Ir para conteúdo

[Arquivo] Dicas Chilenas

chiconeto

Posts Recomendados

• Membros
Postado

Sobre necessidade de Passaporte ou RG.

Ainda poderíamos acrescentar que o RG precisa de estar em bom estado, e que a foto esteja identificável, sou seja, não dá para levar um RG amarrotado, ou com a foto de quando era criança... ou quanto ainda tinha cabelos...rss

Ahh, vale lembrar que para quem pretende tirar um visto futuramente, uns carimbos de viagens ajuda...

• Respostas 2.2k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

• Membros
Postado

Pessoal, alguém pode me dar informação sobre a estação de esqui mais barata do Chile ...que seja perto de Santiago. estarei indo para lá em junho e gostaria de saber como faço para gastar pouco ....sairei de ônibus de Porto Alegre para Santiago e ficarei lá hospedado.

Abraços,

Kings

• Membros
Postado

Kings, as estações proximas de Santiago, o suficiente para você ir e voltar no mesmo dia, são o complexo Valle Nevado (Valle, La Parva, El Colorado e Farellones) e Portillo, as demais estão a mais de 500 km de Santiago, e ambas são caras, porém é possivel ir a elas (Transfer), Alugar equipamentos e Esquiar por entre 40.000 e 43.000 pesos.

Veja site http://www.skitotal.cl/html/home_es.html

Tem um Tópico sobre Esqui na América do Sul, Dá uma olhada lá.

• Membros
Postado

Assis, obrigado pela informação e se me permite explorar um pouco mais seus conhecimentos no assunto, me informe uma coisa :

Estarei em Porto Alegre ( lua de mel - gramado )no começo de junho e gostaria de ver neve ...esquiar ! Tanto faz se vai ser no Chile ou na Argentina. O que importa é que seja barato ! Já vou gastar muito na viagem e gostaria de ir neste prolongamento da viagem no estilo mochileiro mesmo. O que vc me recomendaria ? De Buenos Aires para uma estação perto fica mais barato ?

Um abraço,

Kings

• Membros
Postado

Kings Por uma questão de organização, e para que a resposta a vc sirva para mais interessados, responderei sua pergunta no Tópico: Esquiar na America do Sul - Dicas, que é o Tópico especifico, assim vc ja dá uma olhada e pega outras dicas interessantes sobre este esporte.

Assis Oliveira

• Membros
Postado

oldemar, eu gastaria um dia indo a Petrohué, as margens do Lago Todos os Santos. Dá pra conhecer o lago de barco com o pessoa do sindicato, fazer um trekking no vicente perez rosales e conhecer os saltos do petrohue. no outro dia, conheceria pt varas (nada demais) e as cidadezinhas ao redor do lado llanquihue.

• Membros de Honra
Postado

OLDEMAR

NÃO DEIXE DE IR A FRUTILLAR. É A VILA MAIS TRANQUILA DO MUNDO, ÀS MARGENS DO LAGO E COM VISUAL DO OSORNO AO FUNDO!LINDO DEMAIS!

ADRIANO

• Membros
Postado

Olá, sou de Juiz de fora, Minas, e estou planejando uma viagem para a patagônia em julho. Já tem 3 meses que to tentando organizar um roteiro de cidades a serem visitadas mas não consigo, devido a falta de conhecimento, alquem poderia bolar um roteiro onde possa conhecer as belezas desta regiao, mas sem gastar muito.

Gostaria de saber:

preços de passagem de onibus para santiago.

de santiago até uma cidade qualquer.

em que albergue ficar,

quanto custaque carteirinhas precisi tirar.

quais os destinos mais interessantes

...

sei que é um pouco difícil, mas se alguem ja fez um roteiro legal, me envie.

será que com R$1500,00 dá p fazer uma viagem legal?

Obrigado galera!!!!

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...