Postado Abril 4, 2005 Dani, qdo estive por lá fiquei no Casa Azul, paguei 7000 pesos. Muito bom o hostel, cozinha gigantesca, staff muito simpático. O ruim é que fica um pouco distante do centro, mas pt varas nao tem muita coisa mesmo. outro bem recomendado, inclusive por um casal de brasileiros que encontrei por lá, foi o Ellenhaus. fica bem na rua que vc saltar qdo chegar de ônibus na cidade. Estava 5000 pesos.
Membros Dani-Ella Postado Abril 4, 2005 Membros Postado Abril 4, 2005 Marcelo, valeu pelas dicas. vou procurar qdo chegar em Puerto Varas. Na verdade, a cidade nao estava nos meus planos, mas eu cismei que quero ao parque Vicente Perez Rosales. Vou ficar sò uma noite e depois sigo pra Pucon. Agora vou sair para tomar uns tragos, como eles dizem por aqui. Beijuxxxxxxxx a todos.
Membros de Honra Adriano Klein Postado Abril 4, 2005 Membros de Honra Postado Abril 4, 2005 EM PUERTO VARAS, FICAMOS NA ELLENHAUS, A VANTAGEM É QUE FICA BEM NO CENTRO , LOGO NA PARADA DE ÔNIBUS. POR FORA PARECE FEIO, MAS POR DENTRO ATÉ QUE É ACONCHEGANTE, E O CHARME É QUE É UM LABIRINTO, A GENTE SE PERDIA NOS CORREDORES. ADRIANO
Membros galvão Postado Abril 5, 2005 Membros Postado Abril 5, 2005 Olá pessoal tava comentando com o chico sobre preço da viagem e gostaria de saber de vcs quanto sairia em média uma viagem de 15 dias pro chile com roteiro Santiago/Pucom ou Santiago/Atacama. Eu tava pensando em ir por exeplo SP/santiago avião e SANTIAGO/PUCOM bus e na volta avião pra santiago. Caso a opção for Atacam seria SANTIAGO/SAN PEDRO avião ida e volta. Gostaria do parecer de quanto ficaria uma viagem dessa em hoteis modestos com custo em dolar Obrigado
Membros hugovl Postado Abril 5, 2005 Membros Postado Abril 5, 2005 Pessoal, De Pucon tem como ir direto para Puerto Montt? Ou tem que ir a Temuco. Obrigado, Hugo
Membros slacombe Postado Abril 5, 2005 Membros Postado Abril 5, 2005 Gente, alguem pode me ajudar, preciso saber qto sai um taxi do aeroporto de santiago ate o centro, e um taxi da rodoviaria de pucon ate o Gran hotel(peguei um apartamento para os 4), vou dia 1/7 ate santiago com minha esposa e 2 filhas de curitiba de aviao, e no mesmo dia pego o trem ate temuco e junto com o onibus ate Pucon, fico 1 semana em pucon esquiando e aproveitando o maximo e volto de trem ate santiago, ficando mais 4 dias, fazendo todos os passeios e se dar alguma estação proxima, retornando a Curitiba dia 14/7, quem tiver alguma sujestão eu agradeço, as passagens comprei atraves de milhas de 7000 saiu por 3600 os 4 ida e volta pela TAM, economizei um montao. Abraços a todos e Obrigado, graças a este forum aprendi muita coisa. Faleu!!!
Membros de Honra trotatorres Postado Abril 6, 2005 Membros de Honra Postado Abril 6, 2005 VAI NO TRANSFERRRRRRRRRRRRRRR! bem mais barato que de taxi e suér seguro! te deixa no centro de santiago, só ir até o ladod e fora do desembarque... suerte! em pucon tudo é pequeno...e PERTO
Membros Oldemar Postado Abril 6, 2005 Membros Postado Abril 6, 2005 Olá Pessoal!!! Estou embarcando hj p/ Santiago...gostaria de obter informacoes sobre casa de cambio, onde eh melhor? Grato.
Posts Recomendados