Ir para conteúdo

[Arquivo] Dicas Chilenas

chiconeto

Posts Recomendados

• Membros
Postado

Alow... ando desaparecida do forum porque minha viagem não saía e resolvi desencanar...mas finalmente tirei férias! Estou indo nessa madrugada do dia 01 de Março para o Chile e de lá sigo para a Argentina onde fico até o fim do mês. Quem estiver aí pela área e quiser encontrar-se comigo para fazer passeios etc... entre em contato urgente pelo meu e-mail que amanhã quando chegar por lá eu dou uma olhada! Vou dar uma olhada nas ultimas dicas...não dá para ler tudo a essa altura, mas to afim de fazer umas caminhadas... ir a Pucon. Bora povo!

• Respostas 2.2k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

• Membros
Postado

Tomcat,

Cara valeu, é que você colocou tantas dicas que nem vi meu nome. Bom, não tinha como ir no verão. Pelo menos vou em maio que não é tão inverno.

De novo valeu por ter respondido.

Hugo

• Membros
Postado

Marilia,

Verifiquei novamento no site da Lan. Você tem razão, eu estava escolhendo origem e destino e ai aparecia Santiago-Puerto Montt e varios horarios e do lado 78.900 e embaixo Puerto Montt-Santiago, os Horário e 78.900. Então achava que o tal 78.900 e para cada trecho. Agora, cliquei em continuar e apareceu os 78.900 mais as taxas. Ou seja, mil desculpas pela minha falha e valeu pela sua paciaencia.

Até

Hugo

• Membros
Postado

Então Chico... o Villarica deve ficar mais bonito mesmo no inverno... mas disseram que somente no verão que vc consegue ver e fotografar o Magma, não sei se é verdade !

br.photos.yahoo.com/rodrigoricardo

Abraços

• Membros
Postado

Dani-Ella :

Realmente esse site que vc passou é muito mais "navegável" e melhor que aquele folder scaneado.. hahaha a única dificuldade é na pesquisa de rotas onde os aeroportos aparecem abreviados com a sigla Iata - SCL, ANG etc... Quem souber de algum site que ajude a decifrá-los favor postar aqui pra gente.

Abraços

• Membros de Honra
Postado

Tomcat, Dani-Ella et all:

Pedido feito, pedido realizado.

Tb descobri um localizador de aeroportos. Basta digitar o nome da cidade e ele localiza o aeroporto, com nome, Siglas IATA e ICAO, Latitude e Longitude.

Infelizmente, não é possível achar os pequenos aeródromos, como o de Pucón, mas...:

http://www.airrouting.com/content/airportloc.html

Vou tentar achar mais. Estas, achei aqui:

http://www.turismochile.com/guide/chile/articles/1044?TURCHILESESS=3adb9ca1850687943c162da26d8d2c5d

Arica- Chacayuta (ARI),

Antofagasta- Cerro Moreno (ANF),

Balmaceda - Balmaceda (BBA),

Calama - El Loa (CJC),

Concepción - Carriel Sur (CCP),

Copiapó - Chamonate (CPO),

Iquique - Diego Aracena (IQQ),

Isla de Pascua - Mataveri (IPC),

La Serena - La Florida (LSC),

Osorno - Cañal Bajo (ZOS),

Puerto Montt - El Tepual (PMC),

Punta Arenas - Carlos Ibañez (PUO),

Temuco - Manquehue (ZCO),

Valdivia - Pinchay (ZAL).

Abraços,

Chico Neto

http://chiconeto.fotopic.net

• Membros
Postado

id="blue">id="size6">hola mi nombre es antonio yo vivo en santiago de chile y conozco muy bien mi pais, creo que les puedo ayudar desde aqui a planificar sus viajes, tengo algunos datos

consultas a mi email abarros@esa.cl saludos a todos

• Membros
Postado

Se chegarem a Santiago de aviao briguem para ir na janela... a visao da cordilheira lá de cima é impressionante. Eu nao fui na janela, fiquei babando no obro da moca do lado...

• Membros
Postado

Porque minha hostess nao quer me deixar ir na Calle Suecia? O que tem la que vc acham bom? Ehehheh! Ela disse que é perigoso para os estrangeiros.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...