Ir para conteúdo

[Arquivo] Dicas Chilenas

chiconeto

Posts Recomendados

• Membros
Postado

Uma dica para quem estiver ondo para Santiago.

Quem quiser ficar em quarto privado, eu coloco o endereço de uma senhora que mora sozinah e luga quarto para estudantes e estrangeiros.

paguei 7000 pesos chilenos por um quarto simples, cama, armario, mesa, o ba nheiro é em frente e é utilizado somente pela proprietaria.

UIm cafe da manhã com leite ou cha, cfé, manetiga, sandwiche , , eela faz uma bandeija e vc pode tomar no quarto, uma casa da vovó.

Sonia Santibañes

calle Salvador 615, pa 202

fone 00 xx 56 2 2055051

A filha dela se chama Carolina e atende pela internet no email

PC_nunes@hotmail.com, é possivel reservar com ela.

A localização é privilegiada e fica a uns 600 metros do metro Salvador, o bairro é do lado das Altas Condes.

Outras dicas:

metro- funciona ate 22:30 horas, custa 340 pesos chilenos

multitendas para compras - Ripley, falabella( paseo ahumada), Almacenes Paris(alameda), descer ou na estação santa lucia ou Univeridade do Chile

loja de roupas usadas- calle Bandera

paulista viajante

• Respostas 2.2k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

• Membros
Postado

Alo galera mochileira, estou em Pucon, cheguei hoje pela manha e a cidade é realmente show de bola, linda, linda, linda. Nao esta tao cheia de turistas, o que só a torna mais agradavel. Pretendo fazer a subida ao Villarica amanha, se o tempo deixar, hoje uns carinhas que foram e comeÇaram a subir tiveram que voltar.

Se algum brasileiro estiver pela área e quiser companhia na viagem, é só me contatar, pretendo ficar pela regiao (pucon, pt varas, frutillar) pelo menos uns 5 dias. Estou no hostel l´ecole, que esta me cobrando 7 mil pesos.

abraco a todos

marcelo-rj

• Membros
Postado

Estou em Pucon tambem... acabei de chegar e estou na Maira. Queria saber onde devo ir depois de Pucon. Tenho lugar para ficar em Puerto Varas e o host vai me levar para ver o lago e a Frutillar tbm. Vcs podem me dar alguma dica de onde ir a partir de pucon antes de ir a Puerto Varas??? Isla Chiloe? Quero companhia tbm Marcelo! Alow!!!

• Membros de Honra
Postado

Olá, Bad_Girl29 e Marcelo!

Recomendo uma passada em Valdívia, para ver o Oceano Pacífico e os lobos do mar na beira do cais do Rio Cale Cale.

Valdívia é no meio do caminho entre Pucón e Puerto Varas e uma cidade linda!

Abraços,

Chico Neto

• Membros
Postado

Valeu Chico!!!

Aqui ta chovendo pra baralho... Depois que vi a mensagem do Marcelo fui procurá-lo e fomos fazer um passeio a uma terma, já que nao deu para fazer outra coisa por causa do frio. O problema é que é tudo caro. Custou 12.000 com transporte, entrada e um lanche. O caminho até lá é simplesmente deslumbrante e ficar no quente da piscina com o frio comendo lá fora é muito bom. O problema, como disse, foi o preco. Vcs sabem se tem como trocar travel check por aqui? Acho que o que trouxe nao vai ser suficiente. Outra coisa... lá na Maira vai sair por 5.000. Existe lugar mais barato? O lugar onde Marcelo esta, o Ecole é legal, mas nao quero gastar porque nao sei o que essa cidade me aguarda.

• Membros
Postado

Ae pessoal, depois de uma estadia em Mendoza e Uspallata, cheguei em Santiago. Cambiei dolar numa casa na calle agustinas, esta é uma rua cheia de casas de cambio. 1 dolar = 582 pesos.

Outra coisa. Cara, a aduana chilena é chata pra caramba, fiz a viagem na madruga, passei um puta frio lá, frio mesmo.

Hoje dei um role pelo centro, a cidade está de luto pois morreu a lider comunista do Chile. Bandeira a meio pau. Provavelemente irei para Calama na quinta, com a Turbus. Alguem tem preco atualizado de albergue em San Pedro?

Abraco a todos

Marcio

• Membros de Honra
Postado

Galera acabei de voltar do Chile e achei muito caroooooooooooooooo!!!!! paguei um café o absurdo de 5 reais e para acampar nunca menos de 30 reais

Mas a beleza de suas paisagens é magnifica. principalmente Valdivia Osorno Parque Vicente Perez Rozales Puerto Montt etc.etc.etc.etc.etc.

• Membros
Postado

Pretendo ir para o chile em setembro e meu roteiro incialmente seria este

1- Rio De janeiro

2- Santiago - ( 3 Dias )

3- Pucon ( 5 dias) via ônibus TURBUS

4- Bariloche ( 4 dias)

5- Puerto Varas

9- Puerto Natales via onibus( 5 dias)

10- El Calafate -via onibus--- ( 4dias)

11- Ushuaia Via LADE ( 4 dias)

12- Buenos aires via LADE( 2 dias)

13- Rio de janeiro

Qual e a melhor maneira e barata de ir de p monnt para punta arenas?

Quais modificacoes vcs fariam no roteiro para baratear? ideias sao bem vindas

Abracos

• Membros de Honra
Postado

Olá, MarcioVS!

Eu fiquei em um hostal em San Pedro chamado Hostal Casa Adobe.

Reproduzo aqui as dicas que estão na primeira página deste tópico, Dicas Chilenas:

Hospedagem - Hostal Casa Adobe (Domingo Atienza 582 - tel:(56-55) 851249 - Falar com Roberto)

Quartos limpos, utilização da cozinha e banheiro "repartido" com água quente das 8 às 22h.

Preço - US$ 6 (4.200 pesos)/dia

Internet - www.sanpedroatacama.com (tem várias opções de hospedagem e preços)

Alimentação - para comprar alimentos para o café da manhã e água, refrigerantes, fuja do centro da cidade.

Caminhe pela rua principal - Caracoles - até o fim.

Vc vai encontrar uma vendinha (mercadinho, boteco, quitanda, armazém) onde tudo é mais barato.

Agencia de Turismo - Atacama Explorer (Tocopilla 418c tel: (56-55)851541/celular: 095038680 - Falar com Manuel)

Se vc for ficar alguns dias em San Pedro, vale a pena fechar um pacotão de passeios com o Manuel.

Em agosto/2003, fechei 4 passeios (Valle de la Luna/Muerte, Lagunas Altiplanicas, Pueblos, Geiseres de El Tatio) mais o transfer de San Pedro para Calama (meu vôo saía às 7:20 da manhã de Calama, eu precisava sair de San Pedro na madrugada e não havia ônibus neste horário) e paguei apenas 70 dólares (48.000 pesos) por tudo.

Acesso à Internet - Entel (Na praça, ao lado da Igreja de San Pedro)

Todos os lugares que oferecem internet na Caracoles (rua principal), cobram 1.000 pesos por hora para acesso discado.

Na Entel, o preço é 800 pesos/hora e tem o único computador com Banda Larga da cidade.

Ao entrar na salinha dos computadores, o que tem banda larga é o da esquerda.

Abraços,

Chico Neto

http://chiconeto.fotopic.net

• Membros
Postado

Procuro companhia para viagem ao Chile em Julho. Gostaria de ir por volta do dia 20 de julho e passar uns 10 dias viajando. Quem se interessar é só contactar.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...