Ir para conteúdo

[Arquivo] Dicas Chilenas

chiconeto

Posts Recomendados

• Membros
Postado

Fala, moCHILEiros!

Tive que mudar os planos, cheguei em Osorno na terça, porém só tinha ônibus pra P.Arenas na quinta-feira, entao decici vir para Pucón! Ontem fizemos a escalada no Villarica, que foda! Pra quem nao tá preparado como eu, se prepare, pois é muuuito forçado! Principalmente que no dia anterior alugamos bikes e fomos visitar os Ojos de Caburga, deu mais ou menos 30km, sendo que a metade de pedregulhos, aja cócix!!..rs..

Na segunda (22) em Santiago, comprei uma mochila Doite 75lts, lanterna de mao Doite e uma capa Nautika para mochila de 45lts e paguei a bagatela 50000pc (aprox, R$250,00), agora vou comprar um Anorak em Pucón por 30000pc (R$150,00).

Ontem o tempo estava maravilhoso, hoje tá beem nublado!

Vou seguir para Osorno amanha e Punta Arenas no sábado, chegando no final da tarde do domingo!

Devido a essa mudança de planos, vai ser corrido o Circuito W, mas farei-o de qualquer forma!

Estou hospedado na Sucursal do Donde Gérman, sendo que a diária sairá 5000pc!

• Respostas 2.2k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

• Membros de Honra
Postado

ATENÇÃO!!!

Respondendo a vários!!!

FABIOLOPES

A resposta à sua pergunta pode ser encontrada no tópico On the Road - Viagem de Carro (http://www.mochileiros.com/topic.asp?TOPIC_ID=1210)

SIMMER

Lugares próximos a Santiago para ir e voltar no mesmo dia e dicas de hospedagem em Pucón vc encontra aqui mesmo, neste tópico. Basta ler todas as páginas que vc vai encontrar várias dicas.

PALOLO

De acordo com o Lonely Planet, a passagem aérea Punta Arenas-Puerto Montt sai entre 89 e 159 dólares pela Lan Chile. Procure se informar sobre outras companhias regionais. Pode ser que encontre mais barato.

RENATOMF

Muito já se falou sobre a questão Traveller Check aqui neste tópico. Vale mais a pena levar dólar mesmo, pois as taxas para cãmbio de travellers é muito alta e vc vai perder dinheiro.

DRAGOLELO

Veja o tópico On the Road - Viagem de Carro (http://www.mochileiros.com/topic.asp?TOPIC_ID=1210)

FERNADOT

Aproveita aí, meu camarada!!!!!!

Abraços a todos!

Chico Neto

• Membros
Postado

Chico!

Valeu pela dica cara.

Como estarei ausente do forum amanhã, quero aproveitar e agradecer por cada pessoa que conheci neste forum, isso aqui foi a maior sacada que o povo mochileiro pode criar. Amanhã, estarei embarcando para Buenos Aires onde começa a tão viagem para Argentina e Chile, irei durante 20 dias conhecer os lugares que muitos mencionaram por aqui. Será minha primeira viagem como mochileiro, tenho certeza que será a primeira de várias. Assim que chegar,estarei postando dicas e informações como um bom mochileiro.

Agradecimento especial ao Chico Neto e o Trota.

Valeu!

Fábio

• Membros
Postado

OI, ALGUÉM PODE ME AJUDAR?

Existe um lugar mais para o Sul do Chile cercado de neve por todos os lados, porém, com piscinas super aquecidas a céu aberto. Dizem que o lugar é maravilhoso para um bom descanso.

Que lugar é esse?

Obrigada

• Membros
Postado

Fernando me diga quanto vc pagou pela passagem de Osorno para Punta Arenas.

vc vai ficar dentro do Torres del paine como? acampando ou nos refúgios? Ja fez reserva para este refúgios? onde e como?

Atualmente este é mainha maior duvida se vc puder postar vai me ajudar.

paulista viajante

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...