Ir para conteúdo

[Arquivo] Dicas Chilenas

chiconeto

Posts Recomendados

• Respostas 2.2k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

• Membros
Postado

Depois de ler quase todas as 79 páginas, acho que finalmente cheguei no roteiro que vou fazer, gostaria de opniões e dicas dos mais experientes e agradecer as dicas do fórum.

Dia 26 chegarei em Santiago, onde ficarei até o dia 29 (Quero conhecer a cidade, o litoral e as vinicolas). Depois pego um trem (muito cansativo?) ou onibus até Pucon, onde devo passar o Ano Novo e ficar até o dia 3/01 (quero escalar o vulcão).

Depois irei para Bariloche fazer o sete lagos e outros, na volta pretendo passar em Puerto Varas e depois subir até Santiago de novo.

Alguma dica? Estou indo eu e minha mulher se tiver alguma dica de hospedagem nestes locais eu agradeço.

Gostaria de conhecer o Torres del Paine, mas achei caro chegar lá e minha experiencia em acampar é zero...

Ahh mais uma coisa a Ilha de Chilloe, vale a pena??

• Membros de Honra
Postado

JKARG:

VOLTAMOS A POUCO DE VIAGEM, POSSO DAR AS SEGUINTES DICAS:

SANTIAGO: HOTEL LONDRES U$ 30,00

PUCÓN: HOSPEDAGE ALÍCIA PCH 12.000,00

PUERTO VARAS : ELENHAUS : PCH 13.000,00

BARILOCHE: EL CONDOR HOSTEL P$ 40,00

A VIAGEM DE ÔNIBUS ENTRE SANTIAGO E PUCÓN É ÓTIMA CUSTA PCH 19.500,00 E DURA 10HS

AGORA VIAGEM LEGAL É ENTRE PUERTO VARAS E BARILOCHE, PASSA PELAS MONTANHAS E PELOS LAGOS, DURA 7HS E CUSTA PCH 10.000,00

ABRAÇO

ADRIANO

• Membros
Postado

Adriano,

Obrigado pelas dicas, vou ver se entro em contato com estes lugares. Mais uma dúvida, alguém sabe se tem que pagar taxa de embarque na volta para o Brasil. Paguei 60 dolares de taxa para emitir os bilhetes aqui, um pouco caro. Alguém já trocou Real nas casas de Cambio em Santiago? Vale a pena, ou é melhor comprar dólar para fazer o cambio.

Abraços

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...