Membros flavioareado Postado Novembro 29, 2004 Membros Postado Novembro 29, 2004 qual a melhor época do ano para viajar pro chile[?]
Membros de Honra Adriano Klein Postado Novembro 29, 2004 Membros de Honra Postado Novembro 29, 2004 PESSOAL ACABAMOS DE VOLTAR DE VIAGEM... FOI MUITO BOM!!!!!! 15 DIAS ALUCINANTES!!!!! SÓ TEMPO BOM!!!! ASSIM QUE DER TEMPO, VOU FAZER UM RELATO DA VIAGEM . POR ENQUANTO, FICO A DISPOSIÇÃO PRA QUALQUER DÚVIDA, COM INFORMAÇÕES ATUALIZADAS ABRAÇO ADRIANO
Membros Luiz Henrique SC Postado Novembro 29, 2004 Membros Postado Novembro 29, 2004 Gostaria de dicas sobre Santiago, pretendo passar uma semana no Chile junto com a namorada. Se alguem puder me ajudar agradeço desde já. Luiz Henrique - Floripa
Membros de Honra chiconeto Postado Novembro 29, 2004 Autor Membros de Honra Postado Novembro 29, 2004 Mais uma vez, respostas múltiplas... flavioareado >>>qual a melhor época do ano para viajar pro chile? Depende de pra que região vc pretende ir. Para esquiar, o ideal é junho/julho. Para o norte, a partir de agosto até abril. Para o sul, de final de outubro até final de fevereiro. Luiz Henrique SC >>>Gostaria de dicas sobre Santiago Neste mesmo tópico, desde a página 1 até aqui, vc tem inúmeras dicas de passeios a Santiago e região. Dá uma lida e, se tiver ainda alguma dúvida, volte a postar que a gente ajuda. AdrianoFloripa Seja benvindo, meu camarada! Aguardamos suas histórias! Abraços a todos, Chico Neto
Membros de Honra trotatorres Postado Novembro 30, 2004 Membros de Honra Postado Novembro 30, 2004 fala Adriano conta ai as sua sandanças e fotos CLARO!
Membros angela_pingitore Postado Novembro 30, 2004 Membros Postado Novembro 30, 2004 Olá pessoal, já pude perceber que muitos aqui dominam o tema, por isso estou tentando esta consulta. Já li bastante no fórum, mas não vi nada sobre aluguel de carro... Pretendo alugar um carro para descer de Santiago até Puerto Montt, de onde pretendo atravessar para Bariloche de barco. Alguém já fez algo parecido ??? Aluguel de carro é tranquilo ( como nos EUA,p.e.) ?? E essa travessia de barco para Bariloche, preciso comprar com antecedência ?? Qual o preço ??id="Comic Sans MS">id="purple">
Membros chinaspeople Postado Novembro 30, 2004 Membros Postado Novembro 30, 2004 id="size2">HELP! HELP! HELP! TROTA, STINK, CHICO, LUCK e quem mais puder me ajudar!!! Estou em Santiago, cheguei ontem e acreditem: Nao tenho roteiro definido!! So sei que quero conhecer Pucon (e soh Pucon na regiao dos Lagos) e depois ir rumo a Patagonia, quero conhecer Torres del Paine, El Calafate e Ushuaia. Li mais da metade do dicas chilenas e o dicas de Torres del Paine, mas estou com dificuldades de garimpar algumas informacoes. Amanha vou a Pucon e pretendo ficar alguns dias por la, soh que depois nao sei qual eh o melhor trajeto para conhecer Torres del Paine, El Calafate e Ushuaia. Nao quero ficar dando voltas por Punta Arenas e Puerto Natales, etc. Queria um roteiro com menos voltas possiveis, mesmo porque o meu voo de volta sai de Buenos Aires no dia 19 de dezembro, sera que vai dar tempo de fazer o trekking em Torres del Paine? Desculpem ter ficado tanto tempo sem postar nada e de repente aparecer pedindo ajuda...hahahaha....ateh parece parente que soh aparece para pedir dinheiro... ) Sei que o topico cresceu muito e tem muita gente que pode me ajudar, por isso ficarei muito grato por qualquer ajuda e dica da galera. Como jah disse minha maior duvida eh como ir de Pucon ate a Patagonia para conhecer as tres atracoes (Ushuaia, TDP e El Calafate) com o minimo de voltas possiveis. Bom camaradas eh isso, vou acessar amanha de Pucon, espero que alguem possa me ajudar a definir esse roteiro. abracos! China
Membros de Honra chiconeto Postado Novembro 30, 2004 Autor Membros de Honra Postado Novembro 30, 2004 Fala,China! Desça de Pucón para El Calafate direto. Caso não encontre ônibus pra isso, vá até Puerto Varas ou Puerto Montt São 6 horas de viagem de Pucón pra lá) e tente. Conheci muita gente passeando em Torres del Paine que estava hospedada em El Calafate. Uma vez em Calafate, se informe sobre idas a Torres del Paine. Agora...de El Calafate pra Ushuaia é chão, viu? Não é pertinho, não... Aproveite aí e, qq coisa, vai pedindo que a gente tenta ajudar. Abraços, Chico Neto
Membros paulista viajante Postado Novembro 30, 2004 Membros Postado Novembro 30, 2004 ola chinas , se vc vai ficar em Pucon, por favor poste aqui os locais onde vai se hospedar e os preços. Tb sobre passeios. Eu tb irei em fevereiro para Chile e Torres del paine,, então se vc conseguir ir de Pucon até el calafate e puder colocar os caminhos, formas de transporte e preços, vc vai ajudar a mim ea muita gente. obrigado paulista viajante
Membros de Honra Adriano Klein Postado Novembro 30, 2004 Membros de Honra Postado Novembro 30, 2004 PAULISTA; DE SANTIAGO A PUCÓN SÃO 10HS DE VIAGEM ( 22:00 _ 8:00) CUSTA 19.100,00 NO SALÓN CAMA ( SEMI LEITO) PELA TURBUS EM PUCÓN FICAMOS NA HOSPEDAGEM ALÍCIA , BEM PERTO DO PONTO DA TURBUS PAGAMOS 12.000,00 PARA APTO COM BANHO E COZ. PRIVATIVA ( UM ÓTIMO PREÇO) ADRIANO
Posts Recomendados