Membros loreley4 Postado Novembro 4, 2004 Membros Postado Novembro 4, 2004 Simmer, não tenho idéia de qto custa o vôo, voltarei de ônibus por Temuco, cara, tb não sei o preço; heheehe! se souber de algo me avisa, blz? Loreley
Membros de Honra trotatorres Postado Novembro 4, 2004 Membros de Honra Postado Novembro 4, 2004 TATO LI A MATÉRIA MUITO BOA!
Membros pedrocs Postado Novembro 4, 2004 Membros Postado Novembro 4, 2004 Aí Fernando, usei câmara fotográfica e filmadora, ambas digitais em locais com neve e não tive problema algum- talvez, talvez a bateria tenha gasto um pouco mais rápido, não tenho certeza.
Membros paulista viajante Postado Novembro 4, 2004 Membros Postado Novembro 4, 2004 só para ajudar é possivel ir de temuco ate santiado por trem, é só procurar no site de empresa estatal de trens www.efe.cl/html/noticias/temuco.php sorte paulista viajante
Membros StinkFoot Postado Novembro 4, 2004 Membros Postado Novembro 4, 2004 Tranqüilo galera? O lance das digitais é justamente o consumo de bateria. Mas não é nada absurdo pra quem vai apenas passar o dia. Acredito que uma recarga completa antes da trilha é suficiente pra evitar decepções. Outra dica sempre bem vinda é levar um bateria extra (ou pilhas) pra evitar decepções. Na minha subida do Villarica, tava cheio de gente com digitais, e só me lembro de um rapaz que comeu bola com a bateria. Mas até ai, me pareceu muito mais uma questão de falta de bom senso (esqueceu de recarregá-la totalmente), do que uma descarga acelerada pelo frio. Ah! Pra galera que curte montanhas, e quer dar uma "treinada" antes de encarar o Villarica. Acabei de finalizar um site sobre o Pico das Agulhas Negras, semelhante ao "Depois dos Andes", que alguns tem consultado. Se quiserem deem a sua xeretada por lá: http://www.picodasagulhas.cjb.net/ Um abraço a todos. Stink
Membros de Honra chiconeto Postado Novembro 4, 2004 Autor Membros de Honra Postado Novembro 4, 2004 Olá, fernandot ! >>>vc poderia me indicar os hoteis e, as trilhas que você fez? Quem fez o circuito foi o Trota, Eu fiz só a trilha que sai do Refúgio Pehoé até o Glacial Grey e outra que sai do hotel até um mirante à beira do Lago Grey. Os hotéis dentro do parque são uma fortuna. Vale ficar nos refúgios, mas precisa reservar antes. Vai na busca aqui do fórum e digita Casa Cecilia. Vc vai ver minha dica de como fazer a reserva através dos donos deste hostal, o Werner e a Cecilia. Eu fiquei em Puerto Natales, onde fica esta Casa Cecilia, e fui todos os dias ao Parque. >>>existe algum motivo em não usar uma câmera digital? o frio ou umidade podem travar este tipo de equipamento? Eu usei câmera digital e não tive problema algum, aliás, a câmera convencional da minha companheira é que deu problema de umidade, mas deixamos o aquecimento do quarto em Puerto Natales ligado e a câmera voltou a funcionar normal. Abraços, Chico Neto
Membros fernandot Postado Novembro 5, 2004 Membros Postado Novembro 5, 2004 Ah! então tá beleza, pois já andei trocando uns emails com a Cecília! Li que em Puerto Natales dá pra alugar quase tudo, então acho q vou "acampar" esta idéia...!! Pois os preços dos hotéis são pra gringos!!
Membros fernandot Postado Novembro 5, 2004 Membros Postado Novembro 5, 2004 Stink, como é o lance de gravar CDs, posso levar os "Memory Sticks" em qualquer Cyber Café e eles já queimam o CD? Alguém sabe o valor pra esse serviço?!?!? Estou levando 3 de 128mb, pelos meus cálculos darão mais de 200 fotos, com a resolução de 2048 a 4 mpixels!
Membros StinkFoot Postado Novembro 5, 2004 Membros Postado Novembro 5, 2004 Sobre o lance de queimar os CDs, durante a viagem. O que eu vi foi o pessoal levando a camera, e o cabo para conectar na saida USB dos Micros. Não verifiquei se existia a necessidade de algum software específico (se bem que 90% das cameras eram aquelas cybershots da Sony). Dai era só baixar os arquivos e queimar o CD. Como não fiz essa operação (e lá se foram 11 rolos de 36 poses...), não posso precisar os pormenores. Chico, você chegou a gravar algum CD por lá pra liberar espaço no Memory Stick? Ps.: Na Europa minha cunhada só levava o memory stick mesmo. Mas o preço por CD era salgadinho... 10 Euros...
Membros gustavogp99 Postado Novembro 5, 2004 Membros Postado Novembro 5, 2004 Ai galera passando pelo chile vale visitar viñ¡ ¤el mar? falam que a noite lá © boa. o lugar é £aro alguem conhece algum lugar para ficar?
Posts Recomendados