Membros greenleaf Postado Novembro 26, 2004 Membros Postado Novembro 26, 2004 Alguém tem o e-mail do hotel Angamos e Indiana aqui? Valeuuuuuuuuuu!
Membros gustavogp99 Postado Novembro 26, 2004 Membros Postado Novembro 26, 2004 Fernando tenho algumas duvidas voce acha que vale apena comprar ou alugar uma barraca para fazer o circuito grande, eu precisarei tambem de fogareiros compro em santiago ou Punta Arenas? Voce sabe quanto está a passagem puerto montt Punta arenas? Anorak em santiago vale a pena?
Membros de Honra chiconeto Postado Novembro 26, 2004 Autor Membros de Honra Postado Novembro 26, 2004 Olá, greenleaf! As informações que vc precisa podem ser encontradas no site www.sernatur.cl ou em http://www.hostels.com/ Aqui vão elas, mas o Indiana não tem e-mail: Dirección : ANGAMOS (SECTOR LIRA) 367 Teléfono : (2) 2222849 Teléfono Info. : (2) 2222849 Fax : (2) 6355742 URL : 00 e-mail : htl.angamos@entelchile.net Nombre Del Albergue: Hostal Indiana Direccion: Rosas 1339, Santiago, Chile Phone: +56 2 688 0008 Abraços, Chico Neto
Membros de Honra chiconeto Postado Novembro 26, 2004 Autor Membros de Honra Postado Novembro 26, 2004 Olá, Mariangela! >>>Existe um lugar mais para o Sul do Chile cercado de neve por todos os lados, porém, com piscinas super aquecidas a céu aberto. Que lugar é esse? Acho que vc está se referindo às Termas de Chillán, embora vc tenha este tipo de termas em inúmeras partes do Chile, inclusive em Pucón (Huífe, Pozones...) e em pleno Deserto de Atacama (Termas de Puritama. Dá uma olhada neste link: http://www.gochile.cl/spa/Guide/ChileTermas/Chile-Termas.asp Abraços, Chico Neto
Membros gustavogp99 Postado Novembro 27, 2004 Membros Postado Novembro 27, 2004 ai galera alguem sabe o site de alguma loja de equipamentos para caminhada em santiago para que eu possa pesquisar os preços? será que existealgum lugar que eu poça comprar uma barraca usada?
Membros gustavogp99 Postado Novembro 27, 2004 Membros Postado Novembro 27, 2004 Estou pensando em ficar em santiago no albergue da calle cienfuegos alguem já ficou lá é hosteling international. Qual será o melhore bairro para ficar lá?
Membros tania.inessa Postado Novembro 27, 2004 Membros Postado Novembro 27, 2004 Olás, Voltei do Chile (Pucon e Santiago)e como prometido deixo as minhas impressões... É verdade que com atraso, mas tive vários problemas pessoais e familiares na volta e só agora foi possível. Espero de toda forma que possa ajudar... Mesmo correndo o risco de ser banal neste tópico: Pucon é absolutamente imperdível! O lugar é lindo, o vulcão é algo, as pessoas são muito simpáticas. Fiquei 05 dias em Pucon e poderia ficar muito mais, fazendo outros passeios. Certamente voltarei a Pucon... - Vulcão: algúem perguntou várias páginas atrás sobre subir o vulcão em lua-de-mel. O lugar é muito especial, o visual é absurdamente belo. Mas prepare-se: não é uma subida fácil, pelo menos nesta época do ano (fomos na última semana da estação de esqui), quando ainda tem neve e está fofa. Se o teleférico não estiver funcionando (no nosso caso não estava por causa do vento) é melhor deixar para outro dia, pois ao invés de 4 horas de subida, serão 6 horas! Já subi o Pico da Bandeira no Brasil e preciso confessar que o vulcão Vilarica foi muito, muito mais difícil... Mal andava no dia seguinte...De toda forma, pode esquecer que no outro dia não tem lua-de-mel, todo mundo está quebrado! Só dá para ir às termas, virar canja... Outra dica: levar lenços de papel. Também não sugiro ir pela Sol y Nieve, pois os equipamentos estão muito velhos e os guias pouco cuidadosos. Na volta, na hora de escorregar vá atrás do guia, pois o próximo pode te machucar e o guia te ajuda mais nesse momento. Meu marido quase quebrou o cotovelo assim... Aliás achei o passeio nas termas muito legal, especialmente depois de subir o vulcão. Fomos nas termas Huiffes, um lugar muito bonito. Ao lado das piscinas térmicas, a paisagem é especial: montanhas, rio... É possível também fazer uma caminhada, não muito longa, pelo lugar.... Esquiar: para quem é iniciante e precisará contratar instrutores para uma aula inicial, o melhor é contratar lá mesmo no local. Senão pode ser roubada: a Trancura onde alugamos os equipamentos nos convenceu a contratar o instrutor deles dizendo que era muito mais barato, cobrariam 12.000 PC e lá em cima seria 25.000. Só que descobrimos que os instrutores das agências de turismo são clandestinos... Como não encontramos o instrutor fomos nos informar e foi uma confusão só... Resultado: o instrutor não apareceu, tivemos que contratar um instrutor, desta vez cadastrado, é no final das contas não é mais caro, pois pagamos 12000 por pessoa para a Trancura e 25000 o casal. O instrutor foi ótimo. Claro que na volta pegamos nosso dinheiro de volta na Trancura e registramos queixa na prefeitura a pedido dos instrutores cadastrados. Alguém perguntou sobre a viagem de trem Pucon-Temuco. Nós iríamos fazer a volta de trem, no entanto não deu certo. Não é possível fazer reserva, você precisa comprar pessoalmente em Temuco a passagem! O que eles informam é que não há problema de vagas, por isso não fazem reserva. Bem, não é verdade, pois nos preparamos para voltar de trem, ligamos no dia ainda de Pucon e não tinha mais vagas... Acabamos tendo que comprar uma passagem de ônibus às pressas.... Aliás a Turbus é bem mais interessante que a JAC... Sugestões em Pucon: Gostamos de um lugar chamado "La Tavola del Sur": um restaurante muito acolhedor e os donos são muito simpáticos... Se você pedir o prato do dia (se eles gostarem de você, oferecem mais de uma opção...) sai bem em conta e se pedir um pisco você ganha outro! Aliás o melhor pisco sour que tomei no Chile... É um lugar perfeito para casais! Visitar o mosteiro em Pucon também é um passeio interessante. Do alto do mosteiro a vista panorâmica da cidade é muito bonita... Também é possível conhecer o trabalho dos monges, como fomos no final da tarde já estava fechado. Um jeito interessante de conhecer a cidade é andar de bicicleta: o trânsito é tranqüilo, as pessoas educadas. Uma forma gostosa de conhecer a cidade.... O local mais barato para comprar artesanato é no Mercado Municipal. Bom, estas são as primeiras impressões e dicas... Se algúem quiser saber algo mais, é só perguntar... Um abraço a todos...
Membros paulista viajante Postado Novembro 27, 2004 Membros Postado Novembro 27, 2004 Como foram de santiago para Pucon? qyuantas hors e preço. Que local ficaram hospedados e que preço? se puderem responder ja ajudarão bastante. paulista viajante
Membros paulista viajante Postado Novembro 27, 2004 Membros Postado Novembro 27, 2004 depois de Pucon foram a alguma outra cidade? paulista vijante
Posts Recomendados