Membros Bad_Girl29 Postado Fevereiro 28, 2005 Membros Postado Fevereiro 28, 2005 Alow... ando desaparecida do forum porque minha viagem não saía e resolvi desencanar...mas finalmente tirei férias! Estou indo nessa madrugada do dia 01 de Março para o Chile e de lá sigo para a Argentina onde fico até o fim do mês. Quem estiver aí pela área e quiser encontrar-se comigo para fazer passeios etc... entre em contato urgente pelo meu e-mail que amanhã quando chegar por lá eu dou uma olhada! Vou dar uma olhada nas ultimas dicas...não dá para ler tudo a essa altura, mas to afim de fazer umas caminhadas... ir a Pucon. Bora povo!
Membros hugovl Postado Fevereiro 28, 2005 Membros Postado Fevereiro 28, 2005 Tomcat, Cara valeu, é que você colocou tantas dicas que nem vi meu nome. Bom, não tinha como ir no verão. Pelo menos vou em maio que não é tão inverno. De novo valeu por ter respondido. Hugo
Membros hugovl Postado Fevereiro 28, 2005 Membros Postado Fevereiro 28, 2005 Marilia, Verifiquei novamento no site da Lan. Você tem razão, eu estava escolhendo origem e destino e ai aparecia Santiago-Puerto Montt e varios horarios e do lado 78.900 e embaixo Puerto Montt-Santiago, os Horário e 78.900. Então achava que o tal 78.900 e para cada trecho. Agora, cliquei em continuar e apareceu os 78.900 mais as taxas. Ou seja, mil desculpas pela minha falha e valeu pela sua paciaencia. Até Hugo
Membros tomcat Postado Fevereiro 28, 2005 Membros Postado Fevereiro 28, 2005 Então Chico... o Villarica deve ficar mais bonito mesmo no inverno... mas disseram que somente no verão que vc consegue ver e fotografar o Magma, não sei se é verdade ! br.photos.yahoo.com/rodrigoricardo Abraços
Membros Dani-Ella Postado Março 1, 2005 Membros Postado Março 1, 2005 Em matéria de site ruim, essa Sky Airlines tá entre as vencedoras. Outro link mais limpinho para informações de rotas e preços: http://www.internationalms.com/skyairline/id="red"> Beijuxxxxxx
Membros tomcat Postado Março 1, 2005 Membros Postado Março 1, 2005 Dani-Ella : Realmente esse site que vc passou é muito mais "navegável" e melhor que aquele folder scaneado.. hahaha a única dificuldade é na pesquisa de rotas onde os aeroportos aparecem abreviados com a sigla Iata - SCL, ANG etc... Quem souber de algum site que ajude a decifrá-los favor postar aqui pra gente. Abraços
Membros de Honra chiconeto Postado Março 1, 2005 Autor Membros de Honra Postado Março 1, 2005 Tomcat, Dani-Ella et all: Pedido feito, pedido realizado. Tb descobri um localizador de aeroportos. Basta digitar o nome da cidade e ele localiza o aeroporto, com nome, Siglas IATA e ICAO, Latitude e Longitude. Infelizmente, não é possível achar os pequenos aeródromos, como o de Pucón, mas...: http://www.airrouting.com/content/airportloc.html Vou tentar achar mais. Estas, achei aqui: http://www.turismochile.com/guide/chile/articles/1044?TURCHILESESS=3adb9ca1850687943c162da26d8d2c5d Arica- Chacayuta (ARI), Antofagasta- Cerro Moreno (ANF), Balmaceda - Balmaceda (BBA), Calama - El Loa (CJC), Concepción - Carriel Sur (CCP), Copiapó - Chamonate (CPO), Iquique - Diego Aracena (IQQ), Isla de Pascua - Mataveri (IPC), La Serena - La Florida (LSC), Osorno - Cañal Bajo (ZOS), Puerto Montt - El Tepual (PMC), Punta Arenas - Carlos Ibañez (PUO), Temuco - Manquehue (ZCO), Valdivia - Pinchay (ZAL). Abraços, Chico Neto http://chiconeto.fotopic.net
Membros agbarros Postado Março 1, 2005 Membros Postado Março 1, 2005 id="blue">id="size6">hola mi nombre es antonio yo vivo en santiago de chile y conozco muy bien mi pais, creo que les puedo ayudar desde aqui a planificar sus viajes, tengo algunos datos consultas a mi email abarros@esa.cl saludos a todos
Membros Bad_Girl29 Postado Março 2, 2005 Membros Postado Março 2, 2005 Se chegarem a Santiago de aviao briguem para ir na janela... a visao da cordilheira lá de cima é impressionante. Eu nao fui na janela, fiquei babando no obro da moca do lado...
Membros Bad_Girl29 Postado Março 3, 2005 Membros Postado Março 3, 2005 Porque minha hostess nao quer me deixar ir na Calle Suecia? O que tem la que vc acham bom? Ehehheh! Ela disse que é perigoso para os estrangeiros.
Posts Recomendados