Ir para conteúdo

[Arquivo] Dicas Chilenas

chiconeto

Posts Recomendados

• Membros de Honra
Postado

HHAAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAH

Sem comentários...

Se colocar sombra azul e uma franja com laquê, fica igual a 90% das chilenas...

Abraços,

Chico Neto

• Respostas 2.2k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

• Membros de Honra
Postado

Realmente a sombra azul e a franja com laquê é a moda inmutável no Chile....Chilena bonita só as que vieram para o BRasil (pelo menos conheço uma....rsss)

Mas a Bolívia e o Peru são piores....

Em compensação amigos....a Argentina....até as meninas que empacotavam a compra nos mercados eu namorava!!!!! rssss

Nosso amigo Don Juan de argentinas, Trota, que o diga....rssss

Abraços

Lucky

www.fotolog.net/luckylu

• Membros
Postado

Epa, cheguei tarde para esse assunto que eu adoro MULHERES.

Eu nao achei as chilenas lindas mas nao sao feias como vcs falaram. Bem se vcs nao gostaram das chilenas tadinhas das bolivianas e peruanas. Em compensacao as colombianas segundo me falaram sao shows

• Membros de Honra
Postado

É verdade Beto....sempre ouvi falar muito bem das colombianas tb....as venezuelanas são muito bonitas tb...(fui p/ lá em 96). As chilenas são bem meia boca...mas algumas são bonitas, mas boliviana...eu nunca ví uma bonita não!!!! rsss

Abraços

Luckylu

www.fotolog.net/luckylu

• Membros de Honra
Postado

Claudio...eu tiraria o Chile por ter algumas exceções e colocaria o Paraguai....aí sim o Eixo do Mal estaria completo...Paraguai, Bolívia e Peru!!!! Com uma participação especial do México....rsss...

Aliás, dizem as más línguas que o verdadeiro "Mal de Montezuma" é você comer um rango típico mexicano, ao som dos Mariachis cantando Guantanamera e depois ir transar com uma legítima mexicana.....ahahahaha....isso é coisa pra macho!!!!! rssss

Abraços

Luckylu

www.fotolog.net/luckylu

• Membros
Postado

Concordo com Luckylu, eu vi no chile muita mulher bonita - Principalmente em las condes e na calle suecia , em compensacao na pio ix ( bellavista) só desastre.

Quando ao mexico as thalia da vida sao maravilhosa e quem assistir ao filme e sua mamae tambem verá duas mexicanas no começo do filme ( as que vao para italia de ferias) que sao lindas.

Bem convenhamos as mulheres brasileiras sao maravilhosas mas nem todas estao no mesmo patamar das atrizes globais, entao 'quem sabe as mexicanas que eu falei tambem sejam algumas excecoes com padrao globo de belexa ( ou melhor televisa)

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...