Membros lua_estrelinha Postado Janeiro 12, 2005 Membros Postado Janeiro 12, 2005 Chico, Muuuiiiitooo obrigada pelas dicas!!! Ja to fucando no site por mais detalhes... Tb descobri q vao ter varios chilenos no curso... certo q a galera vai ter dicas boas!!! Qdo descobrir "o que Concepcion" tem, conto aqui no forum... Ah!Ultima duvida... tem como mudar esse username??? Abracos Ana
Membros Loucosp Postado Janeiro 13, 2005 Membros Postado Janeiro 13, 2005 Olá MarkozDanillo Sobre pergunta de bus de buenos Aires para Chile! Agora no final do ano fui para BA e tive oportunidade ir conversando com um Argentina que me disse que é melhor você ir até mendoza e de lá pegar outro ônibus para Santiago do que ir direto, que preço sai mais em conta, não posso confirmar a informação , estou apenas repassando a dica conforme me foi dita! Chico A ida de Concho y Toro se você estiver no centro é de mais de 1 hora, pois até chegar na estação leva tranquilamente uns 30 min mais 1 hora daquele microbus vão longa viagem , mas mesmo assim é mais barato do que ir pela agência. Um abraço LoucoSP
Membros beleléu Postado Janeiro 13, 2005 Membros Postado Janeiro 13, 2005 DAE PESSOAL Q NÃO DORME NO PONTO! MUITISSIMO INTERESSANTE E UTIL ESTE SITE. SOU MAIS UM NOVATO ... GOSTARIA DE UMAS DICAS SOBRE ARICA E IQUIQUE: POUSADAS BARATAS OU CAMPING? QUAL A MELHOR MANEIRA(ROTA) DE IR DE ONIBUS DE SANTA CATARINA PARA ARICA? QUANTOS ONIBUS DEVEREI PEGAR? SE TEM PROBLEMAS COM EXCESSO DE BAGAGEM? E CASO ALGUEM JA TENHA IDO PRA SURFAR E VENDEU PRANCHAS POR LÁ, SABERIA ME INFORMAR O PREÇO DAS PRANCHAS DE SURF PRA VENDER NO LOCAL?
Membros fosimoes Postado Janeiro 14, 2005 Membros Postado Janeiro 14, 2005 pessoal, alguém sabe me dizer se é tranquilo comprar passagem de Salta a San Pedro de Atacama? Sei que não há ônibus saindo todos os dias, será que corro o risco de chegar lá e os ônibus estarem todos lotados? Não gostaria de ficar em Salta mais do que dois dias, vai complicar bastante o meu planejamento...
Membros de Honra chiconeto Postado Janeiro 14, 2005 Autor Membros de Honra Postado Janeiro 14, 2005 Aê, beleléu! Dicas sobre onde ficar em Arica tem na primeira página deste tópico. Dicas sobre surf, tb se encvontram logo ali, no comecinho, quando eu e o Luckylu falamos sobre o assunto. Abraços, Chico Neto http://chiconeto.fotopic.net
Membros paulista viajante Postado Janeiro 14, 2005 Membros Postado Janeiro 14, 2005 CASO ALGUÉM ESTEJA INDO PARA O CHILE EM FEVEREIRO E VÁ FAZER O CIRCUITO W, CASO QUEIRA TROCAR ALGUMA INFORMAÇÃO OU MONTAR ALGUM GRUPO, MANDE MENSAGEM. paulista viajante
Membros Viton Postado Janeiro 14, 2005 Membros Postado Janeiro 14, 2005 Pessoal, uma dica muito URGENTE! eu ja reservei o hotel Angamos em Santiago, mas qdo li o q falam sobre ele no forum fiquei apavorado e resolvi procurar outro, sera q eu posso tirar a reserva q fiz pela net??? Alguem sabe de outro pra indicar(bem barato, mas razoavelmente bom)? Pesquisei e encontrei o Sazie Hostel, alguem conhece?? As unicas indicacoes q tinha era do Che Lagarto e do Residencial Londres, mas os dois nao tem lugar para casal. Entao, por favor, me ajudem porque daqui a pouco vou tar embarcando! Valeu! Viton
Membros paulista viajante Postado Janeiro 14, 2005 Membros Postado Janeiro 14, 2005 Corrigindo, não é buses fernado, é buses pacheco este é o site de buses pacheco, vejam http://www.busespacheco.com/rutas.htm aqui mostra os horarios saindo de punta arenas paulista viajante
Membros ggasparetto Postado Janeiro 14, 2005 Membros Postado Janeiro 14, 2005 Oi sou novo por aqui,gostaria de contar com ajuda de todos. Estou querendo no final do ano estar indo para o chile. Santiago,Viña del mar,Pucón. Quantos dias gasto?Vai eu e minha esposa? Quanto gasto?60 dólares para dois dá? Agradeço a ajuda. Abraços.
Membros ggasparetto Postado Janeiro 14, 2005 Membros Postado Janeiro 14, 2005 Vou poder ficar no chile 15 dias que mais posso conhecer além disso? Gostaria de dicas que não fugam muito deste trajeto,mais nada que se possa mudar. Abraços.
Posts Recomendados