Membros msuassuna Postado Dezembro 25, 2004 Membros Postado Dezembro 25, 2004 Pois é.. Então eu vou pro Chile com o dedinho pra cima na beira da estrada!!! Demais o relato. Quem tiver problemas com dinheiro da uma lida nele que é iradíssimo. Vai ver que pra fazer uma viagem dessa só precisa de disposição. É só querer ir!!! Quem ler vai se empolgar demais e vai querer ir de carona! Vai passar perrengue, mas se tiver na pilha vai curtir muito a viagem. Valeu aí Chico Neto, e Diego tb, que é o maluco que escreveu... Abraço! Marcus
Membros Mihaelo Postado Dezembro 26, 2004 Membros Postado Dezembro 26, 2004 msuassuna: acesse o www.caronas.com.br que há 2 mochileiros de carro indo para o chile.
Membros fefemc Postado Dezembro 27, 2004 Membros Postado Dezembro 27, 2004 OI pessoal é nossa primeira viagem e estamaos querendo dicas para uma viagem para o chile neste estilo mochila e barraca nas costas.........mas POR ONDE COMEÇAR??????? se puderem nos ajudar brigadão Beijos Fefe
Membros de Honra Adriano Klein Postado Dezembro 27, 2004 Membros de Honra Postado Dezembro 27, 2004 FEFEMC DEPENDE DE QUANTO TEMPO, GRANA VC TEM E DO TIPO DE LUGARES QUE CURTE COMECE LENDO TODO O TÓPICO DICAS CHILENAS E PESQUISE EM www.turistel.cl E www.sernantur.com SE DEPOIS TIVER DÚVIDAS MAIS EPECÍFICAS É SÓ PEDIR ABRAÇO ADRIANO
Membros de Honra Adriano Klein Postado Dezembro 27, 2004 Membros de Honra Postado Dezembro 27, 2004 DESCULPE É www.sernatur.gov.cl
Membros Viton Postado Dezembro 27, 2004 Membros Postado Dezembro 27, 2004 Oi pessoal, estou indo daqui de Porto Alegre pro Chile com a minha namorada no carnaval (dia 4 de fevereiro) e estou procurando o melhor custo x beneficio de hospedagem e transporte. O transporte acho q vai ter q ser avião mesmo, porque a viagem demora bastante, mas vcs têm alguma sugestão de hospedagem barata? Ouvi falar muito deste residencial londres, mas não sei se são somente camas de solteiro. Vcs tem o telefone desse lugar e de outros? Podem me responder pelo viton@martinseandrade.com.br Valeu! e nos vemos lá pra quem for!
Membros fefemc Postado Dezembro 27, 2004 Membros Postado Dezembro 27, 2004 Adriano Muito obrigado pelas dicas, muito legal os sites que vc colocou aqui...... Vou começar a pesquisar...... Na verdade acho que querems chegar em Santiago e dai começar umas aventuras de albergues ou camping e ver trilhas.....rafting.essas coisas conhecre um pouco de tusdo sem gastar muito...... Vou começar a programação.......hhaha Obrigadão pelas dicas Abraços Fefe
Membros rmielnik Postado Dezembro 27, 2004 Membros Postado Dezembro 27, 2004 Estou indo para o Chile/Argentina em fevereiro...pretendo sair do Peru, portanto, o primeiro local a ir seria Arica...Alguém saberia me dizer se existe transporte de Arica-Santiago assim como de Santiago - Mendoza, e Mendoza - Buenos Aires, e quanto sairia? de preferencia citem a opcao mais barata
Membros grazzia Postado Dezembro 27, 2004 Membros Postado Dezembro 27, 2004 quote:Originally posted by rmielnik Estou indo para o Chile/Argentina em fevereiro...pretendo sair do Peru, portanto, o primeiro local a ir seria Arica...Alguém saberia me dizer se existe transporte de Arica-Santiago assim como de Santiago - Mendoza, e Mendoza - Buenos Aires, e quanto sairia? de preferencia citem a opcao mais barata id="quote">id="quote"> Oi ! Estarei fazendo a mesma viagem, só que ao contrário O ônibus de BsAs para Mendoza ta mais ou menos 65 reais e o de Mendoza- Santiago tá 45.
Membros Marcelo Lopes Postado Dezembro 27, 2004 Membros Postado Dezembro 27, 2004 rmielnik: Arica - Santiago, intermináveis 30h, 25-30 dolares. Santiago - Mendoza, cerca de 8h, uns 10 dolares Mendoza - BsAs, 14h, uns 70 pesos. Dependendo da época, parece que a estrada Santiago - Mendoza fica interditada por causa da neve.
Posts Recomendados