Membros patricia-rj Postado Outubro 21, 2004 Membros Postado Outubro 21, 2004 Para quem quer saber informações sobre museus e alguns parques nacionais no Chile (e em outros países da América Latina), é só dar uma passada na página do ILAM (Instituto latinoamericano de museus)- http://www.ilam.org Neste mês eles lançaram uma lista de museus e parques chilenos separados por região. Patricia
Membros de Honra chiconeto Postado Outubro 21, 2004 Autor Membros de Honra Postado Outubro 21, 2004 Olá, pessoal! Estou em viagem pela Bahia e não tenho tido tempo de acessar muito o fórum. Vou tentar responder a alguns. Vamos lá: loreley4 - Na Hospedaje Sonia vc pode, sim, utilizar a cozinha. Tem uns escaninhos na cozinha com o número de cada quarto e vc guarda seus alimentos ali. ninguém mexe no que é dos outros. A Ellen Hauss, em Puerto Varas, é muito legal e aconchegante. Fiquei lá. Dá uma busca aqui nas Dicas Chilenas (primeira mensagem minha) que tem o endereço dos sites, telefones e tal. Kel - Vale a pena fazer reserva em San Pedro de Atacama. Quanto aos travellers checks, vc vai trocar fácil, porém, as taxas cobradas são altas. Recomendo a combinação dólar+cartão de crédito. AndreCastro - Tem vários mapas, de todas as regiões do Chile, com boa definição em http://www.turistel.cl Abraços, Chico Neto
Membros Caupsi Postado Outubro 22, 2004 Membros Postado Outubro 22, 2004 Oi Márcio, eu estava pensando em encarar o ônibus mesmo (pela crucero sairia 355 reais)mas o preço desse vôo acho que compensa. Valeu pela dica! Estou pensando em ir para Pucon, vc sabe sobre o custo de alimentação lá? É parecido com São Paulo? Abraçosid="size1"> Cláudia quote:Originally posted by MarcioVS Claudia, você vai como para Santiago? Se for de avião, compensa comprar uma passagem São Paulo/Mendoza (ARG), que custa, pela Uair (www.uair.com) cerca de 150USD. E de Mendoza você pega um onibus para Santiago. Não deve custar mais de 10USD. Eu consultei passagem aérea para Santiago, direto, está em torno de 330USD, o trecho. Abs Marcio id="quote">id="quote">
Membros MarcioVS Postado Outubro 22, 2004 Membros Postado Outubro 22, 2004 Eu gostaria de ir para Pucón também, pelas fotos, o lugar é o bicho. Com relação a preços, certamente é mais cara que São Paulo. O busão Santiago/Pucón custa uns 20 dolares, e demora cerca de 8 horas. Bjo Marcio
Membros de Honra Adriano Klein Postado Outubro 22, 2004 Membros de Honra Postado Outubro 22, 2004 ESTOU FINALIZANDO MEU ROTEIRO.... QUEM JÁ ESTVE EM VALDÍVIA, DIRIA QUE É IMPERDÍVEL? VALE TIRAR UM DIA DE PUCÓN PRA COLOCAR UM EM VALDÍVIA? ADRIANO
Membros loreley4 Postado Outubro 23, 2004 Membros Postado Outubro 23, 2004 Alguém sabe algo sobre Hospedaje Colores del Sur em P Varas? Fica de frente pro Lago. Não estou conseguindo entrar em contato c/ eles pelo fone, fax nem e-mail. Outra coisa: será que compensa ir de avião de P. Iguazu até Bariloche e então pegar ônibus para P Montt? Ou fazer todo trajeto de ônibus, saindo de Foz do Iguaçu? Alguém sabe qto está a passagem aérea? Loreley
Membros Siufi Postado Outubro 23, 2004 Membros Postado Outubro 23, 2004 Ola galera! Estou procurando informações sobre o Atacama.. sei q ja foi escrito alguma coisa por aqui, alguem poderia me informar onde? Valeu
Membros fabianribeiro Postado Outubro 24, 2004 Membros Postado Outubro 24, 2004 Siufi, dá uma olhada, acho que ajuda. http://www.mochileiros.com/topic.asp?TOPIC_ID=7417
Membros de Honra trotatorres Postado Outubro 24, 2004 Membros de Honra Postado Outubro 24, 2004 sobre o ATACAMA tem muita mas muita info mesmo aqui nesse mesmo tópico! da uma procurada
Membros salsicha Postado Outubro 24, 2004 Membros Postado Outubro 24, 2004 Alguém sabe me dizer qual é a distância e o preço de busão para: 1- Lima até Santiago 2- Santa Cruz de La Sierra até Santiago Estou pensando em ir a Bolivia antes de ir pro Chile, pois quero aprender espanhol lá que é mais barato, depois vou para o Chile procurar um bico de final de ano (trampo) Abraços a todos e valew por todas as dicas, sem conhecer o Chile, me axo um expert eheheheh'
Posts Recomendados