Ir para conteúdo

[Arquivo] Dicas Chilenas

chiconeto

Posts Recomendados

• Membros
Postado

Chico,

Muuuiiiitooo obrigada pelas dicas!!!

Ja to fucando no site por mais detalhes...

Tb descobri q vao ter varios chilenos no curso... certo q a galera vai ter dicas boas!!!

Qdo descobrir "o que Concepcion" tem, conto aqui no forum...

Ah!Ultima duvida... tem como mudar esse username???

Abracos

Ana

• Respostas 2.2k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

• Membros
Postado

Olá MarkozDanillo

Sobre pergunta de bus de buenos Aires para Chile!

Agora no final do ano fui para BA e tive oportunidade ir conversando com um Argentina que me disse que é melhor você ir até mendoza e de lá pegar outro ônibus para Santiago do que ir direto, que preço sai mais em conta, não posso confirmar a informação , estou apenas repassando a dica conforme me foi dita!

Chico

A ida de Concho y Toro se você estiver no centro é de mais de 1 hora, pois até chegar na estação leva tranquilamente uns 30 min mais 1 hora daquele microbus vão longa viagem , mas mesmo assim é mais barato do que ir pela agência.

Um abraço

LoucoSP

• Membros
Postado

DAE PESSOAL Q NÃO DORME NO PONTO!

MUITISSIMO INTERESSANTE E UTIL ESTE SITE.

SOU MAIS UM NOVATO ...

GOSTARIA DE UMAS DICAS SOBRE ARICA E IQUIQUE:

POUSADAS BARATAS OU CAMPING?

QUAL A MELHOR MANEIRA(ROTA) DE IR DE ONIBUS DE SANTA CATARINA PARA ARICA?

QUANTOS ONIBUS DEVEREI PEGAR?

SE TEM PROBLEMAS COM EXCESSO DE BAGAGEM?

E CASO ALGUEM JA TENHA IDO PRA SURFAR E VENDEU PRANCHAS POR LÁ, SABERIA ME INFORMAR O PREÇO DAS PRANCHAS DE SURF PRA VENDER NO LOCAL?

• Membros
Postado

pessoal, alguém sabe me dizer se é tranquilo comprar passagem de Salta a San Pedro de Atacama? Sei que não há ônibus saindo todos os dias, será que corro o risco de chegar lá e os ônibus estarem todos lotados?

Não gostaria de ficar em Salta mais do que dois dias, vai complicar bastante o meu planejamento...

• Membros
Postado

Pessoal, uma dica muito URGENTE!

eu ja reservei o hotel Angamos em Santiago, mas qdo li o q falam sobre ele no forum fiquei apavorado e resolvi procurar outro, sera q eu posso tirar a reserva q fiz pela net???

Alguem sabe de outro pra indicar(bem barato, mas razoavelmente bom)? Pesquisei e encontrei o Sazie Hostel, alguem conhece?? As unicas indicacoes q tinha era do Che Lagarto e do Residencial Londres, mas os dois nao tem lugar para casal. Entao, por favor, me ajudem porque daqui a pouco vou tar embarcando!

Valeu! Viton

• Membros
Postado

Oi sou novo por aqui,gostaria de contar com ajuda de todos.

Estou querendo no final do ano estar indo para o chile.

Santiago,Viña del mar,Pucón.

Quantos dias gasto?Vai eu e minha esposa?

Quanto gasto?60 dólares para dois dá?

Agradeço a ajuda.

Abraços.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...