Ir para conteúdo

[Arquivo] Dicas Chilenas

chiconeto

Posts Recomendados

• Membros
Postado

Oi, gente!

Hugo, por nada! O legal aqui é que todo mundo se ajuda, mesmo!

Por sinal, quem vai em breve ao Chile, fique de olho numa sessão do site da Lan chamada "Ofertas de último minuto" - tem bilhetes ida-e-volta bem mais em conta que os normais, mas só para datas específicas. E tem também umas promoções em conjunto com hotéis, que dão alguns descontos em diárias, apresentando um bilhete da companhia.

Abraços,

Marília.

• Respostas 2.2k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

• Membros
Postado

ola a todos retornei ontem,. 02 d emarço do chile. Infelizmmente a vigem nao saiu como planejada, pois machuquei o joelho logo de inicio em torres del paine e não deu para fazer as partes altas do circuito W, ou seja, base das torres, vale frances.

Por esse problema do joelho desisti de ir a pucom, fazer escalada do vulcao, etc.

Mas recomendoa todos que queiram e possam: conheçam o chile, um pais de gtente que gosta de ajudar. Eu precisei de ajuda durante minha ida a Torres del paine e sempre foram os chilenosd que me ajuidaram, jnclusive um guarda parques que carregou minha mochila um dia inteiro, para que eu pudesse andar sem peso.

DIcas para quem estiver nessa semana em Santiago:

Procure as multitendas Ripley, Falabella e Almacenes Paris, todas estão liquidando tudo e vc , com paciencia consegue comprar coisas de camping, roupas, etc por um bom preço.

Para quem for pegar aviao muito cedo, para retornar e estiver preocupado com transporte, antes de ir ate a estação Los heroes, e de la pegar um microônibus, procure nas páginas amrelas na seção TRANSPORTE PARA AEROPUERTO, vc encontra transfers, que te buscama qualquer horas, onde vc estiver, na hora marcada.

Eu paguei 3700 pesos chilenos, e nao tive de carregar nenhumam bagagem ate o metro. O transfer era em um carro particular.

Quem nao quiser ficar em albergue, procure os hoteis Paris-Londre, ou residencial paris, na rua Paris, na Alameda, perto da saida sul da estação Universidade do Chile, tem quartos para duass pessoas com cafe d amanha por 35 dolares.

Precisando mande MP que passo endereços.

Quem for procurar por roupa de montanhismo ou outdoor usada, tema rua Bandera, ao Lado do paseo Ahuamada, tb estação universidade de Chile, ams tem que procurarde loja em Loja e garimpar, porém os preços são la em baixo.

Quem quiser pode procurar direto em lojas da Doite, no shopping las altas Condes, ou Florida, mas nao sei se o preço é mensor que nas multitendas.

Bem, por final, quem quiser gastar poucoe ficar bem localizado, existem varias casas de familia que alugam quartos para estudantes e estrangeiros. Eu fiquei em um apartamento desses, quarto pequeno, mas sozinho, banheiro em frente do quarto, cafe d amanhã. Localizado no bairro da Providência.

sorte para todos

paulista viajante, de retorno.

PS-Esta foi a primeira vez que acampei( Torres del paine), e adorei, de agora em diante podendo repetirei .

• Membros
Postado

Olá, povo!

Fui ver no site do Touring Club do Brasil, a tal Carteira de Habilitação Internacional custa 140 reais.

Agora, pergunto: precisa mesmo dessa carteira? Tem uns sites que dizem que sim, outros que dizem que não... Queria uma resposta segura antes de tirar a minha, prá não jogar o dinheiro fora...

Obrigada, como sempre!

Marília.

• Membros
Postado

Preciso de uma ajuda urgente!!

preciso de algum ou alguns endereços de albergues em Santiago

to indo pra la em abril, vo fika na casa de um amigo, mas nao é certeza entao nao quero ser pego de surpresa

sera que alguem poderia me ajudar...meu tempo esta se esgotando!!

brigadaum pela atenção!!

• Membros
Postado

Saudações Mochileiros!

Como um bom amante de um programa que envolva uma viagem econômica, trago para aqueles que estão interessados em realizar uma viagem a preços mais acessíveis. A dica é adquirir passagens aéreas obtidas através de milhagens. Possuo 40.000 milhas da Varig e estou vendendo a R$ 1.100/cada 20.000 milhas. Isto significa uma viagem de IDA E VOLTA para qualquer lugar da América do Sul operado por esta cia aérea. Ou seja, com R$ 1.100 vc pode ir e voltar para Santiago do Chile pagando bem menos o preço de uma viagem adquirida pela cia aérea!!.

Exemplo:

SP/Santiago do Chile/SP - preço aprox da cia aérea (sem tx de emb.): R$ 1.500 (economia de R$ 400!)

1 - Tenho milhas porque viajo muito a trabalho. Não sou agente de viagem

2 - Data e destino estão sujeitas à disponibilidade da cia área. Portanto não deixe para reservar de última hora. A tx de embarque é por conta do comprador. Trata-se de uma tarifa cobrada pela União, que não inclui nas milhas.

Aqueles que tiverem interesse para comprar estas passagens é só entrar em contato. Qq dúvida, me escrevam. caravelaconsultoria@yahoo.com.br

Um abraço e boa viagem!!!

• Membros
Postado

Essa carteira internacional de habilitação tb dá pra fazer lá no aeroporto de Santiago, no piso do desembarque, porém não sei qto. custa lá !! Acho que pra quem vai dirigir por lá precisa dela sim.

• Membros de Honra
Postado

Olá Marília,

Seria interessante vc contatar o Consulado Chileno para tirar a sua dúvida. Eu fiz para evitar maiores problemas.

Enio

• Membros
Postado

lonely vc nao precisa tirar passaporte par o chile, vc entra na argentina, no chile, no uruguai e paragui somente coma carteira de identidade.

vc receberá um papel de permanencia, o qual devera guardar muito bem , pois na hora de sair d pais, vc necessitará dele.

paulista viajante

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...