Membros elgomes Postado Janeiro 19, 2005 Membros Postado Janeiro 19, 2005 Ola Stink Foot, seu site está muito legal mesmo. Amei as fotos !! Assim que voltar da minha trip coloco as infos aqui para voces tambem.. abs,
Membros dargains Postado Janeiro 19, 2005 Membros Postado Janeiro 19, 2005 Pra ir de bariloche a Pucon ao invés de ir por Osorno, pode se ir de Bariloche a San Martin de Los Andes tb na Argentina, umas 3 ou 4 horas e de lá pegar um onibus para Pucon 6 Horas +ou-, acho que pela Andes MAr ou Buses PAcheco. A terceira opção seria pegar aquele cruzeiro Cruce Lagos ate Puerto Montt e de la conectar de onibus ate pucon, + ou 4 horas pela Pacheco. www.busespacheco.com
Membros de Honra chiconeto Postado Janeiro 19, 2005 Autor Membros de Honra Postado Janeiro 19, 2005 Olá, manoelaleao! Concordo com o Adriano....exceto que, para ficar mais barato, vc pode ir de Bariloche até San Martin de los Andes e, de lá, atravessar a fronteira para Pucón. É que os ônibus na Argentina são mais baratos do que no Chile, logo... De Bariloche a San Martin de los Andes são 150 km, de lá a Pucón são mais uns 200 Km. Abraços, Chico Neto http://chiconeto.fotopic.net
Membros manoelaleao Postado Janeiro 19, 2005 Membros Postado Janeiro 19, 2005 Obrigada a TODOS!!! Vou analisar o melhor caminho... Onde fica o Vale das Margaridas?
Membros patricia-rj Postado Janeiro 19, 2005 Membros Postado Janeiro 19, 2005 Olá, gostaria de agradecer a todos pelas dicas postadas neste tópico, e àqueles que responderam algumas dúvidas específicas que tinha. Depois de ler tudo e fazer muitas anotações, tomei coragem e viajei sozinha para o Chile (Santiago, Viña e Valparaíso). Antes passei pelo Uruguai e Argentina, mas nestes lugares fui com a família. Nossa, a viagem foi incrível; muito melhor do que poderia imaginar. A paixão pelo Chile foi tanta que durante a volta já comecei a pensar na próxima viagem, no ano que vem, mas desta vez para o sul.
Membros de Honra chiconeto Postado Janeiro 19, 2005 Autor Membros de Honra Postado Janeiro 19, 2005 >>>Onde fica o Vale das Margaridas? O Trotatorres sabe...Olha aí: Abraços, Chico Neto http://chiconeto.fotopic.net
Membros andremedeiros Postado Janeiro 19, 2005 Membros Postado Janeiro 19, 2005 Lucas, vc viaja em que data? Qual o seu roteiro? Um abraço! quote:Originally posted by Lucasprox E aí turma!!! Olha só, falando em alta e baixa temporada, os meses de Janeiro e Fevereiro são o que??? Para visitar principalmente o Valle del Elqui e San Pedro de Atacama pegarei casa cheia ou mais ou menos??? Bueno, grande abraço e falta só um mês pra partida!!! Pra quem quiser esticar até o Peru, eu catei um site massa na internet: http://guiadelcusco.perucultural.org.pe Muita informação aí. Grande abraço!!! id="quote">id="quote">
Membros manoelaleao Postado Janeiro 20, 2005 Membros Postado Janeiro 20, 2005 Por favor alguem indica hospedagem com quarto privativo em Santiago? Chiconeto, vi as fotos!! São lindas... só sei que fica na Patagonia o tal Vale das Margaridasid="size2">... mas onde?? Como chegar.... Desculpe as perguntas bestas mas... marinheira de primeira viagem é assim mesmo!!
Membros de Honra Adriano Klein Postado Janeiro 20, 2005 Membros de Honra Postado Janeiro 20, 2005 MANOELA NÓS FICAMOS NO HOTEL LONDRES, BEM LOCALIZADO, LIMPO E SILENCIOSO, U$ 30,00 (SEM IVA) PRA CASAL COM BANHO PRIVATIVO. ADRIANO
Membros paulista viajante Postado Janeiro 20, 2005 Membros Postado Janeiro 20, 2005 manoela, manda MP para mim quew te dou umas dicas de hospedagem em Santiago paulista viajante
Posts Recomendados