Membros Silmara Postado Março 20, 2005 Membros Postado Março 20, 2005 Olá, viajantes !! Como minha ida passando pela Bolivia furou devido à confusão por lá, queria saber quem pode dar dicas de hospedagens baratas em San Pedro de Atacama. Gracias...
Membros de Honra chiconeto Postado Março 20, 2005 Autor Membros de Honra Postado Março 20, 2005 Olá, Smara! Dê uma lida na primeira página deste tópico, segunda mensagem. Abraços, Chico Neto http://chiconeto.fotopic.net
Membros de Honra trotatorres Postado Março 20, 2005 Membros de Honra Postado Março 20, 2005 DANIELLA: olha sobre o peso... é quase impossivel que a sua mochile pese mais que 20kg, se nela estiverem somente suas roupas, saco de dormir e cia... sobre o frio, afinal em que lugares vc vai? se não for para a patagonia extrema, quer dizer, bem ao sul, frio não será grande problema, só leve em conta que vc deverá estar com as roupas certas e adequadas ao lugar onde vc vai, e as roupas adequadas não pesam. se passar de 20kg, tipo até uns 23, 25kg é muito dificil que te cobrem, mas depende da pessoa do antendimento... bem, qualquer duvida é só falar! abraços leo
Membros leonamramos Postado Março 21, 2005 Membros Postado Março 21, 2005 Estou planejando uma viagem ao Chile em Julho.... Pretendo ir pra esquiar pela primeira vez, e andei interessado na cidade de Pucón. Vocês acham melhor pra uma primeira vez, ir por conta própria, ou pegar uma pacote???
Membros Assis Oliveira Postado Março 21, 2005 Membros Postado Março 21, 2005 Oi Leonan Estou retornando pq vc me adicionou no MSN, e quando fui aceitar, estava lotado... peço que adicione novamente. Abraços
Membros Oldemar Postado Março 21, 2005 Membros Postado Março 21, 2005 Olá Pessoal!!! Primeiro gostaria de parabenizar o Forum pelo excelente Serviço de Utilidade Publica. Bom, estou embarcando para Santiago dia 06/04, ficarei em Santiago 4 dias, Puerto Varas 2 dias, Puella 1 noite, Bariloche 4 dias. Gostaria de obter informações/dicas de lugares legais para conhecer dentro desse roteiro. Agradeço antecipadamente,
Membros Assis Oliveira Postado Março 22, 2005 Membros Postado Março 22, 2005 Oi, Oldemar Vou fazer um roteiro muito parecido com o Seu, só que é em Setembro, e aí voi esquiar, a diferença é que passarei 3 dias em Termas de chillan o resto será o mesmo Roteiro. como você vai 04/06 não terá estações abertas ainda... portanto.. não sei o seu gosto, mas vale a pena ver a opção de diminuir os dias em santiago e colocar Pucon no Roteiro.
Membros ClauSalvuchi Postado Março 22, 2005 Membros Postado Março 22, 2005 Olá Pessoal!! A um tempo atrás lí todas as dicas Chilenas e fiz o meu roteiro. Parti dia 04/02/2005 e retornei 08/03/2005, percorrendo o Chile de Norte a Sul . Entrei no Chile por San Pedro de Atacama e descemos até Puerto Montt , e ainda fomos conhecer Isla de Chiloe. Foi uma viagem inesquecível, principalmente San Pedro de Atacama e a subida no vulcão em Pucón!!! Fico a disposição para qualquer ajuda !!( Fui de Carro) Agradeço pelas dicas que me foram dadas, e quando tiver mais tempo, pretendo narrar a viagem aqui no mochileiros, assim fica mais fácil extrair informações!! Beijos, Claudia Campinas
Membros Oldemar Postado Março 22, 2005 Membros Postado Março 22, 2005 Obrigado pela informação Assis. Obs.: seu Estado eh "show de bola", Salve o Ceara!!!!
Membros ggasparetto Postado Março 22, 2005 Membros Postado Março 22, 2005 Dae,mochileiros!! Qual os valores gastos por dia nas trip que alguns andaram indo agora? Falam que 5 dias é pouco pra Pucon,além do villa rica que mais é imperdivel para se ficar 5 dias? Abraços,ggasparetto.
Posts Recomendados