Membros palolo Postado Novembro 23, 2004 Membros Postado Novembro 23, 2004 Pessoal alguem pode me informar o preço da passagem aerea entre punta arenas e puerto montt, pois vou fazer o cruzeiro de 4 dias da navimag de puerto montt até puerto natales,depois vou até o Torres del paine conhecer e para voltar fica muito demorado de onibus(parece q são 36 horas?!)como meu carro vai ficar em puerto montt preciso voltar até lá.A proposito alguem sabe como funciona o programa visite argentina da aerolineas argentinas??
Membros paulista viajante Postado Novembro 23, 2004 Membros Postado Novembro 23, 2004 palolo vc comprando a passagem de ida e volta do Brail paraa Argentina, pela AEROLINRAS ARGENTINAS vc consegue descontos maiores nas passagens dentro do território argetino, pelo programa Visite Argentina.] Se vc entrar no país por outra empresa aérea, os desconto tb existem, porém são menores. Informaçõe sobre preço no site ww.aerolinea.com paulista viajante
Membros flavioareado Postado Novembro 23, 2004 Membros Postado Novembro 23, 2004 ai galera tava afim de conhecer o chile pedindo carona, queria saber se alguem ja tenteou essa lucura...
Membros gustavogp99 Postado Novembro 23, 2004 Membros Postado Novembro 23, 2004 trota eu realmente consigo comprar anorak mais barato em santiago e barraca por quanto consigo uma regular pode ser até usada tem como
Membros renatomf Postado Novembro 23, 2004 Membros Postado Novembro 23, 2004 E aí pessoal... Nunca viajei desta maneira que eu vou agora e estou partindo dia 26 de janeiro de Minas Gerais para o Sul (carnaval), depois uruguai, argentina e chile, com duração de 45 dias. São 8 pessoas em 2 carros. Estão dizendo que é necessária a carteira internacional de habilitação somente por causa do Chile, é verdade? Vcs acham que vale a pena levar travel Chek? Me disseram que lá tem banco do brasil, alguém sabe?? tem um pão de queijo quem responder vlw
Membros Simmer Postado Novembro 24, 2004 Membros Postado Novembro 24, 2004 Ae galera, por favor dicas... Onde ficar hospedado em Pucon? Como faço para ir a Buenos Aires a partir de lá? valeu!! Pedro
Membros paulista viajante Postado Novembro 24, 2004 Membros Postado Novembro 24, 2004 Banco do Brasl e buenos aires tem uma agência, no resto do pa~is,a cho qu nâo. paulista viajante. PS- tem uma vaguionha nesta caravana, estarei saindo de sp dia 04/02 para argentina e patagonia
Membros patricia-rj Postado Novembro 24, 2004 Membros Postado Novembro 24, 2004 Olá, alguém já ficou hospedado no Hostal Casa Grande, na Vicuña Mackenna 90 - Providencia - Santiago do Chile? Sabem dizer se é limpo e seguro, o pessoal é atencioso e a localização boa? Abraços, Patricia
Membros Kel Postado Novembro 24, 2004 Membros Postado Novembro 24, 2004 Olá... Bom... estou com passagem comprada para Santiago para dia 19/12... De lá vou para o Atacama de bus... sei q vào ser longas 23 hrs, mas td bem... Pretendo ir para lá dia 20, minha dúvida é... será consigo passagem comprando com apenas 1 dia de antecedencia? Outra coisa... a príncipio pensei em ir sem reservar hostel ou residenciais... mas estou começando achar q é loucura... ou será q encontro lugar para ficar sem gdes problemas assim q chegar lá?!! Valeu!! Abraços, Kel
Membros Ekbral Postado Novembro 25, 2004 Membros Postado Novembro 25, 2004 Patrícia,eu fiquei lá em fevereiro,fiquei 2 dias antes de rodar pelo Chile, e depois mais um dia antes de retornar ao Brasil.A localização é ótima,bem central em Santiago,de lá pode se conhecer os principais atrativos de Santiago de metrô ou mesmo à pé.Fica próximo à estacion Baquedano,Plaza Itália,Cerro San Cristóbal,etc...É um casarão antigo de madeira,mas limpo,seguro,o pessoal é confiável e atencioso,paguei na época 6.000 pesos. Ekbral...
Posts Recomendados