Membros wesleygalvao21@bol.com.br Postado Novembro 6, 2004 Membros Postado Novembro 6, 2004 quote:Originally posted by Isabela E ai galerinha!!!! Acabei de chegar da minha viagem pela america do sul, quem quiser alguma dica sobre peru, equador, bolivia, chile ou argentina, é só dar um toque. Bjos Isa id="quote">id="quote">
Membros Loucosp Postado Novembro 6, 2004 Membros Postado Novembro 6, 2004 Olá Pessoal As Cameras digitais podem ser usadas tanto no frio como no calor , o que deve tomar cuidado é a variação brusca de temperatura, por exemplo esta num lugar que temperatura esta agrádavel(como numa casa) e ir para fora aonde tem neve, ai por ocorrer condensação, MAS cuidado isso não quer dizer q vc pode deixar a câmera na neve, use e guarde adequadamente. A minha experiência em gravar cd com as fotos no Chile não foi muito boa, pois procurei em vários lugares e nenhum lugar tinha gravador de CD, e alguns nem entrada USB, por sorte achei um lugar que tinha entrada USB e windows XP, com isso só conectei a máquina e encaminhei fotos por email. Um Abraço LoucoSP
Membros gustavogp99 Postado Novembro 7, 2004 Membros Postado Novembro 7, 2004 Ai galera passando pelo chile vale visitar viña del mar? falam que a noite lá é boa. o lugar é caro? alguem conhece algum lugar para ficar?
Membros de Honra Adriano Klein Postado Novembro 8, 2004 Membros de Honra Postado Novembro 8, 2004 CONTAGEM REGRESSIVA: FALTAM 5 DIAS!!!!!!
Membros Loucosp Postado Novembro 8, 2004 Membros Postado Novembro 8, 2004 Olá Gustavo Ai galera passando pelo chile vale visitar viña del mar? Cara ValParaiso e Vinã são muitos muitos bonitos!! acredito que valha a pena sim!!! a vista do ascensores é bem bonito! sem falar do Museu Folk aonde você pode conhecer sobre a ilha de páscoa, e o Cassino! falam que a noite lá é boa. o lugar é caro? Cara da noite eu não conheço mas achei os preços de lá parecidos com Santiago. alguem conhece algum lugar para ficar? Na rua principal tem um Albergue , bem perto do centro , mas não sei o nome.
Membros Andarilhos Postado Novembro 8, 2004 Membros Postado Novembro 8, 2004 OLÁ A TODOS, GOSTARIA DE SABER SE PARA ENTRAR NO CHILE É NECESSÁRIO O PASSAPORTE OU SE A IDENTIDADE JÁ BASTA. OUTRA, PARA SE FAZER O CIRCUITO W DE TDPAINE, ACAMPANDO NAS ÁREAS DE CAMPING, É NECESSÁRIO FAZER ALGUMA RESERVA ANTES? ABRAÇOS A TODOS PEDRO PS ESTAMOS INDO DIA 26/12
Membros de Honra serneiva Postado Novembro 8, 2004 Membros de Honra Postado Novembro 8, 2004 Oi Adriano...... Uma boa viagem, que seja muito agradavel, proveitosa e sem percalcos. De uma olhada no topico do IVA. Abracos Serjao
Membros salsicha Postado Novembro 8, 2004 Membros Postado Novembro 8, 2004 DAE ADRIANO... PASSE-ME SEU ROTEIRO... BOA VIAGEM... CURTA MUITO LÁ PARCEIRO... BOUA SORTE ABRAÇOS
Membros turkewics Postado Novembro 8, 2004 Membros Postado Novembro 8, 2004 pelo q pude notar vc ja deve estar no Chile, caso esteja podeia postar algo para ajudar quem esta interessado em viajar! emprego é muito dificil para brasileiros? estudos, moradias, comida etc. coisas cotidianas! to pedindo essas informações porque eu termino a minha graducao agora no fim do ano e pretendo fazer um mestrado ai no chile e nao tenho muitas informações
Membros pedrocs Postado Novembro 8, 2004 Membros Postado Novembro 8, 2004 Minha sugestão é levar 2 CDs virgens e um cabo USB. Este cabo tz não seja necessário em algumas lojas, eles pegam o memory stick e colocam num dispositivo e pronto! Não é necessário levar um CD com programa pois isso só é necessário em edições antigas do Windows- por interesse próprio obviamente eles tem a última edição.
Posts Recomendados