Ir para conteúdo

[Arquivo] Dicas Chilenas

chiconeto

Posts Recomendados

• Respostas 2.2k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

• Membros
Postado

Só para ajudar , eu fui 2x a argentina e 1 para pata gonia em 2003 e 2004.

Em Buenos Aires, garanto que com 30 U$$ vc passa um dia e muito bom, se for em mais pessoas e ficar em albergue esse dinheiro rende mais.

Eu fui a Córdoba e Villa Carlos Paz, e tb com 30 dolares vc se hospeda, come e faz passeios, observando que o cambio que considero é 1 peso=1 real= 1 dolar =3 reais=3 pesos.

Agora na patagonia , em ushuaia, vc tb consegue ficar , comer e fazer paseios por 30 dolares ao dia, visto que procurando arranja albergues por 25 pesos, com café mais uma refeição (jantar) , em restaurante por uns 15 por pessoa, considerando-se que vai comer um lanche no almoço. Passeios ao P.N. Tierra del Fuego, ou ao Presídio, ou navegação canal de Beagle, ou lagos fagnano e Escondido custam ,ou custavam neste início de 2004, menos de 45 pesos por pessoa, o que somaria 90 pesos= 30 dolares.

Em torres del paine, ou melhor Puerto natales, vc procurando arranja hospedagem por6-8.000 pesos+ 30-40 reais. Ppara entrar no parque T.Paine de ve ser usn 15 dolares, mais ônibus. Uma excursão, de dia inteiro, se bem negociada e havendo amis pessoas sai por uns 20- 30 dolares. O chile é mais caro, ams se vc gastar mais de 30 num dia, poderá gastar menso em outro, e gastando menos na argentina, poderá gastar mais no chile,e isso daria uma média de 30U$$ por dia.

sorte

paulista viajante

• Membros
Postado

Legal mesmo Paulista viajante, já vi que vou passar bem em meu roteiro, pois esperava gastar mais por dia, e pelo que vc disse u$30 da pra fazer milagre principalmete na argentina...... gracias

• Membros
Postado

Nooooossa, vcs. não imaginam como fiquei feliz de entrar aqui e ver que responderam à minha pergunta sobre a grana. Eu calculei U$ 60,00 por dia, mas incluídos os deslocamentos de ônibus de uma cidade à outra, sendo que alguns deles vão equivaler à hospedagem . Acho que tá de bom tamanho!

Brigadinha.....

• Membros
Postado

Eu penso em gastar no máximo 50 dolares por dia, com albergue e alimentação... Vou a procura de emprego, será que está bom isso ?? Estou indo com R$ 2.000,00 será que dá ??

abraços

• Membros de Honra
Postado

CONTAGEM REGRESSIVA:

AMANHÃ EMBARCAMOS PRA SANTIAGO....

DIA 28 ESTAMOS SAINDO DE BUENOS AIRES....

OBRIGADO A TODOS PELAS DICAS!!!

QUANDO VOLTAR PASSAREI MINHAS IMPRESSÕES E INFORMAÇÕES DA VIAGEM.

ABRAÇO

ADRIANO

• Membros
Postado

Pessoal, já procurei, tentei entrar em contato com a Turbus e não consegui tal informação, por isso peço ajuda pra vcs!

Chego em Santiago no dia 22/11 às 14:00, e quero já pegar o ônibus para Puerto Montt ou Pucón, para fazer uma baldeação para seguir adiante para Punta Arenas, este parece ser o único caminho barato! Porém, não encontrei qual a rodoviária devo pegar o ônibus, por eliminação, concluí que seja o Terminal Alameda, na Avenida Libertador Bernardo O'Higgins 3724 - Estação Central. É essa mesmo que têm ônibus para o sul (Puerto Montt/Pucón)?? Existe um traslado do Aeroporto direto para a Estação Central?

Será que por perto tem alguma loja barato para comprar roupas de frio? Pois estamos indo praticamente com moletons!!

Grato pela ajuda!

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...