Membros de Honra eniobeier Postado Janeiro 24, 2005 Membros de Honra Postado Janeiro 24, 2005 TomCat Cheguei a poucos dias do Chile e acho que Pucón realmente é imperdível. Tem ainda Puerto Varas e Frutillar que ficam na mesma região e valem a visita. Abraço Beier
Membros jaxavier Postado Janeiro 24, 2005 Membros Postado Janeiro 24, 2005 Olá meus amigos ! Primeiro, parabéns por esse espaço tão organizado e de um companheirismo ímpar ! As dicas aqui encontradas são, definitivamente, uma mão na roda. Estou indo neste carnaval para Santiago. Rio -> Santiago ( 05/02/05 ) Santiago -> Rio ( 09/02/05 ) Meu roteiro é mais ou menos esse : Hotel Plaza Londres 05 -> Conhecer Igreja de São Francisco, Palácio de la Moneda, Cerro Santa Lucia e Parque Metropolitano. 06 -> Plaza das Armas, Museo Chileno de Arte Pré-Colombiana, Museo Histórico Nacional 07 -> Visita a Concha y Toro a) Alguma outra vinícola legal pra se visitar tb ( por perto, pois irei de metro/bus) ? 08 -> Viña del Mar e Valparaiso a) Qual a melhor maneira de ir ? Excursão ? Ônibus ( e lá eu me viro ) ? 09) Compras no Mercado Central e retorno pro Rio. Algum outro lugar imperdível em Santiago ? Alguma informação relevante nessa viagem ? Algum cuidado especial ? Restaurantes ? Valeu pessoal ! Aguardo retorno !
Membros tomcat Postado Janeiro 24, 2005 Membros Postado Janeiro 24, 2005 Valeu Bier... acho q o destino e realmente Pucón !!!!!! Cheguei a poucos dias do Chile e acho que Pucón realmente é imperdível.
Membros manoelaleao Postado Janeiro 24, 2005 Membros Postado Janeiro 24, 2005 Per favore Onde fica o tal Vale das Margaridas?? Vi a foto mas não há a indicação...
Membros CamilaCarrasco Postado Janeiro 24, 2005 Membros Postado Janeiro 24, 2005 E aí galera !! Estou indo ao Chile (Santiago)dia 28/02 e fico por lá mais ou menos 20 dias... gostaria de saber um guia legal para comprar antes de ir para lá. Preciso de umas dicas de quanto se gasta para comer por lá, se tiverem dicas de restaurantes, botecos, barraquinhas, etc... também é bem vindo!! Bjs a todos
Membros paulista viajante Postado Janeiro 25, 2005 Membros Postado Janeiro 25, 2005 camila em 28/02 estarei em santiago, pois volto para sao paulo em 02/03, caso queira alguma diga, vamos nos comunicando que estarei na capital desde 25/02. De repente até da para a gente se cruzarpor lá mande MP que conversamos paulista viajante,
Membros de Honra Adriano Klein Postado Janeiro 25, 2005 Membros de Honra Postado Janeiro 25, 2005 JXAVIER EM SANTIAGO , NO VERÃO OS DIAS SÃO LONGOS, DÁ PRA APROVEITAR MUITO BEM, SE TIVER FÔLEGO, CADA DIA VALE POR DOIS. ACHO LEGAL CONHECER TB A PARTE NOVA DA CIDADE PROVIDÊNCIA E BAIRROS EM VOLTA. É MUITO LEGAL! ADRIANO
Membros nheynder Postado Janeiro 25, 2005 Membros Postado Janeiro 25, 2005 Srs, Gostaria de saber de alguem q ja tenha feito os trechos abaixo de bus. Vou fazer o Paine(CH) e Los glaciares(AR) de 12 a 28 de fevereiro com meu namorado. No dia primeiro de março devo seguir o roteiro abaixo by myself. Caso alguem esteja nesta "rota" e queira se unir para qualquer dos trechos (patagonia ou atacama) por favor entre em contato. calafate - barcelona barcelona - puerto montt puerto montt - calama calama - cordoba cordoba - buenos aires Grande abraço, Nathalie
Membros manoelaleao Postado Janeiro 25, 2005 Membros Postado Janeiro 25, 2005 Gente, Estarei levando remédios durante a viagem (anti alergicos, analgesicos e antibióticos). É necessário algum tipo de prescrição médica para entrar na argentina e chile?
Membros ggasparetto Postado Janeiro 25, 2005 Membros Postado Janeiro 25, 2005 Fala mochileiros!! Ouvi dizer que em Pucon em alta temporada o comercio de imoveis pra temporada esquenta,me recomendaram não pegar pousadasou hotales,e ir de mochila nas costas pois lá tem casas de familia que alugam quartos com preços bem mais em conta. Essa dica recebi de um primo chileno,pois minha mulher é chilena. alguém já ouviu falar ou ficou num lance assim? abraços,gasparetto.
Posts Recomendados