Ir para conteúdo

[Arquivo] Dicas Chilenas

chiconeto

Posts Recomendados

• Membros
Postado

Para quem quer saber informações sobre museus e alguns parques nacionais no Chile (e em outros países da América Latina), é só dar uma passada na página do ILAM (Instituto latinoamericano de museus)- http://www.ilam.org

Neste mês eles lançaram uma lista de museus e parques chilenos separados por região.

Patricia

• Respostas 2.2k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

• Membros de Honra
Postado

Olá, pessoal!

Estou em viagem pela Bahia e não tenho tido tempo de acessar muito o fórum.

Vou tentar responder a alguns.

Vamos lá:

loreley4 - Na Hospedaje Sonia vc pode, sim, utilizar a cozinha. Tem uns escaninhos na cozinha com o número de cada quarto e vc guarda seus alimentos ali. ninguém mexe no que é dos outros.

A Ellen Hauss, em Puerto Varas, é muito legal e aconchegante. Fiquei lá.

Dá uma busca aqui nas Dicas Chilenas (primeira mensagem minha) que tem o endereço dos sites, telefones e tal.

Kel - Vale a pena fazer reserva em San Pedro de Atacama. Quanto aos travellers checks, vc vai trocar fácil, porém, as taxas cobradas são altas.

Recomendo a combinação dólar+cartão de crédito.

AndreCastro - Tem vários mapas, de todas as regiões do Chile, com boa definição em http://www.turistel.cl

Abraços,

Chico Neto

• Membros
Postado

Oi Márcio,

eu estava pensando em encarar o ônibus mesmo (pela crucero sairia 355 reais)mas o preço desse vôo acho que compensa. Valeu pela dica!

Estou pensando em ir para Pucon, vc sabe sobre o custo de alimentação lá? É parecido com São Paulo?

Abraçosid="size1">

Cláudia

quote:Originally posted by MarcioVS

Claudia, você vai como para Santiago?

Se for de avião, compensa comprar uma passagem São Paulo/Mendoza (ARG),

que custa, pela Uair (www.uair.com) cerca de 150USD.

E de Mendoza você pega um onibus para Santiago. Não deve custar mais de 10USD.

Eu consultei passagem aérea para Santiago, direto, está em torno de 330USD, o trecho.

Abs

Marcio

id="quote">
id="quote">
  • Membros
Postado

Eu gostaria de ir para Pucón também, pelas fotos, o lugar é o bicho.

Com relação a preços, certamente é mais cara que São Paulo.

O busão Santiago/Pucón custa uns 20 dolares, e demora cerca de 8 horas.

Bjo

Marcio

• Membros de Honra
Postado

ESTOU FINALIZANDO MEU ROTEIRO....

QUEM JÁ ESTVE EM VALDÍVIA, DIRIA QUE É IMPERDÍVEL?

VALE TIRAR UM DIA DE PUCÓN PRA COLOCAR UM EM VALDÍVIA?

ADRIANO

• Membros
Postado

Alguém sabe algo sobre Hospedaje Colores del Sur em P Varas? Fica de frente pro Lago. Não estou conseguindo entrar em contato c/ eles pelo fone, fax nem e-mail.

Outra coisa: será que compensa ir de avião de P. Iguazu até Bariloche e então pegar ônibus para P Montt? Ou fazer todo trajeto de ônibus, saindo de Foz do Iguaçu? Alguém sabe qto está a passagem aérea?

Loreley

• Membros
Postado

Ola galera!

Estou procurando informações sobre o Atacama.. sei q ja foi escrito alguma coisa por aqui, alguem poderia me informar onde?

Valeu

• Membros
Postado

Alguém sabe me dizer qual é a distância e o preço de busão para:

1- Lima até Santiago

2- Santa Cruz de La Sierra até Santiago

Estou pensando em ir a Bolivia antes de ir pro Chile, pois quero aprender espanhol lá que é mais barato, depois vou para o Chile procurar um bico de final de ano (trampo)

Abraços a todos e valew por todas as dicas, sem conhecer o Chile, me axo um expert eheheheh'

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...