Membros fernandot Postado Novembro 8, 2004 Membros Postado Novembro 8, 2004 Galera, como é a conexão Internet nestes albergues? é de alta velocidade? eu posso fazer o upload pra minha caixa postal? digamos que se 128Mb demora?!? Por lá é Internet ou InFernet?!?..rs.. Se a conexão for boa, posso transferir via net...!!
Membros pedrocs Postado Novembro 8, 2004 Membros Postado Novembro 8, 2004 A conexão do Hostel Calafate é simplesmente uma das mais vagarosas que vi na vida!!! InFernet, com certeza.
Membros de Honra trotatorres Postado Novembro 9, 2004 Membros de Honra Postado Novembro 9, 2004 fernando: QUEIMA UM CD É MUITO MAIS SIMPLES!
Membros Loucosp Postado Novembro 9, 2004 Membros Postado Novembro 9, 2004 Olá Pessoal Andarilho: você pode entrar no Chile com Identidade desde que esteja em boa condições. A conexão de Internet não é muito Veloz, mas ela é útil para mandar uns email de razoável(leia-se até 10MB) agora 128 MB com certeza não rola por dois motivos - demora muito e outras pessoas vão querer acessar - e trabalhoso Como Trota disse se arranjar q queimeum cd é mais vantajoso. Um Abraço LoucoSP
Membros amandoca_hcm Postado Novembro 9, 2004 Membros Postado Novembro 9, 2004 Fala galera, seguinte... Estou saindo dia 26/12 p/ Santiago e volto dia 13/01. Vou fazer um roteiro sugerido pelo Chico Neto, com alguns desvios, mas é basicamente o seguinte: Santiago-Pucón-Puerto Varas-Puerto Montt-Punta Arenas-Puerto Natales..... Mas tenho uma dúvida e uma pergunta que não quer calar.....!!!! Sei que a pergunta é extremamente subjetiva (como o Chico já me disse), mas: queria saber mais ou menos qto gastarei por dia em esquema econômico..só quero uma idéia!!!! Outra coisa...estarei lááááá em Puerto Natales e meu vôo (que ainda não está reservado) de volta sai de Santiago! Algum palpite qto a isto? Tenho que voltar tudo?????? Bj..Amanda
Membros paulista viajante Postado Novembro 9, 2004 Membros Postado Novembro 9, 2004 não é por nada, mas se vc ainda não confirmou o vôo, sugiro que pense 2 vezes, pq vc vai levar, com muita, mas muita sorte, 2 dias para voltar de Puerto Natales até Santiago. Seria melhor vc de Puerto Natales ir a El calafate(argentina), poderia conhecer o Perrito moreno , de Lá Rio Gallegos,depois Puerto madryn(conheça a península Valdez, e então Buenos Aires. De Buenos Aires vc pega avi!ão de volta para o brasil, é mais barato, e se vc vai gastar 2-3 dias de Puerto natales a Santiago9Imaginando que voltaria de ônibus), valeria a pena gastar 4 dias , voltando pelo caminho que sugeri, no máximo 5 dias, e ja ia conhecendoparrte da Patagônia Argentina. Sorte Paulista Viajante
Membros de Honra Adriano Klein Postado Novembro 9, 2004 Membros de Honra Postado Novembro 9, 2004 VALEU SEJÃO!! SALSICHA, O ROTEIRO É O SEGUINTE: 13/14 SANTIAGO 15 VINA-VALPO 16/17/18 PUCÓN 19/20 PUERTO VARAS 21/22/23/24 BARILOCHE/ANGOSTURA/EL BOLSON 25 VIAGEM 26/27 BUENOS AIRES É ISTO, E VC QUANDO VAI? ABRAÇO! ADRIANO
Membros gustavogp99 Postado Novembro 9, 2004 Membros Postado Novembro 9, 2004 Ai galera queria algumas dicas quanto a preço de passagem as passagens sao: Santiago-Pucon Pucon-Valdivia Valdivia-Puerto montt puerto Montt-Punta Arenas Punta arenas-Puerto Natales agradeço muito se alguem puder me ajudar abraço
Membros de Honra eniobeier Postado Novembro 10, 2004 Membros de Honra Postado Novembro 10, 2004 Pessoal, esterei indo para o Chile de carro no final do ano e tenho uma dúvida. No Chile também é exigido o seguro Carta Verde? Sem alguem souber agradeceria a ajuda. Valeu! Beier
Membros de Honra trotatorres Postado Novembro 10, 2004 Membros de Honra Postado Novembro 10, 2004 beire da um pulo no forum viagem de carro e pergunta pro pessola lá...ou da uma lida no topico "patagonia e atacama de carro"
Posts Recomendados