Membros MarcioVS Postado Março 8, 2005 Membros Postado Março 8, 2005 ChicoNeto, muito obrigado pela ajuda! Cara, estava hoje no cerro da Av Santa Lucia, tirando umas fotos e tal, estava conversando com um casal de senhores brasileiros que estavam viajando tb, quando chega um cara falando que é brasileiro e tal, depois de alguns minutos de conversa, descobri que é o Serneiva, aqui do Mochileiros. Muita coincidencia. Pessoa da melhor qualidade. Esse site é uma maravilha! Alem de dar dicas, formamos amigos! Obrigado a todos! MarcioVS
Membros Nane27 Postado Março 8, 2005 Membros Postado Março 8, 2005 Olá a todos... Após um mês de ávida leitura, cheguei ao final deste tópico. Não tenho nem palavras para agradecer, pois vamos (eu e meu marido) passar 4 dias em Santiago, e as dicas encontradas aqui foram ótimas. . Restaram apenas algumas dúvidas... Se alguém puder ajudar, agradeço! 1) É possível fazer cajon del maipo e concha y toro no mesmo dia? 2) Como iremos em maio (21 a 24), vale a pena ir a alguma estação de esqui? Qual? Beijos, Nane
Membros de Honra Iole e Junior Postado Março 9, 2005 Membros de Honra Postado Março 9, 2005 Eu acredito que viajando em mais pessoas ficaria mais barato pois em muitos lugares se paga pela carpa(local onde se arma sa barracas ) e não por pessoas em varios lugares que acampamos e pagamos 45 reais para duas pessoas para seis e 3 barracas seria o mesmo preço Os campins são ótimo inclusive ficamos em um que tinha banheiro privado para cada carpa!
Membros StinkFoot Postado Março 9, 2005 Membros Postado Março 9, 2005 Cajon e Concha y Toro definitivamente devem ser feitos em dias separados. Apesar de Pirque (onde esta a vinicola) ser no caminho para o Cajon, lembre-se vc vai tomar tres tacas generosas de vinho. Nao acho que combine com trilhas (pelo menos as que ja' foram descritas no topico).
Membros de Honra eniobeier Postado Março 9, 2005 Membros de Honra Postado Março 9, 2005 Amigos Mochileiros, No site abaixo saiu uma matéria interessante sobre o Atacama, de autoria do jornalista Bruno Prada, chamda Turismo no Céu. Vale conferir. http://www.ibest.com.br/site/home/1.359.html
Membros Marcelo Lopes Postado Março 9, 2005 Membros Postado Março 9, 2005 sleep 123 estou aqui em pt varas e o onibus para pt arenas custa 40 mil pesos pela cruz del sur, sai tercas, quartas, quintas e sabados, e leva 32h. nao passa em pt natales.
Membros Sleep123 Postado Março 9, 2005 Membros Postado Março 9, 2005 nossa 32 hrs é fogo porem sai mais ou menos 185 reais isso ae de aviao fica bem mais caro eu acho e a estrada é tranquila? vc vai para la marcelo? to doido para ir mas minha namorada nao ta querendo ficar tantos dias mas ainda irei convence-la caso contrario minha prioridade é pucon, torres del paine, el chaten, el calafate e talvez bariloche... mande noticias dae só para eu ficar com mais vontade ehehe []s
Membros Nane27 Postado Março 10, 2005 Membros Postado Março 10, 2005 Skinfoot... Muito obrigada pela informação! O jeito é cortar algum passeio, que pena! Abraços, Nane
Membros Marcelo Lopes Postado Março 10, 2005 Membros Postado Março 10, 2005 sleep, eu ia, mas planejei muito mal a viagem e estou passando um frio animal por aqui. La embaixo entao deve estar um inferno, de modo que vou me segurar pela regiao dos lagos chilenos e argentinos, subindo para buenos aires. volto ano que vem direto do rio de janeiro pra lá, e só por lá, bem equipado pra suportar o frio. abraco
Membros MarcioVS Postado Março 10, 2005 Membros Postado Março 10, 2005 ae pessoal! estive hoje em valparaiso, cidadee muito legal, vale a pena conhecer, muito colorida e tal, de longe, vc pensa que é um puta favelao, mas nao é, sao casas no morro mesmo em ruelas estreitas pra caramba. seguinte: para quem for fazer bate volta lá, como eu, compre a passagem de ida e volta ao mesmo tempo, é mais barato (4900 pesos), do que comprar separadamente. vc pode comprar a volta com data e horario aberto. outra coisa: o cambio em valpo foi melhor do que em Santiago. Lá me pagaram 585, ante 582 aqui. é isso, amanha parto para Calama. Abraco a todos, e muito obrigado! Marcio
Posts Recomendados