Membros erichtadeu Postado Janeiro 4, 2005 Membros Postado Janeiro 4, 2005 Obrigado Adriano. Gostaria de comprar o guia aqui no Brasil. Por isso se alguém tiver para vender, ou souber de algum lugar me comunique. Obrigado. quote:Originally posted by AdrianoFloripa ERICH MAPAS EM www.turistel.cl VITON ESTIVEMOS EM PUCÓN EM NOVEMBRO, ERA BAIXA TEMPORADA, NÃO ERA CARO PARA OS PADRÕES CHILENOS ÔNIBUS PCH 19.300, LEITO, HOSPEDAGEM PRA CASAL PCH 12.000,00 MEU RELATO ESTA NO TÓPICO RELATOS DE VIAGEM - GRÁVIDOS NA ESTRADA ABRAÇO ADRIANO id="quote">id="quote">
Membros Marcelo Lopes Postado Janeiro 4, 2005 Membros Postado Janeiro 4, 2005 erich, procure nas grandes livrarias, não sei se ai na tua cidade tem Megastore da Saraiva, mas normalmente eles vendem guias (em ingles) pro Chile. caso não, vc pode comprar pela internet nos sites da lonelyplanet ou da footprintbooks. Outra opção é comprar o guia em portugues do site oviajante, mas aí não é só do Chile, é de toda am do sul.
Membros lopes_ivan Postado Janeiro 5, 2005 Membros Postado Janeiro 5, 2005 GALERAAAAAAAAAAAAAA.... MAPAS DIGITAIS É NO MAPORAMA.COM PARA COMPRAR MAPAS 4 RODAS ENTREM NO SITE DA EDITORA ABRIL E VÃO À SEÇÃO 4 RODAS, LA TEM UMA PENCA DE MAPAS LEGAIS. OUTRA DICA É AEROPORTOS. SE SUA CIDADE POSSUI UM AEROPORTO, DA UMA CHEGADA POR LÁ. ABRAÇOS
Membros amandoca_hcm Postado Janeiro 5, 2005 Membros Postado Janeiro 5, 2005 Estou aqui em Punta Arenas, hj as 17 hrs pego um onibus para Puerto Natales..amanha comeco a caminhada pelo Parque Torres Del Paine... Respondendo as duvidas: ligacoes a cobrar para o Brasil: digite 800800272...vc. vai seguindo os passos que a telefonista manda e a ligacao sera completada...engracado e que nem todos os orelhoes fazem esta ligacao, entao se nao conseguir no primeiro, nao desanime, va tentando.... hospedagem em Pucon - Hospedagem da Mayra....5.000 PCH por dia sem cafe da manha, mas muito aconhcgegante Ah...subi o Vilarrica pela Trancura que estava mais barata (ou mesmo preco) que as demais agencias e tem os melhores equipamentos. Pageui 22.000 PCH pela subida e mais 3.000 pelo teleferico....FOI FANTASTICO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! EXPERIENCIA SUI GENERIS!!!!!!!! Dica importantissima para subir o Vulcao: passe protetor solar 30 no minimo...eu me esqueci de levar e depois vou mandar fotinhos com o resultado...queimei muito, mas muito mesmo o rosto...deu ate bolha...hehehe mane e mane Outra dica...use meias longas porque as botas da agencia machucam a perna...eu estava de meias mais curtas e estourei toda a canela hehehe...mane de novo....mas ta valendo LEMBREI DE UMA COISA MUUUUIUTO IMPORTABNTE: TROQUEM SEUS DOLARES POR PESOS CHILENOS EM SANTIAGO...TUDO O QUE FOR PRECISAR...A COTACAO CAIU MUITO DE SANTIAGO PARA BAIXO..AGORA AQUI EM PUNTA ARENAS SUBIU UM POUCO, MAS AINDA MAIS BAIXA DO QUE SANTIAGO MAIS UMA COISA: NA ZONA FRANCA DE PUNTA ARENAS, AS LOJAS PAGAM MUITO BEM PELOS DOLARES..UM DOLAR VALE ATE MAIS DO QUE EN SANTIAGO, ENTAO VALE A PENA CONSULTAR E COMPRAR EM DOLAR..E O QUE ESTAMOS FAZENDO PARA COMPRAR BARRACA E SACOS DE DORMIR.... Bjos....depois posto mais coisas
Membros MarkozDanillo Postado Janeiro 6, 2005 Membros Postado Janeiro 6, 2005 Saudações pessoal! Todos bem? Bom, queria tirar uma dúvida, pretendo ir ao Chile dia 29 de Janeiro e voltar após o Carnaval, +ou- 10 dias, sei q é pouco pra curtir legal, mas o q eu queria saber é se existe onibus q sai do Brasil pro Chile, no caso eu sairia d Curitiba pra Santiago, vou ficar em albergues, ou seja, viagem pra lá d econômica.. Se alguem puder me ajudar, fico agradecido! Obrigado, PAZ e bom 2005 pra todos! Marcos Danilo
Membros paulista viajante Postado Janeiro 6, 2005 Membros Postado Janeiro 6, 2005 amandoca vc poe mandar o site da hospedaje Sonia em pucon, ou endereço. Outra coisa vc vai conhecer Torres del paine, vc vaui fazer o circuito W, se vc puder, apos ter feito, difa como estão os refugiose porfavor, veja se consegue descobrir como fazer reserva pelo Brasil, com que antecedencia e como pagar(se exioste jeito sem ter de pasar o cartão pela net). Desculpea folga, ams se puderv responder vai estar ajudando a muitos mochileiros paulista viajante
Membros de Honra chiconeto Postado Janeiro 6, 2005 Autor Membros de Honra Postado Janeiro 6, 2005 paulista viajante O site, endereço e tal da Hospedaje Sonia estão na primeira página do Dicas Chilenas, em minha primeira mensagem. Aos poucos, vou respondendo aos outros, OK? Abraços, Chico Neto (de alma lavada!)
Membros Viton Postado Janeiro 6, 2005 Membros Postado Janeiro 6, 2005 Valeu pelas dicas Adriano, já estou incluindo na minha viagem uns dias em Pucón! Alguém que esteja em Santiago ou foi recentemente sabe dizer quanto é o táxi do aeroporto até o centro? O hotel tá me oferecendo traslado por U$ 15. Será que vale a pena? Valeu. Viton.
Membros Ekbral Postado Janeiro 6, 2005 Membros Postado Janeiro 6, 2005 Tá caro,em fevereiro passado e paguei o equivalente a uns 15 reais nas vans que saem do aeroporto e te deixam na porta do hotel em qualquer lugar de Santiago. ekbral...
Membros MaryC Postado Janeiro 6, 2005 Membros Postado Janeiro 6, 2005 Olá todos. Leio as dicas há algum tempo mas só agora me cadastrei. Chico Neto, gostaria de umas dicas. Pretendo viajar em dezembro de 2005 em família: casal e duas crianças (dois meninos 11 e 9 anos). A idéia inicial de roteiro seria Santiago - Mendoza - Ushuaia - Puerto Natales - Calafate - Chalten - Santiago (ou BA). Você acha que as crianças aguentam e se seria interessante para elas? Os grandes trajetos serão feitos de avião (descida para Ushuaia e o retorno para Santiago ou Buenos Aires no final. Será que 15 dias serão suficientes? Será que Torres del Paine teria passeios mais leves e interessantes para se fazer com crianças?
Posts Recomendados