Ir para conteúdo

[Arquivo] Dicas Chilenas

chiconeto

Posts Recomendados

• Membros
Postado

ChicoNeto, muito obrigado pela ajuda!

Cara, estava hoje no cerro da Av Santa Lucia, tirando umas fotos e tal, estava conversando com um casal de senhores brasileiros que estavam viajando tb, quando chega um cara falando que é brasileiro e tal, depois de alguns minutos de conversa, descobri que é o Serneiva, aqui do Mochileiros. Muita coincidencia. Pessoa da melhor qualidade.

Esse site é uma maravilha! Alem de dar dicas, formamos amigos!

Obrigado a todos!

MarcioVS

• Respostas 2.2k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

• Membros
Postado

Olá a todos...

Após um mês de ávida leitura, cheguei ao final deste tópico. Não tenho nem palavras para agradecer, pois vamos (eu e meu marido) passar 4 dias em Santiago, e as dicas encontradas aqui foram ótimas. . Restaram apenas algumas dúvidas... Se alguém puder ajudar, agradeço!

1) É possível fazer cajon del maipo e concha y toro no mesmo dia?

2) Como iremos em maio (21 a 24), vale a pena ir a alguma estação de esqui? Qual?

Beijos,

Nane

• Membros de Honra
Postado

Eu acredito que viajando em mais pessoas ficaria mais barato pois em muitos lugares se paga pela carpa(local onde se arma sa barracas ) e não por pessoas em varios lugares que acampamos e pagamos 45 reais para duas pessoas para seis e 3 barracas seria o mesmo preço

Os campins são ótimo inclusive ficamos em um que tinha banheiro privado para cada carpa!

• Membros
Postado

Cajon e Concha y Toro definitivamente devem ser feitos em dias separados.

Apesar de Pirque (onde esta a vinicola) ser no caminho para o Cajon, lembre-se vc vai tomar tres tacas generosas de vinho. Nao acho que combine com trilhas (pelo menos as que ja' foram descritas no topico).

• Membros
Postado

nossa 32 hrs é fogo porem sai mais ou menos 185 reais isso ae

de aviao fica bem mais caro eu acho

e a estrada é tranquila? vc vai para la marcelo?

to doido para ir mas minha namorada nao ta querendo ficar tantos dias mas ainda irei convence-la caso contrario minha prioridade é pucon, torres del paine, el chaten, el calafate e talvez bariloche...

mande noticias dae só para eu ficar com mais vontade ehehe

[]s

• Membros
Postado

sleep, eu ia, mas planejei muito mal a viagem e estou passando um frio animal por aqui. La embaixo entao deve estar um inferno, de modo que vou me segurar pela regiao dos lagos chilenos e argentinos, subindo para buenos aires. volto ano que vem direto do rio de janeiro pra lá, e só por lá, bem equipado pra suportar o frio.

abraco

• Membros
Postado

ae pessoal! estive hoje em valparaiso, cidadee muito legal, vale a pena conhecer, muito colorida e tal, de longe, vc pensa que é um puta favelao, mas nao é, sao casas no morro mesmo em ruelas estreitas pra caramba.

seguinte: para quem for fazer bate volta lá, como eu, compre a passagem de ida e volta ao mesmo tempo, é mais barato (4900 pesos), do que comprar separadamente. vc pode comprar a volta com data e horario aberto.

outra coisa: o cambio em valpo foi melhor do que em Santiago. Lá me pagaram 585, ante 582 aqui.

é isso, amanha parto para Calama. Abraco a todos, e muito obrigado!

Marcio

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...