Ir para conteúdo

[Arquivo] Dicas Chilenas

chiconeto

Posts Recomendados

• Membros
Postado

fabiolopes, os ônibus saem de P. Montt, cerca de 35 pesos, 7-8h. Claro que é uma boa idéia, vai repetir Santiago pra que? O problema é que Bariloche - BsAs acho que é um dia inteiro de viagem.

• Respostas 2.2k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

• Membros
Postado

Gostaria de agradecer a galera desse forum pelas dicas, fui ao Chile de onibus, fiquei 5 dias em Santiago e 10 dias em Pucon foi a maior experiencia da minha vida muito louco, obrigado mesmo pelas dicas fiquei hospedado no Hotel Angamos em Santiago nota 10 adorei, e na hospedagem Sonia em Pucon tambem nota 10, para quem quizer ver minha viagem acesse meu fotoblog que fiz só para contar a viagem abraços a todos e mais uma vez o meu muito obrigado.

http://ferocco.fotoblog.uol.com.br/

• Membros
Postado

e ae povo, blz? me decidi a i pa santiago em janero mesmo, mas queria sabe se as noitada la saem mto caras e se o clima é bom nessa época... valeu ae galera, abraços!

• Membros
Postado

Olá Ferocco, blz!

Você sabe informar se para hospedar no albergue mencionado é necessário reservar com muita antecedência. Se positivo, como fazer e qual o valor da hospedagem?

Um abraço.

Fábio

• Membros
Postado

Ferocco, estou indo p/ Pucon em dezembro. Qto vc pagou pela diária no albergue Sonia? Dá p/ usar a cozinha? Acha q preciso fazer reservas?

Loreley

• Membros
Postado

Alguém conhece os albergues D. Hildegard e Ellen Haus em Pto. Varas? Têm outra sugestão? A Casa Azul já está lotada para fins de dezembro.

Valeu

Loreley

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...