Membros Assis Oliveira Postado Março 28, 2005 Membros Postado Março 28, 2005 Sobre necessidade de Passaporte ou RG. Ainda poderíamos acrescentar que o RG precisa de estar em bom estado, e que a foto esteja identificável, sou seja, não dá para levar um RG amarrotado, ou com a foto de quando era criança... ou quanto ainda tinha cabelos...rss Ahh, vale lembrar que para quem pretende tirar um visto futuramente, uns carimbos de viagens ajuda...
Membros kings Postado Março 28, 2005 Membros Postado Março 28, 2005 quote:Originally posted by chiconeto Isso mesmo, Luckylu! inclusive a Isla é o local onde são realizados os campeonatos de surf em Arica, tem até página oficial: http://www.aricasurf.cl/torneos.htm Abraços, Chico Neto id="quote">id="quote">
Membros kings Postado Março 28, 2005 Membros Postado Março 28, 2005 Pessoal, alguém pode me dar informação sobre a estação de esqui mais barata do Chile ...que seja perto de Santiago. estarei indo para lá em junho e gostaria de saber como faço para gastar pouco ....sairei de ônibus de Porto Alegre para Santiago e ficarei lá hospedado. Abraços, Kings
Membros Assis Oliveira Postado Março 29, 2005 Membros Postado Março 29, 2005 Kings, as estações proximas de Santiago, o suficiente para você ir e voltar no mesmo dia, são o complexo Valle Nevado (Valle, La Parva, El Colorado e Farellones) e Portillo, as demais estão a mais de 500 km de Santiago, e ambas são caras, porém é possivel ir a elas (Transfer), Alugar equipamentos e Esquiar por entre 40.000 e 43.000 pesos. Veja site http://www.skitotal.cl/html/home_es.html Tem um Tópico sobre Esqui na América do Sul, Dá uma olhada lá.
Membros kings Postado Março 29, 2005 Membros Postado Março 29, 2005 Assis, obrigado pela informação e se me permite explorar um pouco mais seus conhecimentos no assunto, me informe uma coisa : Estarei em Porto Alegre ( lua de mel - gramado )no começo de junho e gostaria de ver neve ...esquiar ! Tanto faz se vai ser no Chile ou na Argentina. O que importa é que seja barato ! Já vou gastar muito na viagem e gostaria de ir neste prolongamento da viagem no estilo mochileiro mesmo. O que vc me recomendaria ? De Buenos Aires para uma estação perto fica mais barato ? Um abraço, Kings
Membros Assis Oliveira Postado Março 30, 2005 Membros Postado Março 30, 2005 Kings Por uma questão de organização, e para que a resposta a vc sirva para mais interessados, responderei sua pergunta no Tópico: Esquiar na America do Sul - Dicas, que é o Tópico especifico, assim vc ja dá uma olhada e pega outras dicas interessantes sobre este esporte. Assis Oliveira
Membros Oldemar Postado Março 31, 2005 Membros Postado Março 31, 2005 Olá Pessoal!! Quais os melhores lugares para conhecer em 2 dias em Puerto Varas? Grato!!
Membros Marcelo Lopes Postado Março 31, 2005 Membros Postado Março 31, 2005 oldemar, eu gastaria um dia indo a Petrohué, as margens do Lago Todos os Santos. Dá pra conhecer o lago de barco com o pessoa do sindicato, fazer um trekking no vicente perez rosales e conhecer os saltos do petrohue. no outro dia, conheceria pt varas (nada demais) e as cidadezinhas ao redor do lado llanquihue.
Membros de Honra Adriano Klein Postado Abril 1, 2005 Membros de Honra Postado Abril 1, 2005 OLDEMAR NÃO DEIXE DE IR A FRUTILLAR. É A VILA MAIS TRANQUILA DO MUNDO, ÀS MARGENS DO LAGO E COM VISUAL DO OSORNO AO FUNDO!LINDO DEMAIS! ADRIANO
Membros descoberto2 Postado Abril 2, 2005 Membros Postado Abril 2, 2005 Olá, sou de Juiz de fora, Minas, e estou planejando uma viagem para a patagônia em julho. Já tem 3 meses que to tentando organizar um roteiro de cidades a serem visitadas mas não consigo, devido a falta de conhecimento, alquem poderia bolar um roteiro onde possa conhecer as belezas desta regiao, mas sem gastar muito. Gostaria de saber: preços de passagem de onibus para santiago. de santiago até uma cidade qualquer. em que albergue ficar, quanto custaque carteirinhas precisi tirar. quais os destinos mais interessantes ... sei que é um pouco difícil, mas se alguem ja fez um roteiro legal, me envie. será que com R$1500,00 dá p fazer uma viagem legal? Obrigado galera!!!!
Posts Recomendados