Membros dargains Postado Novembro 12, 2004 Membros Postado Novembro 12, 2004 Fernando. Saindo do aeroporto de Santiago vc pega o onibus CENTROPUERTO, que vai te deixar no Metro de Pajaritos (tenho certeza, nao sei se da pra ir ate a estaçao central de onibus), de la vc vai de metro ate a Estação Central, se nao me engano nao precisa nem mudar de linha, mas da uma conferida. Fica tranquilo, pq em Santiago todos os terminais de Onibus tem integração com o metro. Boa Viagem
Membros de Honra chiconeto Postado Novembro 19, 2004 Autor Membros de Honra Postado Novembro 19, 2004 Olá a todos! Não sei se vcs conhecem, mas descobri uma loja de roupas e equipamentos on line que entrega em todo o Brasil e os preços não me pareceram, à primeira vista, exorbitantes. Depois, pediria ao Trota, que saca mais sobre preços, para dar o parecer dele quanto a este quesito: http://www.arcoeflecha.com.br Abraços, Chico Neto
Membros betafreitas Postado Novembro 20, 2004 Membros Postado Novembro 20, 2004 Oi Chico, ha duas semanas eu comprei nesse site, minha encomenda chegou em dois dias (moro no interior do Rio), comprei no cartão e não tive nenhum problema, recomendo! Bjs! Beta
Membros gustavogp99 Postado Novembro 21, 2004 Membros Postado Novembro 21, 2004 alguem conhece os anoraks da conquista e trilhas e rumos valem a pena
Membros de Honra trotatorres Postado Novembro 21, 2004 Membros de Honra Postado Novembro 21, 2004 do trilhas e rumos é legal, mas se for passar em santiago compra lá
Membros de Honra trotatorres Postado Novembro 21, 2004 Membros de Honra Postado Novembro 21, 2004 Chico, é uma loja bem famosa e os preços são os do mercado mesmo abraços!
Membros paulista viajante Postado Novembro 22, 2004 Membros Postado Novembro 22, 2004 eu cpomprei fleece, calca e jaqueta dry tech, saco de dormir eoutras coisas tudo da trlhas e rumos e acho que naumvou me arrepender paulista viajante
Membros de Honra trotatorres Postado Novembro 22, 2004 Membros de Honra Postado Novembro 22, 2004 paulista, se tiver a oportunidade e gastando um pocuo mais da pra comprar equipamento realmente de 1°nivel, polartec, gore tex e cia...pricipalmente em santiago one os preços são excelentes.
Membros fabiolopes Postado Novembro 22, 2004 Membros Postado Novembro 22, 2004 GAlera, uma dúvida! Vou para Buenos Aires e em seguida Chile, porém que moeda levar. É melhor eu trocar o Real no Brasil por Dolar e novamente trocar pela moeda do país, ou já devo levar peso argentino e peso chileno do Brasil. Não sei se vou perder muito na troca de Real para Dolar e depois para a moeda local no próprio pais. Valeu Fábio
Membros Simmer Postado Novembro 23, 2004 Membros Postado Novembro 23, 2004 Mais dicas.... Quais regiões, lugares, ou coisas semelhantes são boas de se visitar perto de Santiago? Lugares que sejão possíveis ir e voltar no mesmo dia? Pedro
Posts Recomendados