Membros Cláudio-SP Postado Fevereiro 14, 2004 Membros Postado Fevereiro 14, 2004 Apesar de eu chamar esses países de eixo da mal, durante a minha viagem apliquei o seguinte ditado.."" "JÁ QUE TÁ NO INFERNO..ABRAÇA "A" CAPETA"...rsss COmo eu disse numa mensagem quando me perguntaram sobre a loja Doite no Las Condes Mall...eu tinha colocado na mesma mensagem que no Las Condes foi o único lugar em Santiago que vi mulher bonita. No dia que eu fui na Calle Suécia eu só vi dragão(não tive sorte)...mas como eu já tava "no inferno, abracei o capeta".... Não coloquei o Paraguai no eixo do mal porque eu nunca estive lá, mas agora tá incluído....rs abraços Cláudio On the road again... Editado por - Cláudio-SP on 15/02/2004 03:11:12
Membros de Honra luckylu Postado Fevereiro 15, 2004 Membros de Honra Postado Fevereiro 15, 2004 Aê corintiano....quer dizer que abraçou o capeta???? Pode falar que fez o mesmo na Bolívia, vai....rssss....deixou cholitas "enamoradas"????? ahahaha Abraços Lucky www.fotolog.net/luckylu
Membros Cláudio-SP Postado Fevereiro 15, 2004 Membros Postado Fevereiro 15, 2004 Ae Lucky...Perai...Chola???? Porra cara, estavámos falando de mulher feia, mas tb não precisa exagerar... On the road again...
Membros de Honra BrunoB Postado Fevereiro 15, 2004 Membros de Honra Postado Fevereiro 15, 2004 Ae pessoal, falando em Chile, alguem sabe onde eu posso comprar roupas para neve, em Santiago? Lojas mais baratas, ruas, enfim, aonde encontro as melhores opções. Vou passar o inverno lá em julho e gostaria de saber se vale a pena levar roupa já do Brasil ou se lá encontro algo por bons preços. Abraços Bruno
Membros de Honra trotatorres Postado Fevereiro 15, 2004 Membros de Honra Postado Fevereiro 15, 2004 sim sim beto, as portenhas ão espetaculares, fica disícil de caminhar sem quebrar o pescoço em buenos Aires, mas cara, pode ter certeza: já viajei bastante por ali e confirmo: mulher bonita há em todas as probincias!!!!!!! Bruno: sim roupas de frio/montanhismo são infinitamente mais baratas no chile, principalmente em santiago. nessa página estão links, enederços, telefone, etc... http://www.tricuspide.com/comunidad/tiendas/ http://www.fotolog.net/trotatorres http://geocities.yahoo.com.br/trotatorres yo soy un loco que se dio cuenta que el tiempo es muy poco!!!!!!!
Membros AHS Postado Fevereiro 16, 2004 Membros Postado Fevereiro 16, 2004 Fala Pessoas, tudo bem? Bom, agora que tive um tempo pra ler todas as dicas do Topico, estou mais tranquilo e programando minha viagem. Bom, vi que Pucon, pelo visto, e' a atracao do Chile. Todos falam muito bem do local. Fiquei curioso em conhecer agora. Queria saber quanto se gasta pra ir ate la', saindo de Santiago? Li em uma das dicas do forum que a melhor opcao e'pegar um aviao ate Temuco e, de lá, pegar um ônibus até Pucón. Quanto morre nessa brincadeira? So para eu saber se vou conseguir ir ou nao!!! Valeu, Alex Alex
Membros StinkFoot Postado Fevereiro 16, 2004 Membros Postado Fevereiro 16, 2004 citação:Li em uma das dicas do forum que a melhor opcao e'pegar um aviao ate Temuco e, de lá, pegar um ônibus até Pucón. Quanto morre nessa brincadeira? So para eu saber se vou conseguir ir ou nao!!! id=quote>id=quote> Beleza Alex? Pra ir até Pucón de Santiago você também pode ir direto de ônibus, oque deve ser deveras mais em conta, além do que dá pra viajar a noite... é tranquilo. Os ônibus saem lá pelas 10:00 de Santiago e próximo das 8:00 você já está desembarcando em Pucón. Em pesos chilenos a passagem sai entre 10.000 e 20.000 pesos dependendo da "classe" (Algo entre R$50 e R$100), isso até o fim de fevereiro que é alta temporada, depois, cai significativamente. Falow! Stink
Membros Ale74 Postado Fevereiro 16, 2004 Membros Postado Fevereiro 16, 2004 Pessoal, entrei no site da Turbus e vi que tem desconto para quem se associa a eles. 1o. Nós brasileiros podemos nos associar?? 2o. Paga-se alguma taxa para está associação?? Pelo que vi os preços caem consideravelmente após fevereiro Agradeço antecipadamente a ajuda
Membros de Honra chiconeto Postado Fevereiro 17, 2004 Autor Membros de Honra Postado Fevereiro 17, 2004 Oi, Ale! A associação é gratuita, mas só vale para quem está em território chileno. O que se pode fazer, como alguém já sugeriu aqui no fórum, é se associar e efetuar a compra de lá, de dentro de algum cyber café da vida, e retirar as passagens na rodoviária local. Abraços, Chico Neto
Membros AHS Postado Fevereiro 17, 2004 Membros Postado Fevereiro 17, 2004 Valeu Stink pelas dicas!!! Se eu conseguir ficar uma semana por la (depende de quantos dias a Qantas vai permitir) com certeza irei pra Pucon. Vamos ver...Ja estou me programando e planejando a viagem. Provavelmente no final de Marco ou comeco de Abril. Abraco a todos e valeu novamente pelas dicas, Alex
Posts Recomendados