Membros de Honra luckylu Postado Fevereiro 11, 2004 Membros de Honra Postado Fevereiro 11, 2004 Analice...tem um outro tópico aqui que tem as informações que vc quer... Chile e Argentina - Lagos Andinos, El Calafate Beijos Luckylu www.fotolog.net/luckylu
Membros Ale74 Postado Fevereiro 12, 2004 Membros Postado Fevereiro 12, 2004 Pessoal, vou p/ Pucón em maio. Gostaria de saber se preciso levar saco de dormir mesmo dormindo em hostal e os preços de anorak é mais em conta aqui ou lá Obrigado
Membros de Honra chiconeto Postado Fevereiro 12, 2004 Autor Membros de Honra Postado Fevereiro 12, 2004 Ale: Quando estive lá, foi em uma época bem mais quente - novembro - e apenas as cobertas do hostal deram conta do recado. Dependendo do hostal, vc sempre pode pedir umas cobertas extras... Acho que, se vc não pretende acampar, o saco de dormir vai ser só um peso a ser carregado. Quanto a agasalhos, lá (Santiago) é muito mais barato. Abraços, Chico Neto
Membros de Honra chiconeto Postado Fevereiro 12, 2004 Autor Membros de Honra Postado Fevereiro 12, 2004 Enquanto isso, em algum canto mal iluminado da madrugada carioca,nosso bom amigo Trotatorres ajuda a mais alguns Mochileiros perdidos na web. Valeu, Trota!!! Abraços, Chico Neto Editado por - chiconeto on 12/02/2004 21:25:08 Editado por - chiconeto on 12/02/2004 21:26:06 Editado por - chiconeto on 12/02/2004 21:26:51
Membros de Honra trotatorres Postado Fevereiro 13, 2004 Membros de Honra Postado Fevereiro 13, 2004 valeu chico! ficou bem legal! obrigado http://www.fotolog.net/trotatorres http://geocities.yahoo.com.br/trotatorres yo soy un loco que se dio cuenta que el tiempo es muy poco!!!!!!!
Membros Ale74 Postado Fevereiro 13, 2004 Membros Postado Fevereiro 13, 2004 Pessoal, no meu roteiro o que tenho de certeza é que ficarei 3 dias em Santiago, 4 em Pucón. Pergunta: compensa ficar 1 dia em Valdivia, 1 - Temuco e 1 - Chillán? Quais os atrativos destas cidades? Agradeço Antecipadamente
Membros de Honra chiconeto Postado Fevereiro 13, 2004 Autor Membros de Honra Postado Fevereiro 13, 2004 Temuco é muito feia. Não desperdice tempo por lá. Vai direto pra Pucón e fica mais um dia lá. Valdívia vale uns 2 dias. Chilán eu não conheci... Abraços, Chico Neto
Membros de Honra chiconeto Postado Fevereiro 13, 2004 Autor Membros de Honra Postado Fevereiro 13, 2004 Galera! Só de saca**gem... Estou aqui em meu exílio voluntário deliciando uma Cristal estupidamente gelada! Cortesia de meu bom amigo Luckylu! Depois dessa, vou tomar uma Austral! Foi mal aí, pessoal... Abraços, Chico Neto
Membros StinkFoot Postado Fevereiro 13, 2004 Membros Postado Fevereiro 13, 2004 Foi mal hein Chico... Eu aqui no escritório com ar condicionado pifado, nem brisa pela janela e você nessas? Também de sacanagem quando chegar em casa vou puxar aquele liquidificador encostado, quebrar o lacre da Mistral, batizar com limão e clara de ovo, bater tudo e vou pra janela do apê beber pisco sour na hora que aquela tromba d'água cair... Aliás ontem no SPTV teve uma prêvia do Globo Repórter: "O Glaciar de Taipas" seguido do "Pirituba's Ice Fall". ...e a gente viajou 3000km pra ver gelo hein... Editado por - StinkFoot on 13/02/2004 18:39:59 Editado por - StinkFoot on 13/02/2004 18:40:40
Membros de Honra chiconeto Postado Fevereiro 13, 2004 Autor Membros de Honra Postado Fevereiro 13, 2004 Hahahahahahahahahaha è mesmo! A gente viajou 3000Km, gastou uma grana preta (aliás, verde!) pra ver gelo e neve e a galera aqui em Parada de Taipas viu tudo branquinho ontem. Acho que hj é aqui em Pinherios...hahahahahahaha Bom pisco aê! Abraços, Chico Neto
Posts Recomendados