Membros Simmer Postado Dezembro 6, 2004 Membros Postado Dezembro 6, 2004 valeu as dicas Adriano e trota. Pedro
Membros de Honra Iole e Junior Postado Dezembro 6, 2004 Membros de Honra Postado Dezembro 6, 2004 Pedro você vai para o Chile em que data pois podemos agendar um encontro!
Membros jkarg Postado Dezembro 7, 2004 Membros Postado Dezembro 7, 2004 Depois de ler quase todas as 79 páginas, acho que finalmente cheguei no roteiro que vou fazer, gostaria de opniões e dicas dos mais experientes e agradecer as dicas do fórum. Dia 26 chegarei em Santiago, onde ficarei até o dia 29 (Quero conhecer a cidade, o litoral e as vinicolas). Depois pego um trem (muito cansativo?) ou onibus até Pucon, onde devo passar o Ano Novo e ficar até o dia 3/01 (quero escalar o vulcão). Depois irei para Bariloche fazer o sete lagos e outros, na volta pretendo passar em Puerto Varas e depois subir até Santiago de novo. Alguma dica? Estou indo eu e minha mulher se tiver alguma dica de hospedagem nestes locais eu agradeço. Gostaria de conhecer o Torres del Paine, mas achei caro chegar lá e minha experiencia em acampar é zero... Ahh mais uma coisa a Ilha de Chilloe, vale a pena??
Membros de Honra Adriano Klein Postado Dezembro 7, 2004 Membros de Honra Postado Dezembro 7, 2004 JKARG: VOLTAMOS A POUCO DE VIAGEM, POSSO DAR AS SEGUINTES DICAS: SANTIAGO: HOTEL LONDRES U$ 30,00 PUCÓN: HOSPEDAGE ALÍCIA PCH 12.000,00 PUERTO VARAS : ELENHAUS : PCH 13.000,00 BARILOCHE: EL CONDOR HOSTEL P$ 40,00 A VIAGEM DE ÔNIBUS ENTRE SANTIAGO E PUCÓN É ÓTIMA CUSTA PCH 19.500,00 E DURA 10HS AGORA VIAGEM LEGAL É ENTRE PUERTO VARAS E BARILOCHE, PASSA PELAS MONTANHAS E PELOS LAGOS, DURA 7HS E CUSTA PCH 10.000,00 ABRAÇO ADRIANO
Membros jkarg Postado Dezembro 8, 2004 Membros Postado Dezembro 8, 2004 Adriano, Obrigado pelas dicas, vou ver se entro em contato com estes lugares. Mais uma dúvida, alguém sabe se tem que pagar taxa de embarque na volta para o Brasil. Paguei 60 dolares de taxa para emitir os bilhetes aqui, um pouco caro. Alguém já trocou Real nas casas de Cambio em Santiago? Vale a pena, ou é melhor comprar dólar para fazer o cambio. Abraços
Membros de Honra Adriano Klein Postado Dezembro 8, 2004 Membros de Honra Postado Dezembro 8, 2004 PAGAMOS EM BUENOS AIRES NA VOLTA A TAXA DE U$ 18,00 MELHOR LEVAR DÓLARES E TENTAR PAGAR EM DÓLARES O CÂMBIO É MELHOR.
Membros bovo nicioli Postado Dezembro 8, 2004 Membros Postado Dezembro 8, 2004 Olá pessoal!!! Sou novo no pedaço e, se puderem me ajudar, preciso de uma informação. Alguém sabe se existe onibus de Osorno para Buenos Aires? obrigado
Membros de Honra Adriano Klein Postado Dezembro 8, 2004 Membros de Honra Postado Dezembro 8, 2004 EXISTE SIM. PELA ANDESMAR SÃO 26 HS DE VIAGEM
Membros Simmer Postado Dezembro 9, 2004 Membros Postado Dezembro 9, 2004 lole, ainda não tenho uma data exata, mas acredito que em meados de março/05. Valeu!! Pedro
Membros de Honra Iole e Junior Postado Dezembro 9, 2004 Membros de Honra Postado Dezembro 9, 2004 CHINASPEOPLE SE'RA QUE VOCE CONSEGUIRIA A INFORMAÇÃO DE QUANTO CUSTA DE PTO MONTT ATÉ CHAITÊN DE BARCO PARA CARRO E PESSOAS?
Posts Recomendados