Ir para conteúdo

[Arquivo] Dicas Chilenas

chiconeto

Posts Recomendados

• Membros
Postado

Olá!!

Estou indo para Santiago dia 19/12 e de lá para San Pedro de Atacama. Devo fazer reserva em albergue, ou encontro facilmente vaga assim q chegar?!

Outra dúvida... Travellers normalmente são aceitos?

[]'s

• Respostas 2.2k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

• Membros
Postado

Kel, acho que não precisa reservar, pois há várias opções, podendo pechinchar, ou chegar e ver as instalações de qual é o que mais te agrada. Mas, se vc quiser, pode reservar.

no site www.sanpedroatacama.com há a lista de todos os albergues da cidade.

Abs

Marcio

• Membros
Postado

Olá....estou indo pra patagônia agora em dezembro....vou passar o natal e o ano novo no chile...possivelmente...hehehehe......agora....eu to com uma grana pra trocar de mochila....eu tenho aquelas pequenas, eu só viajei prao interior até agora...hehehe....alguém saberia me dizer de quantos litros a mochila deve ter mais ou menos pra uam viagem dessa....eu iria conprar uma de 50 litros....mas to achando muito...parece muito grande......

e agora...????

• Membros
Postado

amigo desejo otima viagem, este ano eu fui apatagonia e passei pelo chile no inicio de janeiro, te aconselho, faça sua reserva antes pq para final de ano, eprimeiros dias de janeiro, se vc for aTorres del paine, lota tudo.

Nas bancas este mes a revista horizonte geografico tem uma amteria sobre a patagonia na capa.

Aqui em sp, vc pode tentar mapas no consulado do chile, na venida paulista, é só procurar no google que vc acha o endereço

sorte paulista viajante

• Membros
Postado

Oi gente, meu nome é Cláudia, tenho acompanhado as dicas e já sei bastante sobre o Chile. Devo estar por lá em Janeiro, irei a um encontro de estudantes e ficarei em um lugar chamado Campamento Rio Quíno, já procurei na rede, mas não consegui localizar. Vou até Santiago e a organização do evento vai nos levar de onibus até o acampamento. Devo ficar 10 dias nesse encontro depois gostaria de ir para Pucón, que parece ser o destino preferido de vocês! Meus planos são ficar em Pucón uns 5 dias e depois voltar para Santiago, conhecer um pouco a cidade e pegar o vôo pra SP.

Minhas dúvidas principais: alguém sabe onde fica esse rio Quíno? é perto de Pucon?

O que é imprescindível conhecer em Santiago e arredores? Devo ficar mais tempo em Pucon de deixar Santiago pra outra viagem?

desde já obrigada gente!

• Membros de Honra
Postado

Oi Claudia

Dei uma procurada para vc, e consegui o seguinte:

Existe um lugarejo chamado Quino, que fica ao sul da Comuna de Victoria, na Provincia de Malleco, na Region de La Auracaria, proximo a ela passa um rio conforme o mapa, provavelmente e o rio Quino.

E proximo a Pucon.

http://www.laaraucania.cl/turismo-com_traiguen.htm

http://www.multimap.com/wi/browse.cgi?client=public&X=-8055000&Y=-4585000&width=500&height=300&gride=&gridn=&srec=0&coordsys=mercator&db=&addr1=&addr2=&addr3=&pc=&advanced=&local=&localinfosel=&kw=&inmap=&table=&ovtype=&zm=0&scale=200000&down.x=185&down.y=4

De uma olhada nas paginas acima

Serjao

• Membros
Postado

Claudia, você vai como para Santiago?

Se for de avião, compensa comprar uma passagem São Paulo/Mendoza (ARG),

que custa, pela Uair (www.uair.com) cerca de 150USD.

E de Mendoza você pega um onibus para Santiago. Não deve custar mais de 10USD.

Eu consultei passagem aérea para Santiago, direto, está em torno de 330USD, o trecho.

Abs

Marcio

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...