Ir para conteúdo

[Arquivo] Dicas Chilenas

chiconeto

Posts Recomendados

• Membros
Postado

Pois é..

Então eu vou pro Chile com o dedinho pra cima na beira da estrada!!! Demais o relato. Quem tiver problemas com dinheiro da uma lida nele que é iradíssimo. Vai ver que pra fazer uma viagem dessa só precisa de disposição. É só querer ir!!! Quem ler vai se empolgar demais e vai querer ir de carona! Vai passar perrengue, mas se tiver na pilha vai curtir muito a viagem. Valeu aí Chico Neto, e Diego tb, que é o maluco que escreveu...

Abraço!

Marcus

• Respostas 2.2k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

• Membros
Postado

OI pessoal é nossa primeira viagem e estamaos querendo dicas para uma viagem para o chile neste estilo mochila e barraca nas costas.........mas POR ONDE COMEÇAR???????

se puderem nos ajudar brigadão

Beijos

Fefe

• Membros de Honra
Postado

FEFEMC

DEPENDE DE QUANTO TEMPO, GRANA VC TEM E DO TIPO DE LUGARES QUE CURTE

COMECE LENDO TODO O TÓPICO DICAS CHILENAS

E PESQUISE EM www.turistel.cl E www.sernantur.com

SE DEPOIS TIVER DÚVIDAS MAIS EPECÍFICAS É SÓ PEDIR

ABRAÇO

ADRIANO

• Membros
Postado

Oi pessoal, estou indo daqui de Porto Alegre pro Chile com a minha namorada no carnaval (dia 4 de fevereiro) e estou procurando o melhor custo x beneficio de hospedagem e transporte. O transporte acho q vai ter q ser avião mesmo, porque a viagem demora bastante, mas vcs têm alguma sugestão de hospedagem barata? Ouvi falar muito deste residencial londres, mas não sei se são somente camas de solteiro. Vcs tem o telefone desse lugar e de outros? Podem me responder pelo viton@martinseandrade.com.br

Valeu! e nos vemos lá pra quem for!

• Membros
Postado

Adriano

Muito obrigado pelas dicas, muito legal os sites que vc colocou aqui......

Vou começar a pesquisar......

Na verdade acho que querems chegar em Santiago e dai começar umas aventuras de albergues ou camping e ver trilhas.....rafting.essas coisas conhecre um pouco de tusdo sem gastar muito......

Vou começar a programação.......hhaha

Obrigadão pelas dicas

Abraços

Fefe

• Membros
Postado

Estou indo para o Chile/Argentina em fevereiro...pretendo sair do Peru, portanto, o primeiro local a ir seria Arica...Alguém saberia me dizer se existe transporte de Arica-Santiago assim como de Santiago - Mendoza, e Mendoza - Buenos Aires, e quanto sairia? de preferencia citem a opcao mais barata

• Membros
Postado
quote:Originally posted by rmielnik

Estou indo para o Chile/Argentina em fevereiro...pretendo sair do Peru, portanto, o primeiro local a ir seria Arica...Alguém saberia me dizer se existe transporte de Arica-Santiago assim como de Santiago - Mendoza, e Mendoza - Buenos Aires, e quanto sairia? de preferencia citem a opcao mais barata

id="quote">
id="quote">

Oi ! Estarei fazendo a mesma viagem, só que ao contrário :)

O ônibus de BsAs para Mendoza ta mais ou menos 65 reais e o de Mendoza- Santiago tá 45.

• Membros
Postado

rmielnik:

Arica - Santiago, intermináveis 30h, 25-30 dolares.

Santiago - Mendoza, cerca de 8h, uns 10 dolares

Mendoza - BsAs, 14h, uns 70 pesos.

Dependendo da época, parece que a estrada Santiago - Mendoza fica interditada por causa da neve.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...