Membros Simmer Postado Outubro 29, 2004 Membros Postado Outubro 29, 2004 Marcio na verdade eu vou de Santiago p/ Pucon e depois vou para Buenos Aires... De Santiago à Pucon é tranquilo, tem onibus direto mas de Pucon p/ BA não consegui achar. Se alguem souber como faço me avise. Em março as estações de esqui em Pucon estão abertas e boas p/ esquiar?? Pedro
Membros de Honra trotatorres Postado Outubro 29, 2004 Membros de Honra Postado Outubro 29, 2004 SIMMER: DE PUCON para SAN MARTIN DE LOS ANDES ou bariloche, vc deverá chegar a uma dessas cidades Argentinas, depois para bs As. A propósito, em março as estações de esquei em pucon não estão abertas.
Membros Simmer Postado Outubro 29, 2004 Membros Postado Outubro 29, 2004 Trota, qual epoca em que as estações estão abertas?? Pedro
Membros Simmer Postado Outubro 29, 2004 Membros Postado Outubro 29, 2004 Trota, estendendo a pergunta... Ja que em Pucon não e possivel esquiar em março, vale a pena ficar quantos dias lá? Qual outra cidade que será possivel esquiar nessa época (fim de março), não posso perder a opurtunidade de tentar esquiar!! O que vc considera imperdivel de se conhecer nessa região? Uma vez, que seguindo suas dicas e de outros, deixarei Torres del Paine e Ushuaia para outra viagem, só para eles (e afins), visto que precisam de muito dinheiro e tempo. Pedro
Membros gustavogp99 Postado Outubro 30, 2004 Membros Postado Outubro 30, 2004 Alguem conhece a regiao da carretere austrau e dificil percorrela sem carro, como faço para chegar a ela e depois gostaria de sair dela e ir para punta arenas ou por cochrane ou coyaque os onibus sao caros valeu
Membros de Honra chiconeto Postado Outubro 30, 2004 Autor Membros de Honra Postado Outubro 30, 2004 Oi, Adrianofloripa! Tô aqui de volta! >>>ACHA QUE VALE A PENA TIRAR UM DIA DE PUCÓN E PASSAR UM EM VALDÍVIA? PELAS FOTOS PARECE UMA BELA CIDADE ESTOU PROGRAMANDO 3 DIAS EM PUCÓN.... Valdívia é muito bonita, mas nada se comparada a Pucón! Se vc só tem 3 dias para Pucón, esqueça Valdívia e fique por lá mesmo. De Pucón a Valdívia são 3 a 4 horas de ônibus e vc vai aproveitar muito mais se ficar em Púcon, a mais linda cidade chilena. Deixe Valdívia pra uma outra oportunidade... Abraços, Chico Neto
Membros de Honra trotatorres Postado Outubro 30, 2004 Membros de Honra Postado Outubro 30, 2004 CARRETERA AUSTRAL SEM CARROid="size3"> é meio difícil, para sair da carretera austral e chegar em Punta Arenas conheço essa rota, "SINISTRA", mas a mais espetacular! eu faria por ai sem dúvidas!!! http://www.villaohiggins.cl/htm/Rutas/r_vo-chalten.htm ESQUI NO VERÃOid="size3"> até onde eu saiba não existe nenhuma estação aqui do cone sul que tenha... IMPERDIVEL NA REGIÃO DOS LAGOS CHILENOSid="size3"> Acho que é o lago llanquieu e Pucon, pelo menos das coisas que vi in loco ...
Membros de Honra Adriano Klein Postado Novembro 1, 2004 Membros de Honra Postado Novembro 1, 2004 VALEU CHICO, ACHO MESMO QUE SERIA MUITO CORRIDO, JÁ QUE TEMOS POUCO TEMPO CONTAGEM REGRESSIVA..... FALTAM 12 DIAS AGORA MEU ROTEIRO ESTÁ FECHADO ( OU QUASE) SANTIAGO E ARREDORES - 3 DIAS VINA/VALPO - 1 DIA PUCÓN - 3 DIAS PUERTO VARAS - 2 DIAS DEPOIS VEM A PARTE ARGENTINA: BARILOCHE E ARREDORES - 4 DIAS BUENOS AIRES - 2 DIAS SE QUISEREM OPINAR, FIQUEM À VONTADE. ABRAÇO ADRIANO
Membros de Honra trotatorres Postado Novembro 1, 2004 Membros de Honra Postado Novembro 1, 2004 estirpa Buenos aires e fica mais tempo nas montanhas!!!!!!!
Membros MarcioVS Postado Novembro 1, 2004 Membros Postado Novembro 1, 2004 Adriano, quanto vc pretente gastar na sua trip?
Posts Recomendados